9 de novembro de 2012

Santa Inês: Martinho da Vila na posse de Ribamar Alves?



(Foto:Internet)

Atualização: 

Confirmado: Martinho da Vila fará apresentação em Santa Inês


O colega blogueiro Willian Júnior publicou no blog Portal Pindaré nesta sexta-feira (9) que a próxima atração trazida ao município de Santa Inês pelo prefeito eleito Ribamar Alves (PSB) será o cantor e compositor de samba Martinho da Vila.

A festa, de acordo o blog, será em comemoração à posse do novo prefeito no dia 1° de janeiro de 2013 e deve ocorrer no mesmo local onde Chiclete com Banana se apresentou na chamada 'Festa da Vitória', também realizada pelo deputado federal, na Avenida Castelo Branco.

Até o momento da publicação desta matéria, ninguém da assessoria de Ribamar Alves confirmou a informação.

9 comentários:

  1. E que venha Martinho da Vila!

    ResponderExcluir
  2. Meu companheiro e amigo Daniel Aguiar II a informação foi confirmada pelo Produtor executivo da JAKARTA PUBLICIDADE, que será responsável pela realização do evento!!!

    ResponderExcluir
  3. o DANIEL nao admite a vitoria de RIBAMAR ALVES kkkk

    ResponderExcluir
  4. Caro Daniel, Martinho da Vila tive o prazer de conhece-lo e fazer uma boa amizade nas arquibancadas de Sao Januário e na quadra de ensaio da Unidos de Vila Isabel... Qdo falei com ele sobre a eleição e da posse imediatamente ele aceitou, dia 31 tem o show da virada no Rio e pela manha ele vem prá Sta. Ines com a banda, esposa e filha e fica por três dias descansando em nossa querida Sta. Inês...

    ResponderExcluir
  5. Eita!!! esse governo vai ser só farra??? em Santa Inês as festas começam a partir de sexta até domingo, e entra o administrador desse jeito? Ele vai empregar os dele na prefeitura e o resto ele vai agradar com festa, será se esses cantores tão vindo de graça? ou melhor, da onde irá sair esse dinheiro??? Bringel ta deixando a cidade bem melhor do que a tempos atrás.Ribamar tem é que pensar seus planos para também melhorar a cidade e não ficar pensando em qual cantor irá trazer pra fazer show. Ele deve agradecer é ao povo e não ao chiclete com banana, Martinho da Vila agradando esses cantores pagando quantias e quantias pra eles vim a cidade enchendo o bolso deles como se fossem eles que o colocou na prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Q Abessurdo? o povo tinha festas... que eram o melhor de santa Inês! o carnaval, o São joão, o Natal! bons tempos, que ninguém reclamava de onde vinha o dinheiro . Agora querem barrar! ou ameaçar sempre o que o dr. Ribamar faz! ou deixa de fazer... Absurdo isso; acho negativo o que comentaram aqui... pois ele é prefeito de todos! Aqui em Santa Inês, vinha,o carnaval fora de época (tempo) Santa Inês, tem outro prefeito e é oposição! (mudança) escolhido do povo. E que vai mandar nem q os outros não queira.(democracia)que ele traga como Lobão fez! qd? Foi Nosso governador... Fez aterro no mar e trouxe o Papa...(No Aterro do Bacanga) Ribamar é nosso prefeito e pode? E o povo merece. O melhor! Deusamar Catingueira.

    ResponderExcluir
  7. Sugestão ohhhhh!!!!! dr. Ribamar, não esqueça dos jovens q acalentou tua vitória cantando 40.40 vote 40. Traga Isrrael Novais. Gustavo Lima... A garotada pira...pensse com carinho... rs

    ResponderExcluir
  8. JAKARTA PUBLICIDADE! Trás pra santa Inês, Isrrael Novais'Vem Ni Mim Dodge Ram (Part. do Gustavo Lima)'O Cara do Arrocha' Oh loucura!!! Aí o povo pira

    ResponderExcluir
  9. CUIDADO RIBAMAR COM ESSA TAL DE JAKARTA. OU O SENHOR JA ESQUECEU QUE O PRODUTOR RODRIGO DEIXOU UM DOS CARROS ALUGADO PELA SUA ASSESSORIA EM UMA BOCA DE FUMO PERTO DAQUI DE CASA NA VESPERA DO SHOW DO CHICLETE E SEM FALAR NO TAL DO JANDERSON QUE ATÉ ASSINATURA DO CHEQUE DA VIZINHA DELE EM SÃO PAULO ELE JÁ FALSIFICOU...CUIDADO PREFEITO. ESTAMOS DE OLHO. SERÁ QUE O MARTINHO DA VILA SEBE QUEM É A JAKARTA?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.