26 de novembro de 2012

Roberto do Posto é denunciado por agressão em Zé Doca








Uma confusão na tarde de domingo (25) na Churrascaria Fortaleza acabou na delegacia de Zé Doca. O candidato derrotado a prefeitura de Governador Newton Bello, Roberto Silva Araújo, conhecido como Roberto do Posto (DEM), foi denunciado na 8ª Delegacia Regional de Policia Civil, pelo empresário Antonio Neto de Governador Newton Bello, por agressão.

Segundo informações do blog Bom Jardim-MA, o empresário e o candidato derrotado, estavam na churrascaria fortaleza. Roberto do Posto, ainda com as feridas da derrota inflamadas, teria insinuado que o Antonio Neto prejudicou a campanha política do democrata. Em resposta, o empresário teria dito que o candidato derrotado nunca o procurou para uma possível aliança em Gov. Newton Bello.

Certo tempo depois, após as sessões de insinuações, o candidato derrotado teria ido até a mesa do empresário para lhe cobrar uma dívida. Foi quando teria inciado a sessão de pontapés contra o Antonio Neto. A situação foi contornada pela turma do deixa disso.

Depois da confusão, o empresário se dirigiu até a Delegacia Regional, onde registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o candidato derrotado. Segundo informações, a primeira audiência sobre o fato já foi marcada.

10 comentários:

  1. PAGAMENTO DE DIVIDA NÃO COBRA-SE COM VIOLENCIA E SIM COM ACORDOS, AGORA ELE VAI PAGAR NA JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  2. Esse empresário é caçador de conversa. Ele deve ter provocado muito para o Roberto reagir dessa forma.

    ResponderExcluir
  3. NÃO EXISTI CAÇADOR DE CONVERSAS, ELE TEM QUER SABER QUE AGRESÃO CORPORAL NA LEI É AÇÃO JUDICIAL E ACARRETA PRISÃO, QUERO VER AGORA, ELE DISCUTIR COM Á JUIZA CARA Á CARA, FORA DA LEI.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe que o ROBERTO é um dos grandes agiota da região, e o cara tá devendo ele, paga tua divida ANTONIO NETO, agiota não brinca,essa agresão é só um aviso te cuida.

    ResponderExcluir
  5. Policia Federal tem que instalar urgente posto, em Santa Inês centro do Maranhão, para efetuar prissões agiotagens na região.

    ResponderExcluir
  6. AINDA FOI POUCO, QM DEVE E NAO PAGA TEM MESMO E Q APANHAR... QUER FALAR O Q AINDA!

    ResponderExcluir
  7. precisa policia federal urgente muito perigoso viver aqui em Santa Inês .Se vive pisando em ovos, ningúem sabe mais; quem é quem. Tudo desordenado...Só Deus abençuando a Polícia Federal, pra defender os inocentes e prender os Articuladores de tudo" que vem assolando com sua nuvem negra,Nossa Santa Inês, centro do Maranhão. que seja o mais rápido possível, para o bem de todos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que Antonio Neto nao deve dinheiro a este senhor...esta havendo um mal entendido...Antonio Neto nao precisa pedir dinheiro emprestado a ninguem,na minha humilde opiniao eu acho que os fatos deveriam ser investigados antes se postar isso ou aquilo na net.Quanto a essa pessoa que usou o termo caçador de conversa rsrsrs se referindo ao Antonio Neto, amigo vc esta equivocado...Antonio Neto tem ORIGEM verifique direito para nao cometer injustiça.

    ResponderExcluir
  9. PRA QUEM NAO SABE AGIOTAGEM É CRIME (CRIME DE USURA).

    ResponderExcluir
  10. Tô aqui pra esclarecer os fatos pra quem ainda não conhece ou estar tentando desvirtuá-lo. O que aconteceu de fato foi uma agressão gratuita e injustificável por parte do Roberto. Pois pelo fato de não ter apoiado ele pra prefeito em Gov. Newton Bello, o mesmo deve ter guardado alguma mágoa ou sei lá o que. No domingo eu estava conversando com amigos no Posto Fortaleza e foi quando o Roberto me chamou e perguntou sobre uma nota de umas peças de moto que eu tinha comprado dele. Eu disse que essa conta a gente já tinha conversado e acertado que a mesma ficaria sob responsabilidade de um amigo, em comum, que me deve. Pois o Roberto deve ele e então quando eles fossem acertar as contas esse meu amigo descontaria tudo. Só que o Roberto não se conformou com a minha resposta e ficou insistindo em dizer que eu devia ele, foi então que, pra encerrar o assunto, eu disse que iria pagá-lo, mas mesmo assim ele não se conformou com a resposta e foi quando me deu um tapa na cara dizendo: "tu é muito é saliente", em seguida saiu gritando pra todo mundo que eu devia ele e me chamando pra brigar. A única coisa que falei pra ele diante disso foi que ele era um político muito fraco que não sabia perder e ele respondeu que não era político e que não queria nem saber de política mais na vida dele. Depois disso me dirigi até a DP e registrei um BO. O fato é que eu nunca pedi dinheiro emprestado pra ele e nem pra nenhum agiota, não sei de onde saiu essa história. A justiça agora vai dizer quem deve quem. Tô com minha consciência tranquila dos meus atos e é lamentável pessoas virem aqui falar o que não sabe eo que quer e ainda não mostrar a cara. Resolvi esclarecer os fatos por que tenho um nome a zelar e não tenho medo da verdade pois a verdade está do meu lado. Agradeço aos meu amigos e familiares pelo apoio que tenho recebido pois os mesmo me conhecem de verdade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.