PUBLICAÇÕES RECENTES

Revoltados, passageiros ameçam incendiar estação ferroviária

5 de julho de 2013

No inicio da noite dessa quinta-feira (4), em Santa Inês, centenas de passageiros do trem da Vale, que faz linha São Luís (MA) - Parauapebas (PA), estavam indignados com a empresa. 


Ao meio dia a ferrovia foi interditada. Por volta das 13h30min, o trem chegou à estação de Santa Inês. Neste local os funcionários da Vale prometeram que haveria ônibus fretados para levar as pessoas. Porem, até as 19h30min, nada de ônibus. E os passageiros, incluindo crianças e idosos, estavam impacientes e indignados. Não foi fornecido, nem almoço, nem jantar, apenas lanche.

O pior é que, segundo informações do jornal Vias de Fato, uma integrante da Rede Justiça nos Trilhos afirmou que a TV Mirante de Santa Inês, em seu jornal da noite, falou da interdição da ferrovia e disse que os passageiros haviam seguido a viagem em ônibus fretado. Indignados, os passageiros ameaçam botar fogo em frente à estação de Santa Inês.

De acordo com informações recentes, o clima no local nesta sexta-feira (5) é tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags