15 de maio de 2012

Santa Inês: Nazeu fala sobre decisão do PDT em apoiar Ribamar Alves





O vereador Nazeu Rodrigues (PDT) comentou a publicação do blog sobre a decisão do Partido Democrático Trabalhista em apoiar a pré-candidatura do deputado federal Ribamar Alves a prefeito de Santa Inês.


Veja texto Relacionado: 

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DO COMENTÁRIO DO PEDETISTA:

"A nova Comissão Executiva Municipal do PDT do Maranhão determinou que, no Município de Santa Inês, o PDT, dê total apoio à candidatura do Deputado Ribamar Alves, para Prefeito. Até ai, tudo bem; é natural que a instância maior de um Partido Político no estado recomende aos seus parlamentares, militantes e filiados, o que é melhor para o futuro da própria agremiação partidária. Mas para mim, o que mais me chama a atenção, é justamente o motivo pela qual se origina a nefasta “determinação”, alegando que o Partido não pode se coligar com outros Partidos que compõem a base de sustentação da Oligarquia Sarney. Enquanto o PDT esteve sob a liderança de JACKSON LAGO, este grande líder, sempre liberava o Partido para fazer as coligações, que naquele momento, achasse mais conveniente para o município. JACKSON tinha um grande respeito e consideração por minha história de luta em Santa Inês. Entrei para o PDT em 1989, quando fiz aqui a campanha de Brizola para Presidente, em 1990, fui Candidato a Deputado Estadual apoiando Neiva Moreira para Federal. Desde então voto em todos os Governadores apoiados pelo PDT no Maranhão. - O Ex-Presidente Lula, promoveu um grande desastre ideológico para manter a governabilidade, ameaçada pelo “mensalão”, dividiu o “bolo” com tudo e todos que é de mais ruim na política brasileira; Hoje, todos estão com o Governo do PT, e no Governo do PT. A Oligarquia Sarney, além de estar com o Governo do PT, está muito bem no Governo do PT, assim como o PDT, também está no Governo do PT, tem até Ministério. Como diz o matuto, no Governo do Lula e da Dilma, “todos são farinha do mesmo saco”. A história, o comportamento político e moral do Vereador NAZEU RODRIGUES, não vão ser manchados jamais, diante do seu posicionamento com relação à sua opção de escolha por este ou aquele candidato a Prefeito de Santa Inês, PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS E NÃO FAÇAM JULGAMENTOS PRECIPITADOS. LEMBREM-SE: “ QUEM JULGA É DEUS” 

VEREADOR NAZEU RODRIGUES"


43 comentários:

  1. Nazeu, pra escapar da crise do mensalão Lula usou do argumento da tal governabilidade entregando muita coisa a oligarquia Sarney. Eu acho que é uma coisa sem lógica um partido com a ideologia do PDT apoiar o ser mais oligárquico do nosso município. Portanto seu partido ganhando ou perdendo nessa eleição está fazendo a coisa certa, se aliando com seus pares ideológicos. No mais boa sorte em sua reeleição. Vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Lembrem desse cidadão. Hora comprado hora vendido. É até um pecado sair o nome de Brizola de uma boca tão mentirosa e corrupta. Nazeu é o símbolo da velha política da força, da compra de votos e da corrupção ativa de Santa Inês. Fora!!! Dessa vez você não ganha, o povo está atento.

    ResponderExcluir
  3. voce nazeu,e orlando e sim farinha do mesmo saco, tens os mesmos intereses pessoais,de a vaga para outros o povo que mudança,brizola e jakson lago tem istoria politica trabalhistas voces e uma vergonha so pensam em voces e ainda usam de buchas auguns para servir de trampolim para seelegerem, mas estamos de olho.

    ResponderExcluir
  4. Conversou, conversou e não disse coisa com coisa. Vereador, explique-se melhor. Você vai seguir a determinação do partido ou vai continuar apoiando o prefeito Bringel? Quanto a ser farinha do mesmo saco,como disseram em comentário anterior, acho que não. Orlando tem uma história com movimentos culturais nessa cidade. E você, Nazeu? Não lembro de ter visto nada a seu respeito e olha que tenho 49 anos de Santa Inês. Respeito a sua garra, sua determinação. Mas, isso não é suficiente para ao menos amenizar os problemas desta cidade. Convença-me de que merece o voto do eleitorado de santa inês.

    ResponderExcluir
  5. Peço a ti, Daniel Aguiar, que procure a Orlando Mendes e Dr Uchoa para que lhe concedam uma entrevista para debater sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  6. NAZEU RODRIGUES LIMA16 de maio de 2012 às 05:18

    QUERIDO AUGUSTO, QUE PENA, VOCÊ JOGAR 49 ANOS DE SUA VIDA À DESINFORMAÇÃO. AONDE VOCÊ ESTAVA NOS ANOS 80 ??? E MEADOS DOS ANOS 90 ?? QUANDO EU DEDICAVA MINHA JUVENTUDE EM NOME DAS LUTAS POPULARES.
    QUE PENA, CUIDE-SE COM SUAS PALAVRAS.
    VEREADOR NAZEU RODRIGUES

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. uma vez ouvi em alto em bom som de um politico que falou a quem quisesse ouvir que a pessoa que é eleito para um cargo de vereador tem que esquecer suas convicções politicas para poder agradar a todos.
    agora pergunto a pessoa ñ se filia a um partido porque tem uma convicção e esse partido vai de acordo com a tal.
    o dono do blog sabe de quem estou falando
    e ñ é o nazeu resta quem

    ResponderExcluir
  9. Nazeu voce não pode falar de oligarquia Sarney , pois seu sobrinho Sousa Neto é CASADO com a sobrinha da governadora , e todos sabemos que a familia dele é quem ajuda na sua eleição .

    ResponderExcluir
  10. MUITO BEM NAZEU.... ESTAMOS COM VOCÊ...
    NÃO TEM DETERMINAÇÃO NENHUMA QUE FAÇA EU APOIAR ESSE DEPUTADO MENTIROSO E QUE NUNCA CONTRIBUIU COM NADA PRA SANTA INÊS...
    QUALQUER UM MENOS ELE...
    MAIS UMA VEZ ELE VAI SER IGUAL O VASCO - VICE DE NOVO...

    ResponderExcluir
  11. Meu querido DENES,a pessoa que falou assim, está equivocada. Quem é eleito a Vereador, não tem que esquecer suas convicções;pode até tentar agradar a todos, mas mantendo sua dignidadae e credibilidade perante a sociedade.
    - Sou filiado ao PDT,por que minhas atitudes se afinam com as atidudes de Leonel Brizola e Jackson Lago.
    - Eu não concordo com as determinações de navegantes que procuram atropelar a coerência historia dos outros.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com quase tudo com o que Nazeu falou, mas falar em PDT, como partido sério, pra lá... PDT (Para Débeis e Trouxas) e PT (Pronto para Trair)são partidos cujas histórias sucumbem na vala comum da subserviência. Assim, acho que Nazeu tem razão de criticar o PDT que está sempre com o pires da mão, esperando quem dê mais.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vindo Nazel ao grupo do deputado Ribamar Alves, que não mede esforços para ajudar o seu povo e com certeza já fez e fará muito mais pelo seu município que tanto se orgulha em ser filho.
    Só lamento porque ele não pode ser prefeito do meu município que mesmo sem ser filho daqui já ajudou muito sendo deputado imagine se fosse o prefeito. Espero deputado que em breve o senhor não seja apenas deputado ou prefeito e sim governo do nosso Maranhão que o senhor não mede distância e nem os sacrifícios para ajudar. Esse deputado também é orgulho para Central do Maranhão...

    ResponderExcluir
  14. Esse mudança além de imbecil é um puxa-saco dos maiores. Cuidado com a boca do mudança pra não acertar os sacos do riba-vice

    ResponderExcluir
  15. Parabens Helio Guedelha por falar em 2 (dois) ex finados partidos PT e PDT que por sinal só querem poder; o exemplo maior estar no Diretorio nacional do pdt que fez aliança até com o diabo pra poder pegar o cargos lá em cima e colocar o ladrao do Ewerton no poder junto com a laia dele até o Akson protegido da prefeitura da daqui comeu junto com ele, entao nao vem aqui dizer que o PDT é certim a nivel Regional e Municipal que nao é não.
    Raimundo Costa

    ResponderExcluir
  16. Daniel vc e muito vagabundo vc tah sendo comprado pelo nono cancela logo essa porcaria desse blog que tah sendo uma porcaria tu tah sendo e puta do nono e tah puchando muito saco desse marfioso

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO COM ISSO MESMO SIRINO O MAIS VOTADO EM SANTA INES DERREPENTE NONO COMPRA O DANIEL E NONO SEMPRE EM PRIMEIRO...SE O SIRINO FOR VICE EU E MINHA FAMILIA VATOMOS EM RIBAMAR

    ResponderExcluir
  18. Um dos campos de análise mais desenvolvidos na ciência política contemporânea é a análise do comportamento eleitoral. Diferentes autores têm proposto alternativas teórico-metodológicas para explicar a forma como os cidadãos se comportam perante os fenômenos do "mundo político" e, mais especificamente, como decidem seu voto. Mediante isto creio que o Sirino, foi infeliz em fazer este acordo com a raposa velha de santa Inês,Roberth e Vianey, que dizem não perseguir ninguém e tiraram a moça que respondia pela Regional de Educação e colocaram uma raposa incompetente chamada de Pedrina,não dizem por aí que é Ribamar que é perseguidor, eita cambada de politicos familiar falso, e eu com os 12 votos da minha familia vamos de Riba

