4 de janeiro de 2013

Empossados novos secretários municipais de Zé Doca









O prefeito de Zé Doca, Dr. Alberto, empossou os novos secretários municipais durante solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, 3, no Auditório da Prefeitura Municipal de Zé Doca.

Em poucas palavras, Dr. Alberto pediu aos seus novos secretários, muito empenho e trabalho em prol da população zedoquense.

"Eu já disse em minha posse, que o momento agora é de muito trabalho, trabalho este voltado à população que nos confiou o voto nas eleições de outubro do ano passado, então a partir de agora, vamos nos empenhar em desenvolver o melhor, e vamos ao trabalho! O povo de Zé Doca conta com vocês", disse o prefeito ao secretariado.

Os Secretários empossados

- Secretaria de Saúde - Dra. Socorro
- Secretaria de Finanças – Elenita Carvalho
- Secretaria de Administração – Carlos Alberto
- Secretaria de Educação – Professor Wdson Mendonça
- Tesouraria – Maria Raimunda
- Secretaria de Assistência Social – Nazaré Melo
- Secretaria de Agricultura – Firmino Holanda
- Procurador Geral – Dr. Júnior Roriz
- Procurador do Município – Dr. Renato Holanda
- Defensor Publico – Dr. Guilherme
- Secretaria de Cultura – Valtécio Beltrão
- Secretaria de Meio Ambiente – Jônatas Moura
- Recursos Humanos – Mateus Filho
- Secretaria de Infra Estrutura – Idelberto Lopes
- Chefe de Gabinete – Francisca Alves

Os secretários empossados, já haviam visitado suas respectivas secretarias e, após a posse, todos já iniciaram seus trabalhados como secretários.


Do Blog do Maycon Alves

6 comentários:

  1. cadê a ex secretaria de Saúde de Santa Inês Elizabeth Gualberto? não vai mamar em Zé Doca também não? Está faltando ela nessa listinha aí! investigue Daniel, ela vai comer um dinheirinho por aí também!

    ResponderExcluir
  2. boa parte dos profissionais que trabalhavam na saúde aqui em santa ines vao mamar ai em zé doca to sabendo de enfermeiros e coordenadores que vao se abancar agora la

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade,também estou sabendo de alguns nomes babões de Vianey que já se mandaram para Zé Doca.

    ResponderExcluir
  4. O Maranhão é de Todos nós. Asssim diz; dr. Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  5. Estes comentários dos sem noções são lamentáveis, o que se pode fazer! são uns sem informações! Se o nosso prefeito demitio todos os profissionais da saúde é um trabalhador que precisa sustentar sua familia para isso tem que trabalhar não importa e não é da conta de ninguém aonde eles irão trabalhar, se em Zé Doca, Bom Jardim, etc, não são reconhecido em sua cidade os de foram os reconhecem o profissional que são.É melhor olhar pra o nosso prefeito vê se ele está sendo ético, responsável em suas ações será? Ou não enchegaram os crimes que já está comentendo, será que ele vai cumprir honestamente as suas promessa de deixar Santa Inês mais bela que Paris. Procurem olhar para seus Ra... e esqueção os dos outros.

    ResponderExcluir
  6. TRANSIÇÃO É MUDANÇA P/ MELHORAR Á SAÚDE PESSÍMA DA CIDADE!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.