31 de julho de 2013

Sepultado em Santa Inês corpo do idoso vítima de ataque de abelhas

Atualizado às 22h de 31/07/2013
O corpo de Antonio Pereira Barros, de 73 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (31), no Cemitério São Benedito, em Santa Inês.

Antonio Barros ainda foi atendido no Hospital de Vitorino
Freire, mas não resistiu (Foto: Agora Santa Inês)
Antônio Barros, pai do policial civil de Santa Inês, José Maria Barros, morreu na noite de segunda-feira, 29, após ser picado por abelhas em uma propriedade localizada na zona rural do município maranhense de Vitorino Freire.


Segundo informações cedidas por José Maria ao Jornal Agora Santa Inês, Antônio estava cuidando da terra com um amigo, quando encontrou uma colmeia na copa de uma árvore. Ainda segundo o filho da vítima, Antonio tentava extrair o mel do alveário, por volta das 18h, quando foi atacado pelas abelhas. O idoso ainda foi levado ao Hospital de Vitorino Freire, mas não resistiu.

O policial José Maria, por meio do Facebook, tentou expressar a dor de perder o pai, amigo e braço direito.

“Hoje perdi meu pai. A pessoa mais fantástica e sábia que conheci. Perdi a referência, a alegria, a inspiração e a motivação. Senhor me dê forças!”
Antônio Pereira era casado há mais de 20 anos, tinha sete filhos e vários netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.