19 de junho de 2013

Vianey destaca manifestações de protesto realizadas em diversas capitais do País

A deputada Vianey Bringel (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão dessa terça – feira (18), para comentar sobre as manifestações que estão ocorrendo pelo país. Para ela, não foi o aumento de R$ 0,20 da passagem que levou as pessoas às ruas, mas sim a falta de políticas públicas aplicadas no Brasil.

Pra onde vai o dinheiro da redução de IPI de um automóvel, senão para o transporte público? Um país desenvolvido é aquele em que rico anda de metrô, e não aquele em que o pobre se endivida em 48 prestações para comprar um carro”, disse a parlamentar.

Segundo a deputada, tudo que a população quer são programas sociais que cheguem a eles, um emprego digno, uma educação digna, uma saúde digna. O povo reivindica promessas não cumpridas, como, por exemplo, estradas que demoram anos para serem concluídas.

“A indignação do povo não se reflete nos 0,20 centavos não; é a indignação do povo que há muito vem sofrendo e que vem só sendo enganado por programas que não chegam até eles”, disse.

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações e foto da Agência Assembleia

12 comentários:

  1. Sábias palavras digníssima deputada

    ResponderExcluir
  2. Parabens Deputada ! concordo com vc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha futura prefeita de santa inês!!! só tenho pena da drª porque vc vai pega uma prefeitura toda acabada sem educação, saúde ah sem nada!!!

      Excluir
    2. ELA VAI PEGAR UMA CIDADE SEM FRONTEIRA IGUAL A TIM .KKKKK

      Excluir
  3. "NÃO ADIANTA IR AS RUAS COMO UM LEÃO, SE VC CONTÍNUA A VOTAR COMO UM JUMENTO!" , ESSE dizer retrata a realidade de Sta Inês-MA, onde a gestão pública Municipal está contaminada de Pessoas sem nenhum compromisso com bem está do Povo, o Povo Carente tem que aprender a dá o Voto Correto, senão via ficar pior, pior está Sta Inês-MA...., essa Gestão Municipal buscar somente (Propina + Dinheiro) no bolso deles....., se liga Povo carente de Sta Inês-MA.

    ResponderExcluir
  4. "NÃO ADIANTA IR AS RUAS COMO UM LEÃO, SE VC CONTÍNUA A VOTAR COMO UM JUMENTO!" Esse dizer retrata a realidade de Eleitor de Sta Inês-MA, que o Povo carente aprenda a dá voto correto.....KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Deputada lhe faço um apelo, pare de tratar mal as pessoas q vc julga ter votado em canditado X ou Y , principalmente os professores, seja empreendedora. Procure conquistar outros aliados, pq os vc já conquistou são fiéis, nas próximas eleições vc precisará desses votos, essa mudança em Santa Inês foi ótima pra sabermos que em time q está ganhando não devemos mexer. Não sou de fazer política partidária, e pelo visto vou ser sempre oposição a todos os gestores pq não fazem a coisa certa . Só q é conviniente. Mas uma coisa tenho que admitir Santa Inês sente Saudades do Bringel, em todas as aréas a desorganização é geral, saúde , educação , cultura, principalmente assistencia Social.
    Esqueça a mágoa da derrota da política passada, seje mais política, pq Santa precisa de vc !
    Você sabe quem sou eu!
    De um Dia de chuva!

    ResponderExcluir
  6. QUE VERGONHA DEPUTADA AGORA VOCÊ VEM FALAR DE EMPREGO DIGNO A POPULAÇÃO DE SANTA INÊS, AINDA TEM PESSOAS QUE FALA PREFEITAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Trouxe apenas 4 poços para Santa Ines e povo ainda endeusa.

    ResponderExcluir
  8. engracado uma menoria quer q vianey seja candidata a prefeita,ela vai gastar o nosso proprio dinheiro q ela e seu marido se apropriaram e ainda etm gente q diz q vai votar nela,oh povo burro.......

    ResponderExcluir
  9. Nunca mais será eleita. Até hoje não vi um projeto sequer para nossa cidade. Está a passeio na Assembléia.

    ResponderExcluir
  10. Esta é a deputada com maior número de faltas sem justificativa. Santa Inês acordou e não vai mais permitir que essa deputada seja eleita novamente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.