19 de novembro de 2012

Vereador vítima de acidente está em coma induzido





(Foto: Daniel Aguiar)

As informações mais recentes sobre o estado de saúde de Akson Sousa Lopes dão conta de que o vereador mais votado nas últimas eleições pelo município de Santa Inês foi induzido ao coma no Hospital Português, em São Luis. Akson foi submetido a cirurgias em uma das pernas e em dos braços e está reagindo bem à medicação.

Akson Lopes sofreu um grave acidente na BR-316, no perímetro urbano da cidade de Bom Jardim. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira,16. O vereador pilotava uma motocicleta que chocou-se contra a traseira de uma carreta.  
O impacto foi tão forte que o capacete e parte frontal da moto ficaram destruídos.

Mais informações a qualquer momento aqui no Notas do Daniel Aguiar.


8 comentários:

  1. Ele vai se recuperar bem, Deus ouve a quem o clama. Tem muitas pessoas e principalmente os evangélicos estão em constantes orações pela vida dele. Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Deus esta no comando amigo.

    ResponderExcluir
  3. Grandes comentários, desses evangelicos "egoistas" e metidos a "exclusivistas". Vamos ser mais humildes e respeitar as virtudes cristãs.

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO EM VOCÊ QUE ESTA FALTANDO HUMILDADE, NUMA HORA DESSAS BATER CRITICAS EM QUEM E, OU DEIXA DE SER EVANGELICOS, O IMPORTANTE E UNIMOS FORÇAS, COM ORAÇÕES PELA A VIDA DE AKSON NÃO IMPORTA A CRENÇA.

    ResponderExcluir
  5. Deus nos fez livres e sempre vamos sofrer as consequencias de nossos atos, mas sempre Deus vai estar pronto a nos socorrer.

    ResponderExcluir
  6. AMIGO EM MINHAS PRECES ORO A DEUS PARA QUE VC SE RESTABELEÇA E VENHA COMPRIR COM A MISSAÕ QUE A VC FOI CONFIADA. FORÇA A TODA FAMILIA SÃO OS VOTOS DE JONATAN CARNEIRO;

    ResponderExcluir
  7. a Familia de AKSON agradece a todos q estão orando por ele nao importa q religiao seja, o importante é ter fé, graças a DEUS ele está se recuperando muito bem. e vai ficar bom. mais uma vez obrigado a todos

    ResponderExcluir
  8. Akson, Deus sempre esteve com vc...E popou sua vida! pq? tem um grande proposito. Vc vai voltar logo! Nosso Deus tá no comando.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.