PUBLICAÇÕES RECENTES

Vereadores de Santa Inês entram em recesso após sessão solene

1 de julho de 2013

Os vereadores de Santa Inês estão em recesso. A sessão de encerramento dos trabalhos do primeiro semestre deste ano, realizada na última sexta-feira (28), foi solene e contou com a presença de autoridades políticas, militares e eclesiásticas.

A deputada estadual Vianey Bringel, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, e a primeira dama, Luana Costa, participaram da solenidade.

A Câmara concedeu títulos de cidadania. 12 homenageados compareceram para receber a honraria. 

Não participaram da cerimônia:
José Carlos do Vale Madeira – Juiz federal - Indicação de Madeira de Melo
Ricardo Jorge Murad – Secretário de Estado da Saúde - Indicação de Aldoniro Muniz
Eduardo Acioly Campos - Governador do estado de Pernambuco - Indicação de Seba
Roberto Coelho Rocha - Vice-prefeito de São Luis - Indicação do vereador Ademarzinho

Veja as fotos dos homenageados:
Antonio Pacheco Guerreiro júnior - Desembargador - Indicação da mesa diretora (Seba, Victor e Vera)
Thiago Lima Alves - Secretário de Saúde do Município de Santa Inês - Indicação de Batista de Biné
João Oliveira Veloso – Pastor Evangélico - Indicação de Antonio Silva
Luís Fernando Costa Alves – Ex-Secretário de Finanças de Santa Inês - Indicação de Aldoniro e Batista de Biné
Maria da Graça Santana Silva - Educadora - Indicação de Akson
Gilciléa Marques - Assessora de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santa Inês
Marco Aurélio - Comandante da 2ª Cia da PM em Santa Inês
Francisco Lobo - Lavrador - Indicação do Dr. Tomáz
Sebastiana Salomão Ferreira - empresária - Indicação da vereadora professora Vera
Clélio Siveira - Jornalista e empresário - Indicação da vereadora Creusa da Caixa
Doutora Gedite Fontes Tavares - Professora e empresária - Indicação da vereadora Carla
Domingos Pereira - Aposentado - Indicação do vereador Aldoniro Muniz

22 comentários

  1. Os vereadores de Santa Inês estão em recesso desde que assumiram seus respectivos mandatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS VEREADORES TRABALHAM DIA E NOITE, ESSE CARA QUE FALA DOS NOSSOS EDIS É POR QUE NÃO SABE O QUE DIZ. OLHA SEU BURRALDO, SER VEREADOR É ESTAR NAS RUAS VERIFICANDO AS NECESSIDADES DO SEU POVO É COLHER O QUE A SUA CIDADE PRECISA, NÃO É ESTAR NO DIA DA SESSÃO NA CÂMARA PARA VOTAR AS LEIS E OS REQUERIMENTOS. SÓ PARA ESSE CARA ANÔNIMO QUE ESCREVEU ESSA BESTEIRA EU MESMO DIGO A ELE QUE TENHO ASSISTIDO TODAS QUASE TODAS AS REUNIÃO DOS EDIS E O QUE TEM DE REQUERIMENTO ENCAMINHADO AO PREFEITO, A QUANTIDADE ENVIADA É UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE TODOS ELES SÃO COMPETENTES. ACHO QUE O POVO DE SANTA INÊS FEZ UMA BOA ESCOLHA. SE TU ANÔNIMO NÃO FOI ELEITO FOI PORQUE TU NÃO PRESTA O POVO NÃO TE QUIS, E PARA DE FALAR MAL DOS VEREADORES, PARA DE LEVANTAR CALUNIA, VAI ASSISTIR AS SESSÕES BOCA DE CHUPAR C...........

      Excluir
  2. Trabalharam quantas horas por semana, eh brincadeira, ainda falam q os outros profissionais como professores, agentes adm, e outros mais ganham bem. Eh uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. POUCA VERGONHA. ESTÃO DE RECESSO DA ROUBALHEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS VÃO NOS MATAR DE RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RECESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ FALANDO MAL DOS VEREADORES? ESSA NÃO COLA, EU MESMA FUI LA NA CÂMARA E ME INTEIREI DOS TRABALHOS RELEVANTE QUE ESTÃO FAZENDO, FIQUEI IMPRESSIONADA COM TODOS OS EDIS, SÃO INTELIGENTES, CAPAZES DE EXERCEREM SEUS RESPECTIVOS MANDATOS COM ALTIVEZ. NÃO DEVEMOS CRITICÁ-LOS, JAMAIS.

