28 de julho de 2011

Polícia Civil de Santa Inês recupera veículo roubado


Foto: imirante.com

Policiais Civis da Delegacia Regional de Santa Inês recuperaram, na terça-feira (26), um veículo L200 Triton ano 2010, modelo 2011, que havia sido roubado em junho deste ano em São Luís.
O automóvel foi apreendido na residência de Vitoriano Bezerra Ribeiro Neto e Sheila da Conceição Neto, no bairro Sabak.
Segundo informações do delegado regional, Valter Costa dos Santos, denúncias indicavam a existência de um veículo de procedência suspeita na residência do casal.
Equipes da polícia realizaram buscas no local e interrogaram o casal sobre a procedência do veículo. Em verificações no sistema Infoseg, a polícia constatou que o veículo foi roubado da proprietária de um supermercado localizado em São Luís, no dia 30 de junho deste ano.
O delegado Valter ainda ressaltou que o veículo estava com uma placa fria. Vitoriano Bezerra e Sheila da Conceição, que contou ser tia dele, foram presos como receptadores do veículo roubado.
Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional e autuados por crime de receptação. Eles ficarão detidos, aguardando decisão judicial.
Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.