6 de junho de 2013

Vianey Bringel e comitiva do governo do Estado visitam Zé Doca nesta sexta, 7


Atualizado em 07/06/2013

Agenda cheia: A deputada estadual Vianey Bringel participou nesta quinta-feira (6), da Jornada de Integração Legislativa em Bacabal. Sexta-feira (7) integra a comitiva do governo do Estado durante entrega de máquinas agrícolas a produtores rurais do município de Zé Doca e no sábado (8) participará do Festival da Abóbora realizado em povoado do município de Santa Luzia.

Sempre atuante no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida da população, a deputada estadual Vianey Bringel tem agenda de compromissos pela região do Vale do Pindaré. Na manhã dessa quinta-feira, a deputada participou juntamente com presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, da Jornada de Integração Legislativa acontece no município de Bacabal - MA, no Restaurante Pizzaria Blitz. O evento está acontecendo em todas as cidades polos do estado com intuito de integração entre os Poderes Legislativos estadual e municipal para o maior desenvolvimento do Maranhão .

Já nesta sexta, a deputada juntamente com a comitiva do governo do estado para fazer a entrega de dois tratores agrícolas aos produtores rurais de Zé Doca. Além da entrega, o secretario de infraestrutura que estará representando a governadora Rosenana Sarney, anunciará alguns convênios firmados entre a Prefeitura de Zé Doca e o Governo do Estado. A solenidade acontecerá em frente ao prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua Rio Branco – Centro a partir das 09 horas da manhã.

Na manhã de sábado, 8, Vianey Bringel participará do Festival da Abóbora que acontecerá no Povoado Faíza, município de Santa Luzia.

Com informações da assessoria de comunicação da deputada

6 comentários:

  1. A ALIANÇA DO NOIVADO ENTRE ROSEANA SARNEY E FLÁVIO DINO, prefeita Irlahi Linhares (PMDB – MA) – que na campanha se dizia “afilhada” de João Alberto-, DERRETEU. A “unanimidade” venceu a eleição representando uma REFINADÍSSIMA COLIGAÇÃO, a “Frente Democrática Rosariense”, que enfileirou um incontável Rosário de partidos, dentre os quais merecem destaque, PMDB + PC do B……….PSDB. Durante a campanha eu sempre argumentei (em blogs) que esse “curta-metragem” que curte – agora – o tão sofrido povo rosariense, seria apenas uma mostra do que será apresentado no festival de coligações e ligações na eleição de 2014 para o governo estadual. Desse jeito Roseana nunca perde (ou perderá), no mínimo pulará.

    Só lembrando que, o oligarca local, Orlando Aquino – do PC do B de D(…), faz parte do previsível governo corrupto, como secretário de Agricultura e Abastecimento do Município de Rosário. Que com certeza era abastecido no “seu posto”.

    (…) Voltando pra São Luis, temos infiltrados no governo
    Holanda/Flávio/Márcio os peemedebistas, Helena Duailibe e Osmar Filho. Meu PAI (!), no que dará isso?!

    Marco Antonio Carvalho Diniz (São Luis)

    ResponderExcluir
  2. como sempre ta de parabens... continue assim , pois seu potencial é muito gratificante a todos '.

    ResponderExcluir
  3. Essa aí Trabalha e traz melhorias e benefícios aos municípios vizinhos.. ...

    ResponderExcluir
  4. So os baboes comentando kkkkk hierarquia que mandou em sta ines 8 anos e so fez rombo

    ResponderExcluir
  5. Quem vai deixar rombo é a gestão atual a Prefeitura vai ficar uma Serra Pelada....KKKK, Riba vai acalmar os ( Parentes + Amigos) pois a Propina corre frouxa nessa gestão,enquanto isso a sua Futura Deputada está a cair a votação na sede, que pena, o Filho da Terra( Ribamar) está mau assessorado....KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VAI PARA TV PEDIR UM POUCO DE PACIÊNCIA QUE NOSSO FILHOS VAI TER UMA ALIMENTAÇÃO DE QUALIDADE!!! GENTE CADÊ O MINISTÉRIO P.? JÁ ESTAMOS NO MEIO DO ANO LETIVO NEM AULA E NEM MERENDA

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.