20 de julho de 2011

Delegado impede jornalistas de trabalhar, em Imperatriz


O delegado Leonardo Carvalho, que responde pela delegacia de Montes Altos, expulsou da Delegacia Regional de Imperatriz, na segunda-feira (18), o jornalista Léo Costa, que entrevistava um policial militar para o programa “Bandeira 2”, da TV Difusora local. O delegado interrompeu o trabalho do repórter aos berros de “Ponha-se da porta pra fora!”.
A atitude do delegado foi condenada por seu superior hierárquico – o delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos. “Fiquei surpreso com a atitude do meu colega. A polícia e a imprensa devem ter uma relação de parceria”, disse Assis Ramos, sempre gentil no trato com os jornalistas.
O vereador Raimundo Roma – apresentador titular do “Bandeira 2”, que está em férias – afirmou que o comportamento do delegado significou “um total desrespeito” para com a imprensa.
Até o deputado Francisco Escórcio, de passagem por Imperatriz, condenou o delegado ranzinza e prometeu levar o caso para a governadora Roseana Sarney e para o secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes.
Fonte: jornalpequeno.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.