16 de julho de 2011

CEMAR é Uma das Três Empresas do MA entre as 1.000 Maiores do Brasil

     Três empresas maranhenses figuram na lista das 1000 maiores empresas em vendas do Brasil em 2010, de acordo com a edição especial  da Revista Exame deste mês. São elas:  a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) em 209º lugar, a Companhia Maranhense de Refrigerantes ocupando a 931º posição e a Ceagro Business, de Balsas no 971º lugar. As três empresas ascenderam na lista.
     A Cemar elevou o percentual de crescimento na venda de energia elétrica de 2009 para 2010. Nesse período a Companhia cresceu 4,7%, chegando a um volume de vendas de US$ 1,408,8 milhões no ano passado. A empresa emprega 1.254 pessoas e 1,8 milhões de clientes. A Companhia também aparece na lista das 100 maiores empresas da região Norte e Nordeste.
     A Petrobrás ocupa o primeiro lugar no ranking, seguida pela BR Distribuidora. 
Voltando à Cemar, a Companhia cresce em volume de vendas. Isso é incontestável. O que também não cabe contestação é a crescente insatisfação dos consumidores maranhenses quanto ao serviço prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.