      Excluir
  4. que võa para numca mas voltar

    aqui ate ladõa ganha homenagem

    ResponderExcluir
  5. não sabia que ladõa rende reconhecimento so aqui em sat ineis

    ResponderExcluir
  6. O que mais me deixa indignado e acho que a grade maioria da população de Santa Inês é essa falta de respeito e de caráter deste bando de desocupado e incompetente, que não fazem nada, por que não sabem e também são corruptos,e pra mostrar alguma coisa ficam concedendo titulo de cidadão pra cães e gatos, os critério nenhum, os únicos que merecem o lavrador Francisco Lobo e a professora Gedite, porque esses com certeza tem serviço prestado a este município, o resto é só cretinice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCEDER TÍTULO DE CIDADÃO NÃO GERA DESPESA, A CÂMARA ESTÁ CERTA, QUEM GANHA UM TÍTULO DESSE É PORQUE EM ALGUM MOTIVO PARA SER HOMENAGEADO, QUEM ACHA ERRADO É PORQUE ESTÁ COM DOR DE COTOVELO.

      Excluir
  7. Temos que mudar a Lei trabalhista desse vereadores no Brasil todo, tem que acompanhar a gestão Municipal e apresentar todas as irregularidades que existe no executivo de Sta Ines/MA , o povo quer ver o seus trabalhos....KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CARA FALA COMO SE FOSSE O PRESIDENTE DA REPUBLICA OU DO SENADO PARA QUERER MUDAR AS LEIS DO PAÍS, SEU BURRO NÃO É LEI TRABALHISTA, É A CONSTITUINTE QUE APROVA É O CONGRESSO REUNIDO QUE CRIOU UMA CONSTITUIÇÃO A QUAL DEVEMOS RESPEITÁ-LA, SEU BURRRO OS VEREADORES ESTÃO TRABALHANDO, SÓ QUE TU NÃO VAI À SESSÃO E NÃO VÊ A ATUAÇÃO DO AUDONIRO, DO MADEIRA, SO SEBA E OS OUTROS VEREADORES, APENAS UM NÃO DIZ E NÃO FAZ NADA O MACH... É VER PARA CRER

      Excluir
  8. Nem trabalhar eles não trabalhão e já estão de recesso? Fala sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vereadores cumpriram o seu papel no primeiro período e foram bem suscedidos com os projetos aprovados e um montão de requerimentos solicitando providências ao prefeito, eles os vereadores merecem nota 10 pois sou uma testemunha ocular dos trabalhos que fizeram, principalmente o Audoniro e o Madeira foram os que mais se destacaram. Eu, quero parabenizar a todos foram deveras contundentes em suas propostas pelo bem de nossa cidade

      Excluir
  9. NÃO LEI - ISSO NÃO SERVE PRA QUELES QUE VER MAIS NÃO ENXERGAM!
    COMO IDENTIFICAR A CORRUPÇÃO?
    Os primeiros passam para combater a corrupção é identificar o perfil do fraudador, suas práticas e comportamentos.

    1. Reconheça o Sr. “Rouba, mas faz”
    Perfil do corrupto brasileiro

    Ele faz promessas eleitorais, mas depois da posse esquece tudo o que disse durante a campanha. O administrador corrupto utiliza o orçamento público para empregar amigos e parentes, favorecer aqueles que apoiaram durante o processo eleitoral e pagar antigas dívidas pessoais ou políticas com credores.
    Eles usam o orçamento da prefeitura ou do órgão que dirigem como se fosse o seu pessoal, misturando os assunto e as prioridades, de forma a confundir os observadores, e assim conseguir utilizar os recursos públicos a seu favor, despertando menos suspeitas. CONTINUAÇÃO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o teu próximo capitulo anonimo, será para divulgar as obras que o Prefeito vai fazer, a começar pelo asfaltamento e os tapa buracos que o Robert deixou. Te vira, pois tu vai ter muito trabalho.

