15 de julho de 2011

Vídeo: Delegado Suspeito de Agredir Funcionário da Caema em São Luis



O delegado Castelo Branco, atualmente respondendo pela Delegacia de Costumes é suspeito de ter espancado um funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) no meio da rua, por volta das 11h da manhã desta sexta-feira, 15.
Segundo informações do blog do Gilberto Léda, a CAEMA realiza um serviço de recuperação de esgoto na Ponta D’areia, na rua ao lado do Number One Flat Residence e, por isso, ela foi interditada. O funcionário José Raimundo Ribeiro Pires, 44 anos foi destacado para orientar aos motoristas sobre a obra. 
Quando a viatura da Delegacia de Costumes, com o delegado e mais dois agentes, passava pelo local, Castelo Branco teria irritado-se com o servidor da Companhia por não poder passar por onde gostaria e já teria descido da viatura desferindo socos e pontapés no funcionário da CAEMA.
Os dois acompanhantes do delegado também desceram e também teriam participado da sessão de espancamento.
Motoristas e moradores que presenciaram a cena gritavam pedindo ajuda ao trabalhador, que, ao final, ainda foi algemado e levado dentro da viatura para o Plantão Central da REFFSA.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança, o delegado acusa o servidor da CAEMA de ter dito que não tiraria o carro do local, quando solicitado pela autoridade policial. Ainda acordo com a assessoria, Castelo Branco teria sido agredido primeiro, com um cano, o que teria dado início à confusão.
Com informações do http://gilbertoleda.com.br/

Um comentário:

  1. Entendo que você tem que ser imparcial... Mas esta na cara que aquilo ali não é suspeita, e sim uma certeza de que um "delegado" (entre aspas, por que um animal desse não merece tal título), agrediu covardemente uma pessoa indefesa.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.