PUBLICAÇÕES RECENTES

Perfuração de poço deve viabilizar abastecimento de água em bairros de Santa Inês

17 de julho de 2013


Por Magno Lima

Um dos principais gargalos para qualquer administração municipal é a ampliação de redes de abastecimento de água potável. Santa Inês, principal cidade do Vale do Pindaré, também vive essa situação e a atual gestão municipal inicia seu mandato com a missão de enfrentar o desafio de dotar toda a área urbana de abastecimento ininterrupto de água potável, já que a concessionária responsável por esse serviço não o realiza a contento e a reclamação dos moradores é geral. Tanto é fato, que a Prefeitura de Santa Inês possui 52 poços artesianos fornecendo à população do município.
Poço começou a ser perfurado esta semana

Em uma etapa iniciada pela Prefeitura de Santa Inês, a primeira-dama do município, Luana Costa, reuniu-se na semana passada com moradores da Vila Parente e do Bairro Ceplac. Além de identificar as necessidades das comunidades, o encontro serviu para o anúncio da solução de um dos problemas que há muito tempo assola as duas comunidades: a falta de água. Esta semana, foi iniciada a perfuração de um poço que abastecerá as residências dos moradores dos dois bairros.

Durante a reunião, Luana Costa explicou que o prefeito Ribamar Alves está pleiteando recursos junto ao Governo Federal para aplicar em obras e melhorias no município. No entanto, isso é um processo que não ocorre de uma hora para outra. Por isso, a administração municipal quer uma relação mais próxima da comunidade para juntos traçar ações e metas de crescimento.

Durante a reunião, a primeira-dama anunciou a perfuração de um
poço para os bairros Ceplac e Vila Parente
A primeira-dama diz que as necessidades da população estão sendo ouvidas e discutidas através de reuniões de núcleos gestores que estão sendo implantados nos bairros e povoados. “Estamos trabalhando para trazer melhorias para as comunidades. Este poço é apenas o primeiro passo no sentido de desenvolvimento destes dois bairros. Temos projeto para inaugurar uma creche aqui e, pouco a pouco, vamos resolver todas as necessidades daqui”, disse Luana Costa.

3 comentários

  1. Engraçado que o Prefeito se esconde atrás da primeira dama, mostra a tua careca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita prefeita vea dura kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. quem manda e a luana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags