7 de junho de 2012

Santa Inês: Taxista é preso suspeito de abuso de menor




Foto/Reprodução: TV Remanso
O choro desesperado de um homem que faz bico como taxista, na linha Santa Inês-Pindaré chega a ser comovente. Ele foi detido pela Polícia Militar e é suspeito de acariciar uma menor dentro do carro.

Segundo a PM, O homem de 54 anos de idade teria acariciado uma menina, de 13 anos. A adolescente estuda em uma escola particular de Santa Inês e pegou o táxi pra ir pra casa, foi quando, segundo ela, o homem teria passado a mão nas suas partes íntimas.

O suspeito de cometer o abuso chorou e negou as acusações.



Da TV Remanso
Editado por Notas do Daniel Aguiar

29 comentários:

  1. Ele vai chorar quando o negão pegar ele la dentro. KKKKK..

    Vai ver ele so estava colocando o cinto de segurança. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pelo que a mãe da vitima contou aos gritos em plena rua nova(em frente ao soci hotel) a criança so tem 9 anos...A mãe ta criança atravessou a moto na frente do carro dele e arrancou ele de dentro do carro...Ele apanhou muito,e ainda foi pouco...Nunca vi uma mãe tão revoltada,tão desesperada.O marido dela ficou sem ação quando viu o tamanho da ira dela,ela bateu no homem com tanto odio que ele nem reagiu!

    ResponderExcluir
  3. Esse comentários ai em cima são completamente ridículos, esse homem é do bem, trabalha para manter a casa e a família...

    Vocês que são anônimos são covardes que não tem a coragem de se mostrar e dizer quem é!

    DEUS esta de olho em nós e é justo...!

    ResponderExcluir
  4. Acho que antes de dizermos coisas desse tipo, esperemos as investigações. E ademais, cadê, testemunhas, se só havia ele e a menina no carro? É necessário mais atenção antes de atirarmos pedra em alguém.

    ResponderExcluir
  5. E o taxista estiver falando a verdade, e essa *menina estiver apenas querendo midia, tem que apurar de verdade os fatos.

    ResponderExcluir
  6. Será que não UM certo exagero por parte desta moça?porque o mundo em que vivemos tudo passa a ser assustador.Pois conheço este cidadão e ele não seria homem para isso.CFCS

    ResponderExcluir
  7. Esse cidadão e homem de bem,com fé em Deus ele sai logo pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. Ele e inocente fez o corpo de delito e não constatou nada essa moça ta querendo mesmo e midia que Deus te proteja e logo voce sai dai.

    ResponderExcluir
  9. Esse homem e uma pessoa de bem conheco muito não tem cara para isso como TRABALHADOR E TEM FAMILIA SERA QUE A MOÇA REALMENTE TA FALANDO A VERDADE?

    ResponderExcluir
  10. sera que a moça ta falando a verdade realmente

    ResponderExcluir
  11. É facil dizer que conhece alguem sem conviver com ele? pois vc vive anos e anos com alguem e nao conhece e nem sabe do que és capaz,acho que esse menina jamais iria inventar algo, e pq ele nao deixou a mesma aonde era devido? pq passou direto da parada de onde a mesma pediu? Acho que ai tem coisa e muita!! isso acontece com pessoas que convivemos e é o que mais assistimos em jornais,imagine!coloque-se no lugar dessa familia, se fosse com sua filha vc perdoaria? amigos! so sabemos que ser arrastado doi quando somos arrastados. Pimenta no olho do visinho é refresco no seu!CADEIA NESSE PEDOFILO MESMO.Isso pra nao falar outra coisa.Esse é o didato,TENHO CIUMES DAS MINHAS FILHAS E NAO DAS FILHAS DOS OUTROS.Cuidado viu?

    ResponderExcluir
  12. ele er um homem de bem, um pai de familia tradicional em santa ines. forças pra ele q em breve ele estara em casa com sua familia na santa paz.

    ResponderExcluir
  13. essa menina ta er mentindo, axo q com medo de a mae dela bater nela pq ela demorou ela falou isso do hoomem.

    ResponderExcluir
  14. A palavra de Deus Er maior, Essa menina ta mentindo, so mais o cidadao de bem ai.. ele vai sair logo ii deus vai fazer sua propria justica.. Forças Seu 'ADAIl' . q Deus Lhe Abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Não acredito no que e menina disse ! esse homem e um cidaddão do bem, elee tem filha jamaiis ele faria isso com alguem. Que Deus te protejaa e te der muitas forçaa tudoo vai dar certo!!!!

    ResponderExcluir
  16. tENHO CERTEZA QUE A MENINA ENVOLVEU COM ALGUM COLEGA DA IDADE DELA,CHEGOU MAIS TARDE EM CASA PRA MAE DELA NÃO BRIGAR ENVENTOU ESSA CONVERSA.

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo conhece a cara de um cidaão de bem esse um tarabalhador sorridente e alegre não baixa a sua cabeça por causa dessa conversa besta Deus vai provar pra todo mundo a sua inocencia.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. essa menina ae ta mentindo poow, estudo com ela, ela me dsi q feiz isso so pra mae dela nao bater nela, e ela fala tao mal dos pais dela penseee, mais quem vai se da bem e ele pq vai ganhar indenizacao das reportagens falsa e do pai dla por t batido nele !!! vao pro inferno vcs Anonimos do cao q fala mal dle!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Deus já esta começando fazer justiça,se ela mentiu realmente ela não vai conseguir colocar a cabeça no travesseiro pois não tem nada pior doque conciencia pesada
    MENINA VAI PRA IGRAJA REZAR VER SE DEUS TEM PIEDADE DE TU.

    ResponderExcluir
  25. Aki vc só modera o que é conviniente!

    ResponderExcluir
  26. Teu moderador ta quebrado rs!

    ResponderExcluir
  27. Vcs são mt e um pau no cú, so fala oq não sabe, ele n se rebaixa p/um povinho de quinta como vcs, ele tem mais e que erguer a cabeca e da gracas a Deus, mais Deus e maior doq essa besteiras q vcs falam e os problemas dele,Deus sabe oq faz, Adail: Você pode estar chorando agora
    Mas amanhã você irá sorrir.

    Deus vai te levantar das cinzas e do pó,Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
    Você vai ver a mão de Deus te exaltar
    Quem te vê há de falar
    Ele é mesmo o escolhido.Quem te viu passar na prova
    E não te ajudou
    Quando ver você na benção
    Vão se arrepender
    Vai estar entre a plateia
    E você no palco
    Vai olhar e verJesus brilhando em você
    Quem sabe no teu pensamento
    Você vai dizer
    Meu Deus como vale a pena
    A gente ser fiel
    Na verdade a minha prova
    Tinha um gosto amargo
    Mas minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

    ResponderExcluir
  28. E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
    Então você verá cumprir cada palavra
    Que o Senhor falou...
    Então n ligue para esses loucos eles so querem q vc abaixe a cabeca, mais vc sabe q Deus e maior ele jamais deixara algo acontecer com vc e sua familia pq so Deus pode ou não julgar uma pessoa e ele como todos nois sabemos q vc é e sempre sera inocente, Deus abençoe vc e sua familia ! Amém
    fique com Deus

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.