A governadora Roseana Sarney disse que "está cansada" de não ser reconhecida ou ser lembrada apenas por ser "filha de alguém, ou então é a tal oligarquia". "Cansei de não me reconhecerem. Sempre sou filha de alguém, ou então é a tal oligarquia [do Sarney no Maranhão]."
As declarações foram dadas ao jornal Folha de S. Paulo, ontem, no São Luís Shopping, durante o lançamento em São Luís da biografia do seu pai, José Sarney, presidente do Senado.
Ao jornal, a governadora disse que fará o melhor governo da vida dela, mas vai "ficar também de assistente". Ela reiterou que o pai, ex-presidente da república, vai se aposentar em 2014. Atualmente ele tem 81 anos.
"Não foi uma declaração intempestiva, apenas perguntaram e ele respondeu. Ele quer se dedicar mais à literatura. Já está muito dividido, mas é um político nato, faz parte da história do país", disse Roseana, em entrevista a Folha.
Fonte:OImparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.