16 de julho de 2011

"Delegado e Investigadores Abusaram da Conduta Policial"


     O delegado Alberto Castelo Branco, acusado de agredir o operário José Raimundo Ribeiro Pires, de 44 anos, servidor da da CAEMA, nessa sexta-feira, 15, em São Luis, disse que os operários teriam fechado a rua quando viram o fluxo de veículos aumentar. E que os trabalhadores se negaram a retirar os cones da via, tendo Raimundo jogado um cano em Castelo Branco, provocando o ferimento em sua mão esquerda.
Foto retirada do portal  jornalpequeno.com.br/
     Já o delegado geral da Polícia Civil, Nordman Ribeiro, discorda da versão do suposto agressor. Nordman teve acesso ao vídeo e, após assisti-lo, afirmou que tanto o delegado como os investigadores abusaram da conduta de policiais. Nordman Ribeiro disse que o caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil e, em se confirmando o abuso de autoridade, será repassado também para a Supervisão de Crimes Funcionais.
Com informações do http://www.jornalpequeno.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.