Danilo Moraes Gomes, 24 |
Jeane Sousa de Jesus de 27, vendedora em uma concessionária de motociletas em Zé Doca, teria sido atraída pelo pintor Danilo Moraes Gomes, de 24 anos, sob o argumento de que havia uma pessoa interessada em adquirir um consórcio. De acordo com a Polícia Civil, Jeane foi levada até uma estrada vicinal, conhecida como Rua da Piçarra, onde foi anunciado o assalto. Danilo teria, então, levado a vítima para dentro do mato. Jeane foi estuprada e espancada, além de asfixiada com um fio de eletricidade e enterrada.
O que o autor do crime não imaginava era que havia uma testemunha. Um homem não identificado disse que viu o momento que os dois teriam pego um desvio da estrada principal. Para dificultar a localização do corpo, o criminoso enterrou parte dele no meio do matagal. Mas, as pernas de Jeane ficaram fora do buraco.
De acordo com o Delegado Luís Cláudio Balby, da Regional de Zé Doca, o crime foi premeditado. Danilo Gomes teria, dias antes do crime, oferecido a moto de Jeane a um morador da cidade vizinha Bom Jardim. Depois de matar a comerciária, o autor do crime levou a moto ao comprador em Bom Jardim. Este deu uma caixa de som automotivo em troca do veículo e ainda prometeu mais três mil reais quando Danilo apresentasse a documentação da moto.
A Polícia Militar de Bom Jardim, comandada pelo Major Silvio D’ Eça, recuperou a moto de Jeane. O som automotivo foi apreendedido pela 12a Companhia de Polícia Militar de Ze Doca.
O exame cadavérico foi realizado ainda nesta quarta-feira. O resultado deve sair em alguns dias.
Danilo Gomes foi tranferido para a Delegacia de Bom Jardim, pois a delegacia de Zé Doca Passou toda esta quarta-feira cercada por parentes e amigos da vítima, além de curiosos revoltados com crime brutal. .
O criminoso será autuado por latrocínio, estupro e ocultação de cadáver. A polícia não descarta a possibilidade da participação de outros envolvidos, dada a dinâmica dos fatos e a complexidade como se deu o crime.
Por questões de segurança o preso não se encontra em Zé Doca e será autuado pelo delegado Luís Cláudio Balby da Regional de Zé Doca.
sem palavras!!!!! quanta crueldade! estou chocada, muito chocada...
ResponderExcluirÉ muita crueldade de um ser humano fazer isso com outro, deveriam era matar um individuo deste.
ResponderExcluirFiquei muito triste em receber essa notícia,estava ha muitos anos sem ver a Jeane, fomos muito amigas na infância,mas infelismente existem pessoas crueis,monstros mesmo. A jeane tinha um sorriso radiante, nunca vou me esquecer do lindo sorriso dela...
ResponderExcluirNão há nem o que se falar sobre este animal (se bem k ainda não vi animais com semelhante brutalidade). Cabe agora atentarmos para a vergonha que está a segurança de Zé Doca, claro k a policia não tinha como evitar o acontecido, todavia a inoperancia da policia cria nestes elementos um sentimento de que tudo podem, pois nada lhes irá acontecer. Se a perspectiva for de uma policia ativa, os mal feitores pensaram duas veses antes de praticarem seus crimes.
ResponderExcluirQue Deus console a familia desta jovem
ResponderExcluira justiça é muito vagabunda,protegem o assassino.devia era deixa população lixarlo.
ResponderExcluirQue Deus proteja os filhos dessa jovem!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBandido bom é bandido morto...trasferiram essa vagabundo para preservar a integridade fisica dele...em Palavras quanta Crueldade e ainda preservarem um lixo humano desses.
ResponderExcluirnao conheço a jovem mais e muita cruedadi a justiça do homem falha mais a de deus nao falha muita frça para a familha
ResponderExcluirei mizerave vai brincar la no pavião das pedrinhas desgraçado tem mas é que morrer mesmo desgraça
ResponderExcluirgente foi uma coisa horrivel esse crime, geanne era muito queridapor todos os ZEDOQUENSES,e essebulha amigo davitima e teracoragem de fazerisso com essa pobre e indefesavitima.. só espero que ele seja julgadopelos os homens epor DEUS.
ResponderExcluir