12 de julho de 2013

Santa Inês: Marcha para Jesus 2013 promete reunir dezenas de milhares de cristãos


O Ministério Atletas de Cristo e o Conselho de Pastores de Santa Inês (COPASI) realizam neste sábado a Marcha para Jesus 2013. O evento cristão promete reunir dezenas de milhares de pessoas em Santa Inês. Todas as igrejas cristãs do município, além de caravanas de todo o estado do Maranhão já confirmaram presença na marcha. O evento é aberto a toda a população.

O senador Magno Malta e a cantora Lauriete também participarão do grande movimento gospel de Santa Inês. Os fiéis sairão da Praça da Rodoviária às 15h de sábado (13) e percorrerão as principais ruas e avenidas de Santa Inês com destino ao Parque da Raposa. Trios elétricos e Ministérios de Louvor animarão a mutidão durante todo o percusso.

A Marcha para Jesus é considerada o maior evento cristão do mundo.


4 comentários:

  1. caro prototipo de jornalista, vc amarelou ou tmb já está recebendo do prefeito Ribamar, ou será da Luana, se preocupa não que eles mesmos fazem questão de passar o fuxico adiante...

    ResponderExcluir
  2. como e quer vem se o prefeito não cumpriu com o seu compromisso

    ResponderExcluir
  3. Professores da rede Municipal de Santa Inês/MA quarta-feira, 17/07 as 15:00h reunião com toda classe, contamos com a participação de todos vc's!
    Decidiremos o próximo passo!
    Local: Igreja Nossa Senhora da Conceição, Rua Osvaldo/ Nova Santa Inês
    Aguardo todos vc', até la!
    PRE - PA - RA ... !!!

    ResponderExcluir
  4. TE atualiza Daniel aguiar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.