19 de julho de 2011

Paraíba lança revista e dois canais de TV para se aproximar do público

O Armazém Paraíba realizou nesta terça-feira(19) um evento para lançar meios de aproximação com o público. A partir de agora a empresa disponibilizará mensalmente uma revista de variedades e dois canais de áudio e vídeo voltados para o público corporativo e para os clientes. 



"Esses veículos são uma forma de nos aproximar do público, para oferecer aos nossos clientes conteúdo de qualidade, informações úteis e entretenimento", disse a gerente do Armazém Paraíba, Cláudia Claudino. 

A revista Paraíba será destinada para toda família. O periódico vai abordar temas como saúde, tecnologia, decoração e relacionamento. A primeira edição tem como matéria de capa, uma entrevista com o ator e cantor Fábio Júnior que fala abertamente sobre seu relacionamento com seus filhos famosos: Fiuk e Cleo Pires e dos filhos que não escolheram o meio artístico. 

O evento conta com a presença dos diretores da casa, parceiros, convidados, imprensa e  o diretor-presidente do grupo Claudino, João Claudino Fernandes. 

TV Paraíba

A rede de loja lança uma emissora de televisão composta por dois canais. A primeira recebe o nome de TV PV (Postos de Vendas) que será destinada a oferecer uma comunicação mais intimista com os clientes (nela serão apresentadas promoções, dicas de consumo dos produtos do Paraíba). 

"É mais uma inovação do Armazém e do Grupo Claudino. Tenho certeza que todos irão gostar", aposta membro da direção, João Claudino Júnior. 

Outro canal será uma TV corporativa, destina exclusivamente para os funcionários do grupo. Os dois canais serão apresentados pelo ator Ciro Bottini, que vai dar dicas sobre a melhor forma de aproveitar os espaços e os produtos do Paraíba. 

História da loja

Fundada em 1958 na cidade de Bacabal-MA, o Paraíba possui atualmente 222 lojas espalhadas pelos estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia, Pernambuco e Tocantins. 

A primeira loja em Teresina foi inaugurada na rua Álvaro Mendes e continua em funcionamento 53 anos depois, no mesmo local. 

Flash de Lívio Galeno
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.