14 de janeiro de 2013

Segurança de Santa Inês é morto a facada em Pio XII







O segurança particular Aldemir Almeida Silva, de 35 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito esquerdo. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira em um clube de festas localizado no município de Pio XII.

Ele fazia parte de uma empresa de Vigilância e segurança particular de Santa Inês há pelo menos 7 anos.


Testemunhas afirmam que a vítima e outros seguranças separaram homens que brigavam na festa e envolvidos foram retirados do clube. Depois de algumas tentativas frustradas de voltar a entrar no clube, um homem ainda não identificado desferiu uma facada em Aldemir.

Faca usada no crime (Foto/Reprodução:TV Remanso)
A vítima ainda foi atendida no Hospital Tomaz Martins, mas não resistiu ao ferimento.

Aldemir era casado e deixa uma filha de 4 anos.

8 comentários:

  1. Muito triste. Era meu amigo. Vá em paz, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tristeza...sempre via ele no Mateus...muito triste mesmo,que Deus conforte a família!!

    ResponderExcluir
  3. #################################LUTO############################

    ResponderExcluir
  4. Uma criança gigante, lembro que eu acabava todo roxo quando brincávamos. Fiquei em choque ao sabe,,, Deus conforte o coração da família e de nós amigos.
    É impressionante como a ausência de Deus na vida de alguém o transforma em um animal, como o que tirou a vida do Aldemir.

    ResponderExcluir
  5. Este rapaz era do bem, o conheci em I.do meio, era uma pessoa calma e sensata, uma pena que tenha escolhido uma profissão tão perigosa; Já esta com deus mas poderia ainda estar conosco, lamentável

    ResponderExcluir
  6. Vivemos em um mundo violento o perigo está até dentro de nossos lares, independente de profissão é uma pena que a humanidade está se auto destruindo isto é se podemos chamar de humanos autores de certos crimes, que Deus conforte a familia seste homem e o conduza ao caminho da paz.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.