13 de junho de 2013

Trânsito faz mais uma vítima entre Santa Inês e Pindaré



Texto atualizado às 0h do dia 14/06/2013
Confirmada a morte da segunda vítima de acidente entre Santa Inês e Pindaré

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro de passeio na MA-320 que liga as cidades de Santa Inês e Pindaré resultou na morte do microempresário Klemylson Barros, bastante conhecido na Região do Vale do Pindaré como 'Bitão'. O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 13.

(Foto:Pindaré Notícia)

De acordo com as primeiras informações, Bitão trafegava em uma motocicleta com a esposa, identificada como Célia, no sentido Santa Inês Pindaré. O choque foi frontal. A motocicleta ficou parcialmente destruída, assim como a parte da frente do carro. Não se sabe ao certo quem invadiu a contramão e provocou a batida.



Bitão e a esposa foram encaminhados ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. Ambos em estado crítico. Célia foi transferida imediatamente para o Hospital Macrorregional de Coroatá, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de chegar ao hospital. Ainda de acordo com informações preliminares, o estado de saúde do empresário era delicado demais para suportar uma viagem até o hospital de Coroatá para atendimento especializado. Bitão morreu por volta das 21h desta quinta.

As primeiras informações dão conta de que o motorista do veículo, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Fontes afirmaram ao blog que o veículo não pertence ao homem que estava dirigindo. Era alugado para o transporte de passageiros entre as duas cidades.

A família Barros, uma das mais tradicionais de Santa Inês, sofre mais uma perda irreparável. A notícia comoveu a população de Santa Inês. Centenas de pessoas, entre familiares e amigos da vítima foram ao Tomaz Martins assim que souberam do acidente envolvendo o membro da família Barros.

No início de setembro de 2012, os irmãos Bitão, Kléber e Klécio Barros foram esfaqueados por um menor de idade. Na ocasião, o funcionário público Kléber Barros não resistiu ao ferimento.

Mais informações a qualquer momento... 

19 comentários:

  1. Deixemos nossas orações à família Barros. Deus esteja convosco. Meus pêsames!

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza meu Deus. Essa família não merece passar por tanto sofrimento. São pessoas de bem, Meus pesames

    ResponderExcluir
  3. Saudades eternas de um grande amigo...
    :,(
    Dai-nos força Deus ...

    ResponderExcluir
  4. --'' Saudades eterna desse grande amigo ...
    Dai-nos força Deus...
    :,(

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte essa família, duas perdas em menos de um ano é uma dor inconformável.

    ResponderExcluir
  6. paulo geovani e karine frota13 de junho de 2013 às 20:09

    vc irá deixar bastante saudades amigo,q vc esteja com deus todo poderoso e que SENHOR conforte essa familia nesse momento doloroso,,,

    ResponderExcluir
  7. Meus pêsames que o senhor conforte essa família!

    ResponderExcluir
  8. quer DEUS conforte o coração de cada um meus pesamos
    ...

    ResponderExcluir
  9. quer DEUS conforte cada um nesta hora mas difícil ....

    ResponderExcluir
  10. senhor conforte cada um desta família

    ResponderExcluir
  11. Meus pêsames a família

    ResponderExcluir
  12. mais uma fatalidade na estrada de nossa cidade e poder publico nao faz nada é lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveitando da situação pra falar, hein? poupe-me dos seus comentarios idiotas e sem nexos

      Excluir
    2. Não foi um parente teu que morreu né? trecho tem que ter iluminação, fiscalização para impedir pessoas incapacitadas de trafegar, carros irregulares, pessoas alcoolizadas entre outro. tudo é função do Governo.

      Excluir
  13. Que o Senhor Jesus possa acalentar aqueles corações tanto os da família Barros quanto da família da esposa dele também, só Deus mesmo p dá o consolo que eles precisam pois é difícil o que tá acontecendo c eles, mais Deus é expert em resolver situações q aos olhos humanos parece impossível.

    ResponderExcluir
  14. meus pêsames a família, Deus vai confortar todos vcs!! Força ai família

    ResponderExcluir
  15. estava na hrs do acidentes foi muito triste, Meus pêsames que o senhor conforte essa família!!!

    ResponderExcluir
  16. A FAMILIA BARROS OS MEUS SENTIMENTOS. E QUE DEUS LHES AJUDEM A SUPERAR TODO ESSE SOFRIMENTO, SEI QUE NÃO É FACIL MAS, O SENHOR JESUS É CONOSCO, É O NOSSO SOCORRO BEM PRESENTE, NOSSA FORTALEZA. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  17. muitas força familia barros

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.