Divulgação/DPE

Segundo Aldy Mello Filho, a escolha dos municípios levou em consideração o índice de desenvolvimento humano das cidades (IDH) e o número de habitantes. “Com a inauguração dos dois núcleos, a população de mais 5 municípios maranhenses terá garantido o acesso gratuito à Justiça”, afirmou o defensor geral, destacando a necessidade de que, em médio prazo, todas as comarcas maranhenses possam contar com um núcleo regional da Defensoria Pública.
A assinatura aconteceu na sala de reuniões da Defensoria Estadual, e contou com a presença da corregedora geral da DPE/MA, Fabíola Almeida Barros, da gestora de atividade meio, Hevanilde Ferro, do supervisor de obras e reformas, Afonso Henrique Mendes de Pinho, além de representantes da empresa vencedora da licitação.
Ao todo, o Maranhão conta com 18 unidades da instituição, o que corresponde a 38 municípios. Os núcleos regionais de Bom Jardim, Viana e Barra do Corda estão em fase de conclusão. Também serão implantados núcleos em Pastos Bons e Esperantinópolis. Com a inauguração das novas unidades, até o final de 2013, 53 cidades passarão a ser atendidas pela Defensoria Estadual.
muito bom espero quer promotoria veja o que santa ineis ta vendo
ResponderExcluirSanta Inês espera hoje, que os nossos futuros canditdatos a deputado Estadual, sejam homens e mulheres, que realmente ame amar santa inês.Portanto pedimos que a populaçao de santa ines nao vote mais nessa cupula de corruptos e que nunca mais ganhe eleiçao nem mais pra vereadores, quanto mais pra deputados.Vai a sugestão: tenho uma indicação pelo o PTB professor LUCILIO.
ResponderExcluir