    ResponderExcluir
  19. CLAUDIVAN ALCÂNTARA SILVA - Precisa-se de gente competente no poder e não dos que usaram e usam de algum mecanismo seja preponderante ou financeiro para chegar ao poder. Alguns de nossos políticos nada fazem por aqueles aquém lhes confiou o voto usam e abusam do poder apenas em beneficio próprio. Não têm idealismo, nem predestinação política e social apenas ganância e prepotência.

    ResponderExcluir
  20. aqui em casa Sirino perdeu 14 votos

    ResponderExcluir
  21. Neste momento é preciso sermos mais cautelosos e aguaradarmos até as convenções pois muita água vai passar ainda sob a ponte. Todos somos sabedores que nas eleiçoes para prefeito o Sirino sempre teve ligação com o grupo e votou no Bringel 02 vezes. Portanto, não concordo com tantos achaques e perplexidade a posição tomada por Sirino e Cabral nesta possível recomposição. Pelo que já estão falando,me parece, que o grupo da prefeitura, represesntado pelo Bringel e o seu candidato Nono, estão dando prá trás com medo do Sirino vencer as ditas prévias para escolha do candiadto único. Caso isso seja verdade, já se discute na retomada da candidatura do Sirino a prefeito, com ou sem o apoio do atual prefeito. Neste caso, pode contar conosco, Sirino.

    ResponderExcluir
  22. CLAUDIVAN ESTÁ CHEIO DE PROESA, POR QUE GANHOU UM CONTRATO LA PRA ESCOLA VITORINO FREIRE NA VILA MILITAR, PRA DÁ 3 AULAS DE QUIMICA, MAS PASSA A AULA TODINHA MENTINDO, DIZENDO QUE PREPARA ALUNA PARA MINISTRAR PALESTRA NA UEMA E DEMAIS ESCOLA.É ESSE O TRABALHO SERIO DO PREFEITO?CONTRATAR PROFESSOR PRA ENCHER LINGUIÇA?, POIS ELE JÁ FOI 4O, FOI 25 E HOJE É 43? OU 15?

    ResponderExcluir
  23. O problema não está nos políticos do país; está na ignorância do povo.

    ResponderExcluir
  24. O problema não está nos políticos do país; está na ignorância do povo.

    ResponderExcluir
  25. O problema não está nos políticos do país; está na ignorância do povo.

    ResponderExcluir
  26. "Geralmente lutamos muito mais pelos nossos interesses do que pelos nossos direitos."

    ResponderExcluir
  27. A resposta pro guedelha babao e puxa saco dos bringel vai ser em outubro e se deus quiser com a vitoria do 40,ai sim vamos ver quem quer melhorias pro povo,nao podemos dizer que ribamar vai ser um mau prefeito por que nunca derao a chance dele trabalhar,derao ao grupo bringel/cabral olha ai no que deu santa ines ta uma maravilha ne?com tantos anos de governo,e uma vergonha ainda votar nesses fdp que so enricam e o povo se fode,uma deputada estadual do lado da governadora que nao serve de nada. nazeu vc nunca era pra ter deixado esse grupo vc e orlando e uchoua so estao ganhando com essa decisdao,essa meia duzia que fala ai e de funcionario da prefeitura que nao trabalha e o prefeito manda ir pra internete defender os interesses dele. tranquilidade e esperanca que vai da tudo certo psb e pdt com a ideologia do nosso jackson e a bencao la cima,vai ser vitoriosa. santos alves

    ResponderExcluir
  28. Me poupe esse Claudivan é mesmo um bajulador ,e ainda ta mamando nas tetas da prefeitura se dizendo professor ,sem ao menos ter magistério,tenha vergonha na cara e busque seus empregos de forma honesta.seu espancador de mulheres.eu bem sei seu corvade.

    ResponderExcluir
  29. voce nazeu,e orlando e sim farinha do mesmo saco, tens os mesmos intereses pessoais,de a vaga para outros o povo que mudança,brizola e jakson lago tem istoria politica trabalhistas voces e uma vergonha so pensam em voces e ainda usam de buchas auguns para servir de trampolim para seelegerem, mas estamos de olho.

    ResponderExcluir
  30. Esse mudança além de imbecil é um puxa-saco dos maiores. Cuidado com a boca do mudança pra não acertar os sacos do riba-vice

    ResponderExcluir
  31. Um dos campos de análise mais desenvolvidos na ciência política contemporânea é a análise do comportamento eleitoral. Diferentes autores têm proposto alternativas teórico-metodológicas para explicar a forma como os cidadãos se comportam perante os fenômenos do "mundo político" e, mais especificamente, como decidem seu voto. Mediante isto creio que o Sirino, foi infeliz em fazer este acordo com a raposa velha de santa Inês,Roberth e Vianey, que dizem não perseguir ninguém e tiraram a moça que respondia pela Regional de Educação e colocaram uma raposa incompetente chamada de Pedrina,não dizem por aí que é Ribamar que é perseguidor, eita cambada de politicos familiar falso, e eu com os 12 votos da minha familia vamos de Riba

    ResponderExcluir
  32. Parabens Helio Guedelha por falar em 2 (dois) ex finados partidos PT e PDT que por sinal só querem poder; o exemplo maior estar no Diretorio nacional do pdt que fez aliança até com o diabo pra poder pegar o cargos lá em cima e colocar o ladrao do Ewerton no poder junto com a laia dele até o Akson protegido da prefeitura da daqui comeu junto com ele, entao nao vem aqui dizer que o PDT é certim a nivel Regional e Municipal que nao é não.
    Raimundo Costa

    ResponderExcluir
  33. Conversou, conversou e não disse coisa com coisa. Vereador, explique-se melhor. Você vai seguir a determinação do partido ou vai continuar apoiando o prefeito Bringel? Quanto a ser farinha do mesmo saco,como disseram em comentário anterior, acho que não. Orlando tem uma história com movimentos culturais nessa cidade. E você, Nazeu? Não lembro de ter visto nada a seu respeito e olha que tenho 49 anos de Santa Inês. Respeito a sua garra, sua determinação. Mas, isso não é suficiente para ao menos amenizar os problemas desta cidade. Convença-me de que merece o voto do eleitorado de santa inês.

    ResponderExcluir
  34. Hélio Guedelhah disse...
    Concordo com quase tudo com o que Nazeu falou, mas falar em PDT, como partido sério, pra lá... PDT (Para Débeis e Trouxas) e PT (Pronto para Trair)são partidos cujas histórias sucumbem na vala comum da subserviência. Assim, acho que Nazeu tem razão de criticar o PDT que está sempre com o pires da mão, esperando quem dê mais.

    ResponderExcluir
  35. Nazeu voce não pode falar de oligarquia Sarney , pois seu sobrinho Sousa Neto é CASADO com a sobrinha da governadora , e todos sabemos que a familia dele é quem ajuda na sua eleição .

    ResponderExcluir
  36. Por sete votos a quatro o Diretório Municipal do PT decidiu pela coligação com o PSB do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. povo unido jamais será vencido! Dr. Flávio Dino.Futuro governador do maranhão. E dr, Ribamar Alves, nosso prefeito. vamos q vamos.

    ResponderExcluir
  37. Por sete votos a quatro o Diretório Municipal do PT decidiu pela coligação com o PSB do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. povo unido jamais será vencido! Dr. Flávio Dino.Futuro governador do maranhão. E dr, Ribamar Alves, nosso prefeito. vamos q vamos.

    ResponderExcluir
  38. Te encontrei!
    já te rastreei, seu anônimo covarde que não tem a coragem de se mostra.

    ResponderExcluir
  39. Nossa cidade tá cheia de fofoqueiros, UM BANDO DO FILHO DA PUTA QUE NÃO TEM O QUE FAZER. OLHEM PARA OS SEUS PROPRIOS RABOS.

    ResponderExcluir
  40. ixiiiiiiiiiiiiiiiiii kd a democracia. se me rastrear eu te axo premeiro tenho (vc é o dibo adivinhão ou é o bina)rssssssssssssssssssssss povo fiquem calado esperem pra ver....essa molecagem quem começou foi vcs grupo de mentirosos Nazeu vc é livre por isso vc vai pra o Ribamar.. teu lugar tá reservado. É Riba neles.

    ResponderExcluir
  41. DANIEL SEMPRE SOBRA PRA OS MAIS FRACOS... A VERDADE ENCOMODA MUITA GENTE RUIM... VC CONTINUA 10. 1000. KAKAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO ELES NÃO CONTAVA QUE O POVO É LIVRE. DE POVO PARA O POVO . BOM QUE OS PODEROSOS ESTÃO JUNTOS VÃO MEDIR FORÇA. PODRE Q SE QUEBRA RSSSSSSSSSSSS QUE VITORIA RIBAMAR....

    ResponderExcluir
  42. A baxaria´tá rolando parece um bando de putas eita Santa Inês!!! essa são as pessoas que vivem aqui esse é o carater desssas pesssoas?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.