20 de julho de 2011

MARANHÃO: Professora convida aluno para usar drogas e fazer sexo


     Foi registrado na noite de terça-feira (19), no plantão da REFESA, um BO (Boletim de Ocorrência), com número 12308/11, às 22h10.
No registro, uma professora de inglês da Escola Justo Jansen, teria convidado um aluno de 16 anos para usar drogas e fazer sexo em seu apartamento.


O registro foi feito por um irmão do aluno.


Segundo o relato, a professora de inglês, do Colégio Justo Jansen (Rua Cândido Mendes, nº 336 – centro da cidade), Laura Gomes de 46 anos, teria via MSN convidado o menor para ir ao seu apartamento no bairro Renascença, para utilizar drogas e fazer sexo.


O fato teria acontecido às 19h da terça-feira (19), e segundo o autor do BO e irmão da vítima, a professora teria admitido o convite, mas pediu que o fato não fosse levado adiante, pois tinha receio das conseqüências.


O que complica ainda mais a situação da professora, é que o menor é filho de um policial civil, lotado na delegacia no Parque Vitória.
Laura Gomes terá que responder por corrupção de menores e pode ainda ser acusada de pedofilia. O Blog conseguiu uma cópia do registro e publica para não pairar dúvidas. A informação inicialmente foi divulgada pelo radialista Rodrigo Costa, na Rádio São Luís AM.

Fonte: Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.