16 de julho de 2013

Veja quem são os 15 foragidos da Penitenciária São Luis




Policiais militares e agentes do Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (Geop) realizaram buscas durante os últimos dois dias, mas apesar do intensivo trabalho de busca nenhum dos foragidos foi localizado.

Segundo informações do Disque Denúncia MA, a central de atendimento já tem recebido algumas informações e as fotos dos foragidos foram liberadas para divulgação no intuito de facilitar o reconhecimento dos mesmos pela população.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas pelos telefones do Disque Denúncia 3223 5800 (capital) ou 0300-3135800 (interior). A Central de atendimento funciona 24h e é garantido o anonimato do denunciante.

A fuga ocorreu na madrugada de domingo (14) uma fuga - do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luis. 15 detentos conseguiram escapar da cela 5 do bloco C por um túnel de 15 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.