![]() |
Raimundo Machado teria passado com uma moto várias vezes sobre a vítima (Foto/Reprodução: TV Remanso) |
A polícia já havia apresentado outros três nomes de suspeitos de participação no crime. O nome de Raimundo Machado surgiu durante o andamento do inquérito. Após ouvir depoimentos de testemunhas a Polícia Civil chegou a Raimundo da Costa. Testemunhas afirmaram que "Novinho" teria passado de moto diversas vezes sobre a vitima quando a mesma estava amarrada e ainda com vida.
Raimundo é a segunda pessoa a ser presa por suposto envolvimento no caso. No dia 2 de julho, Luis Moraes de Sousa, 27 anos, foi preso na cidade de Conceição do Lago Açu. Ele confessou ter iniciado o espancamento do árbitro Otávio Jordão. "Só dei uma paulada nele e quebrei uma garrafa de 51(bebida alcoólica) na cabeça dele", disse Luis Moraes em entrevista à TV Remanso.
A polícia continua o trabalho de buscas de mais dois suspeitos de participação no crime, Francisco Edson Moraes de Sousa irmão de Luis Moraes e Josimar de Sousa.
RELEMBRE O CASO
A motivação do crime, de acordo com o inquérito policial, teria sido uma discussão entre o árbitro do jogo, Otávio Jordão da Silva, 20 anos, e um dos integrantes de um dos times, identificado como Josenir Santos Abreu, 30 anos.
Otávio Jordão |
O jogador, conforme mostram os autos, teria sido expulso e insatisfeito com a atitude do árbitro teria dado início a uma luta corporal. Josenir Abreu foi atingido com golpes de faca na região do peito. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Josenir Santos Abreu |
Diante dos fatos, familiares da vítima e testemunhas agrediram e apedrejaram o juiz, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele teve o corpo esquartejado.
Com informações da TV Remanso
cadeia nesse vagabundo a se no brasil tivesse pena de morte. pena de morte eles decretaram alei e deles eles e que mandam os bandidos.
ResponderExcluirAmbos agiram errado, pois nenhum dos dois mereciam a morte trágica que tiveram. todos agiram como os selvagens, monstros. todos eles tem que pagar pela morte desse Rapaz.
ResponderExcluir