29 de maio de 2012

Nova roupagem





A Câmara de Vereadores de Santa Inês vai passar por mudanças consideráveis. Serão 15 (ou 17?) parlamentares a partir de 2013 e não apenas 10, como atualmente. Muitos dos que a gente vê ocupando cadeiras naquela casa certamente darão adeus à dura rotina de legislar em favor do povo etc... etc... etc.

Mas, as mudanças sobre as quais este blog vem ressaltar não se limitam ao plano das especulações e previsões político-partidárias. Trata-se de mudanças na estrutura física do prédio. Finalmente, graças à sensibilidade do atual presidente, Madeira de Melo, motivado, em parte, por alguns puxões de orelha do Ministério Público, a Câmara de Vereadores de Santa Inês vai oferecer acessibilidade. Isso mesmo! De acordo com o projeto apresentado na sessão da última sexta-feira (25) pelo vereador Madeira de Melo a nova câmara vai ter elevador.
Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Madeira de Melo
Ainda de acordo com o projeto, o prédio inteiro será reformado e três almoxarifados serão construídos. Além disso, o sistema de internet da casa saltará dos atuais 600kbps para 10Mbps, disponibilizando ainda serviço de internet WiFi gratuito e ilimitado aos visitantes da câmara que participarem das sessões com equipamentos adequados.

O projeto já está pronto e a fase agora é de licitação. Esse processo licitatório, de acordo com o presidente da câmara, deve durar em média 30 dias.



4 comentários:

  1. Venho aqui como cidadão parabenizar ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
  2. esse vereador só vai ter o prazer de mandar construir,porque ele não ganha mais nem pra nada,este vereador que só sabe perseguir professores,vamos dar a resposta este ano pra ele é nas urnas!

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU COM MADEIRA DE MELO. ELE NÃO FAZ MAIS PORQUE OS VEREADORES SÃO BOICOTADOS. ESTÁ DE PARABÉNS PELO PROJETO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que isso seja colocado em prática

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.