13 de junho de 2013

Confirmada a morte da segunda vítima de acidente entre Santa Inês e Pindaré

A publicitária Célia Araújo Silva, 37 anos de idade, não resistiu aos ferimentos. De acordo com as primeiras informações, Célia morreu dentro da ambulância nas proximidades do município de Bacabal quando estava sendo tranferida do Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês para o Hospital Macrorregional de Coroatá.

Célia e o esposo dela, Klemylson Barros, morreram vítimas de um grave acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (13) no trecho da MA-320, entre Santa Inês e Pindaré. O casal seguia de moto de Santa Inês com destino a Pindaré e colidiu frontalmente com um carro de passeio. (Veja matéria completa aqui)

(Foto:Pindaré Notícia)
Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo, identificado com "Zé do Parque", fugiu do local sem socorrer as vítimas. Ainda segundo informações, o carro não pertence ao homem que estava dirigindo. Ele teria alugado o veículo para transportar passageiros entre as duas cidades.

Na madrugada desta sexta-feira (14), a movimentação nas proximidades da casa do suspeito, no bairro Canecão, é intensa. No entanto, tanto o motorista como o proprietário do carro estariam foragidos.

Também é intensa a movimentação nas proximidades da residência das vítimas, no centro da cidade de Santa Inês. A rua está interditada. Centenas de pessoas estão no local. O clima é de revolta e comoção em toda a cidade.

Bitão e Célia deixam 7 filhos.


16 comentários:

  1. CADÊ A SAÚDE DE SANTA INÊS!O PRONTO SOCORRO OU SOCORRÃO DAQUI ,GENTE É MUITO DESCASO COM A VIDA É SÓ GANÂNCIA...TALVEZ SE AO INVÉS DE COMPRAR FAZENDA E CAVALO DE OURO E INVESTIDO NA SAÚDE ESSE CASAL HAVERIA SOBREVIVIDO!!E OLHA QUE A FAMÍLIA TODA VOTA NO RIBAMALA!O SECRETARIO DE SAÚDE FOI QUE FEZ CERTO SETIU-SE MAL CORREU PARA SÃO LUIS ELE MELHOR DO QUE NINGUÉM SABE A SITUAÇÃO DA SAÚDE AQUI NA CIDADE!!!PARABENS GOVERNO SEM VERGONHA!MEUS PESAMES PARA A FAMILIA QUE JÁ AMARGA UMA PERCA RECENTE DO GRANDE AMIGO KLEBER!QUE DESCANSEM EM PAZ E QUE A ALMAS DELES ESTEJAM AO LADO DE JESUS CRISTO E DE DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não venha falar besteira... temos saúde, sim! ridiculo da sua parte vir aproveitar da situação pra vir falar de politica... Os dois estavam sem capacete, foram levados ao hospital, receberam atendimento mas não resistiram, não seja hipocrita em falar uma coisa dessas. até se uma pessoa morre, é culpa da gestão? vá rezar pela alma de Bitão e Célia e deixe de falar coisas absurdas e sem nexo, ridiculo!!!

      Excluir
    2. Um erro não justifica o outro,O erro esta na Falta de fiscalização por parte da policia e do poder publico Municipal, isso poderia ser evitado se assim fosse feito.
      Duvido que alguém descorde de mim!
      Imprudência + Falta de fiscalização = Morte.
      Meu sentimentos a Família.
      Que Deus conforte o coração da Família.

      Excluir
  2. muito triste mas um vida que se perde

    ResponderExcluir
  3. muito triste mas uma vida que e perde nessas estrada

    ResponderExcluir
  4. Respondendo ao comentário com uma simples frase e uma pergunta? Ninguém sabe a hora que vai passar dessa vida para outra... E não haveria "saúde" para resolver (nem de gestão anterior) pela gravidade do acidente .... trágico... Pesames a família Barros...

    ResponderExcluir
  5. Não seja tolo. Em alguns meses não há como consertar as barbaridades da gestão anterior. E m 6 meses não se constrói hospital. Se a saúde de Santa Inês deixa a desejar é fruto da incompetência do sr. Bringel e sra. Elisabeth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora o que tu diz babão, continua defendo o canalha do Ribamar. Seu babaca e babão.

      Excluir
  6. eles moravam aqui perto da minha casa

    ResponderExcluir
  7. Tudo agora gira em torno de politica, minha gente, vamos respeitar o sentimento do proximo. a saúde antes era incopetencia do gestor e da secretaria de saude que de saude nao sabe nada, que deveria ter antes ter passado por um treinamento de educacao e humanizacao, e aprender a tratar as pessoas melhores. deixe de ser hipocrita e deixe de levar tudo pro lado da politica... vc sabe a real situacao em que o mesmo se encontrava? ele recebeu os atendimentos necessarios, mas de nada adiantou.. infelizmente nao resistiu. qual culpa Ribamar tem nisso? Pq agora so falta ele ser um genio, ou um mago ou sei la o que... pra pode agradar a todos. deixe de despeito e de usar um assunto serio desse pra ta falando em politica e va procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  8. Eu moro em Fortaleza há 22 anos, mas lembro muito de Santa Inês, morei aí por um bom tempo, conheço os dois que desencarnaram, eu sou CHARLIE LUIS, morava na rua da pedra branca.

    ResponderExcluir
  9. LUTO QUE DEUS OS GUARDEM

    ResponderExcluir
  10. para se questionarem PORQUÊ SÓ HAVIA UMA AMBULÂNCIA DE PLANTÃO?
    PORQUE SÓ O MOTORISTA FOI SOCORRER OS ACIDENTADOS?
    PORQUE NÃO SOCORRERAM OS DOIS DE UMA SÓ VEZ?POIS PRIMEIRO SOCORRERAM A CELIA ENQUANTO O BITÃO FICOU GRITANDO E AGONIZANDO POR MAIS DE UMA HORA NO LOCAL DO ACIDENTE!
    PORQUÊ NÃO HAVIA E NÃO PELO MENOS UM MEDICO ORTOPEDISTA ESPECIALIZADO EM TRAUMA DE PLATÃO JÁ QUE SOMOS UM POLO COMO FALA O SECRETARIO DE SAUDE THIAGO RIVOTRIL?
    PORQUE DEMOROU MAIS DE 30 MINUTOS PARA O SOCORRO CHEGAR?SE ELES FOSSEM TÃO RÁPIDO COMO OS POLÍTICOS QUE AO VER A AGLOMERAÇÃO DE AMIGOS NO VELÓRIO FORAM LIGEIRAMENTE PRESTA OS PÊSAMES A FAMILIA ENLUTADA!ME REVOLTO COM TUDO ISSO NÃO QUERO AQUI CULPAR NINGUEM MAIS NÃO POSSO FICAR CALADO AO VER O DESCASO COM O NOSSO POVO!PERDEMOS O BITÃO QUE ERA ALEGRIA E IRREVERENCIA AMADO POR TODOS COM SEU JEITO BRINCALHÃO DE SER,AS VEZES ATÉ INCOMPREENDIDOS POR POUCOS.MAIS AMIGOS DE TODOS !VAI AMIGO MAIS SAIBAS QUE VC VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.