      Excluir
  10. Fernando cara de pau ainda vai receber homenagem pode coisa d
    es etrabalhos dos vereadores de santa ineis muito do por sinal

    ResponderExcluir
  11. DEPOIS DESTE ESQUEMA FRAUDULENTO DE FERNANDÃO, O MESMO AINDA RECEBE PRêMIO, SOMENTE NA CABEÇA DO VEREADOR BATISTA ISTO ENTRA. POVO DE SANTA INES ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO PRA COM AGENTE. O PIOR QUE NAS ARRUAÇAS DO FERNANDÃO, ENTRA PESSOAS DE BOA ÍNDOLE QUE NADA TEM HAVER COM ESTA BRIGA DE FAMÍLIA, E FICAM SENDO USADAS PELA PODEROSA LUANA, VOCÊS DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA DESTA CENA NA CÃMARA MUNICIPAL, TAÍ RIBAMAR O QUE DESTES DE PRESENTE AO POVO, ESTA VERGONHA DO TEU IRMÃO RAPAZ, O OUTRO DORMINHOCO ESTÁ NA OBRAS E URBANISMO ESCULHANBANDO TODO MUNDO, QUE VERGONHA PALMEIRA, ACABA COM ISTO RAPAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA CARA ESBULACHADO, NÃO FOI O BATISTA QUE DEU O TÍTULO AO FERNANDO, QUEM O DEU FOI O AUDONIRO MUNIZ, MAS SE ELE QUIZ O MANDATO É DELE E ELE FAZ O QUE BEM ENTENDE, FOI O POVO QUE LHE OUTORGOU ESSE PODER. POR ISSO É MELHOR FICAR CALADO VIUUUUUUUUUUUU!

      Excluir
  12. POIS BEM, MANDA O BATISTA APROVEITAR O ENSEJO E PROPOR TÍTULOS DE HONRA A SEU CARLOS, D.GRAÇA, JOSUÉ, LÚCIA COSTA, JR.LEITE, BETO COMBUSTÍVEL, SOLANGE E CIA., KAULA, BIANCA DA LICITAÇÃO, ETC...E TAL. VAI SER UMA VERDADEIRA FESTA ESSA SEÇÃO LEGISLATIVA. CRIEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS E ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ESTE GOVERNO NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM, DESTE JEITO QUE SE ENCONTRA. OLHÁ LÁ, SE NESTA ONDA DA POLÍCIA FEDERAL NÃO CHAMAM O FERNANDÃO, BIANCA E OS REPRESENTANTES DESSAS EMPRESAS FRAUDULENTAS DO CEARÁ E PARÁ, O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ TOMA PROVIDENCIAS SOBRE ESTE CASO.

    ResponderExcluir
  13. ALDONIRO OU BATISTA DE BINÉ NAÕ IMPORTA QUEM DEU O TITULO SEU BAAAABAÕOOOOOOO, O QUE IMPORTA É QUE A UNICA COISA QUE O FERNANDO FEZ POR SANTA INES FOI ROUBAR MILHÕES DA PREFEITURA OU MELHOR DO POVO DE SANTA INES.ACORDA SANTA INES E VOCE TAMBEM BAAAABAOOO

    ResponderExcluir
  14. MAIS UMA DO GOVERNO SEM FRONTEIRAS NAÕ REGISTROU OS AGENTES DE SAUDE NA ARRAIS, POR ESSE MOTIVO ELES NAÕ VAÕ RECEBER O PASEP UM SALÁRIO MINIMO QUE O GOVERNO DA TODO ANO .NEM O DINHEIRO DO SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE QUE É DISCONTADO NO CONTRA CHEQUE NAO FOI REPASSADO PARA O SINDICATO SÓ EMBOLSADO PELO SEM LIMITE.

    ResponderExcluir
  15. DE QUEM É A CULPA DESSA SITUAÇÃO DO PREFEITO,DO SECRETARIO DE SAÚDE ,TITULADO CIDADÃO DE SANTA INÉS, OU É DO CONTADOR DA SECRETARIA DE SAÚDE OU MAIS UMA VEZ VAI FICAR SEM RESPOSTA COMO O ROUBO DO COMPUTADOR DA SALA DO MESMO CONTADOR.O POVO DE SANTA INÉS QUER RESPOSTAS E OS AGENTES DE SAÚDE QUEREM SEU PASEP QUE É DE DIREITO .

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags