PUBLICAÇÕES RECENTES

Notas Rápidas... 27/02/2013

27 de fevereiro de 2013



Insatisfação
O prefeito de Santa Inês mantém, firmemente, a série de irritações a servidores públicos municipais. A categoria da vez é a de professores. Durante a Jornada Pedagógica, realizada na última semana, Ribamar Alves deixou professores constrangidos e revoltados ao afirmar - diante de um público de cerca de 700 educadores - que a escola João Paulo II, no bairro do Aeroporto, é a pior do município. O prefeito teria dito ainda que levaram tudo da escola, até os bebedouros. Professores do referido estabelecimento de ensino não esconderam o descontentamento com a falta de verdade nas afirmações de Ribamar. Afinal, os bebedouros estão todos lá. Inclusive tem um novo, ainda no plástico. Os denunciantes temem ser identificados por medo de retaliação por parte do governo municipal.


Tropeço na Educação
Ednalva Alves
Nesta semana a secretária de Educação de Santa Inês, Ednalva Alves, reuniu-se com pais de alunos em um anexo da escola Ferdinand Gutman. Os pais estavam revoltados com a estrutura da escola e a superlotação das salas de aula. A secretária disse que o prédio será reestruturado, com a construção de novas salas e reforma das já existentes.  No entanto, nenhuma prazo foi dado. Deve-se ressaltar que essa obra, se for feita, será em um local alugado para a prefeitura.

Tropeço na Educação II
Ainda sobre o início conturbado do ano letivo nas escolas públicas municipais de Santa Inês, o blog tem recebidos dezenas de denúncias acerca da falta de professores nas salas de aula. Faltam profissionais e tome salas superlotadas. A escola Simone Macieira, na Cohab, é o retrato da situação atual da Educação no município. Lá tem sala com 53 alunos. Os professores, coitados, estão sem saber como lidar com a situação. 

Santa Inês carece de professores. Os concursados estão ansiosos para assumirem suas vagas e o prefeito parece que deu fim no plano de governo usado para angariar votos durante a campanha.

Boa Tentativa 
O secretário de Saúde de Santa Inês, Tiago Alves, viu de perto a situação das dezenas de pessoas que dormem sobre calçadas para marcar consultas no Centro de Saúde Djalma Marques, no centro da cidade. O problema não é novo. É uma herança deixada por governos anteriores.

Tiago Alves anunciando as mudanças no sistema
de marcação de consultas 
A partir de terça-feira (26) todas as consultas estão sendo agendados para que seja formada uma lista de espera e, assim, pôr fim às filas das madrugadas. Uma boa tentativa, diga-se de passagem. O que é facilmente notado é que esse novo sistema pode até resolver o antigo problema, mas vai gerar outro de proporções ainda maiores. 

A falta de profissionais na área da Saúde em Santa Inês também não é um problema recente, mas agravou-se com o fim de contratos da gestão anterior. Em consequência disso, o novo sistema de marcação de consultas vai resultar em longos períodos de espera para a primeira consulta e quando o paciente tiver que retornar ao consultório vai ser obrigado a esperar por meses a fio.


Desrespeito ao Consumidor
O blog não poderia deixar de falar sobre a inoperância da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) em Santa Inês, nos últimos dias. Os serviços prestados pela empresa no município nunca foram dignos de elogios, mas desta vez, ultrapassou todos os limites de tolerância e responsabilidade. O centro da cidade está sendo abastecido por meio de carros-pipa. Até a prefeitura está sem água nas torneiras. Fica aqui a nossa indignação e um questionamento: Por que o Ministério Público ainda não agiu em defesa desses consumidores? 





Mapa da Droga
Agora uma notícia confortável - mas, ainda longe do ideal para o bem estar da população de Santa Inês. De acordo com pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o consumo de crack na capital do Vale do Pindaré é considerado baixo. O mapa do consumo da droga no país está disponível no site da CNM, por meio do sistema Observatório do Crack.


"A questão do uso de crack é uma situação que se apresenta como mais um desafio 
para a gestão municipal. Uma realidade muito dinâmica, que vem afetando todos os 
segmentos da sociedade, trazendo com ela uma larga variedade de conseqüências 
sociais e econômicas para os gestores municipais e a sociedade" - Trecho do relatório da CNM


Mais atrasos em Pindaré
Em Pindaré, as reclamações dos servidores públicos municipais ainda estão diretamente ligadas a atrasos salariais. Servidores da Saúde nunca receberam os vencimentos relativos ao mês de dezembro de 2012. Também estão pendentes anuênio e insalubridade. Toda semana é a mesma ladainha: na quarta-feira sai. Até agora nada. Os servidores esperam que a quarta mencionada seja essa do dia 27 deste mês.

Crime Ambiental
Flagrante registrado no último fim de semana em Pindaré
Ainda falando de Pindaré, moradores reclamam do desrespeito de pescadores à Piracema, período de reprodução de peixes. Nos fins de semana, dezenas de pescadores são flagrados pelos moradores subindo e descendo o Pindaré com malhas proibidas durante esse período de desova dos peixes.



Vale ressaltar que a proibição vai até março. Somente é permitida na época da piracema a pesca mediante a utilização de linha de mão ou vara, linha e anzol, carretilha e caniço. Cada pescador poderá capturar por dia, no máximo, cinco quilos de peixes para subsistência de sua família. O Ibama alerta para as punições a quem desobedecer a piracema.Quem for pego em flagrante infringindo a lei terá seus equipamentos de pesca apreendidos, será multado e ainda poderá responder a processo criminal.

Ministério Público em Ação
Depois que o prefeito de Governador Nunes Freire decretou o cancelamento do Edital de convocação dos excedentes do último concurso público daquele município, o Ministério Público orientou os prejudicados a ingressarem com Mandados Segurança afim de garantirem suas vagas. Pela movimentação na Promotoria da Comarca de Gov, Nunes Freire, vem por aí uma enxurrada de recursos.






39 comentários

  1. AGORA QUE IREMOS ENTRAR NO TERCEIRO MÊS DE MANDATO DO NOVO PREFEITO... É PEDIR DE MAIS QUE ELE RESOLVA TUDO EM TÃO POUCO TEMPO NÃO É CAMARADA? AFINAL..FORAM ANOS DE ROUBO E DESCASO COM TODAS AS CLASSES TRABALHADORAS DA CIDADE E COM A POPULAÇÃO... CONVENHAMOS QUE AINDA É CEDO PARA CRITICAS...ESTÃO TENTANDO...O QUE JÁ DE BOA AJUDA..

    ResponderExcluir
  2. E JÁ FALTANDO PROFESSORES O Q MUITOS NÃO CONTAVAM EM SANTA INÊS, SÃO 6 MÉDICOS PEDIDO A QUALQUER MOMENTO SUAS DEMISSÕES... AGORA IMAGINEM O CAUS Q TA A SAÚDE E SAIDO MÉDIDOS POR FALTA DE PAGAMENTO...

    ResponderExcluir
  3. daniel não entendo vc porque vc não bota uma pergunta no ar sobre o que o ex-prefeito fez durante seus ultimos meses de mandato pergunte por que ele deixou isso assim ele fez muita fez isso eu sei mais devemos tambem pergunta cadê a vianey com seus projetos para santa ines né só o ribamar que tem politico aqui não enquanto na educação o bringel deixou um caso alias tudo ele deixou um caso votei no ribamar votei estou um puco revoltado estou mais estou vendo que vc passou do limite espero não ter feito nem uma a magoa a vc mais comprrende vamos cobrar da nossa deputada vianey também abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é engraçado é que agora a Deputada pode trabalhar mesmo não estando do lado do prefeito. O que há pouco tempo atrás era impossível. Pois esse era o argumento utilizado pelo Dr. Ribamar quando questionado o que tinha feito por Santa Inês.

      Excluir
    2. É muito oportuna o que o anônimo colocou falar da Vianey, pelo pouco tempo que está como deputada estadual já fez dez vez mais que o Ribamar durante quase 20 anos de mandato esse nunca trouxe nada pra Santa Inês, e quanto o Bringel deixou Santa Inês com pouca coisas pra fazer só pro atual manter, mas, o pior cego é quele que enxerga e não ver. O Pior que ele está revoltado com o prefeito mais continua aplaudido o prefeito falar que a educação no governo Bringel foi um causo é mais uma prova de sua cegueira. A verdade eu estou aplaudido o ribamar por massacrar os professores pra ciarem vergonha na cara, ter votado no riba ele disse que iria mudar está mudando mais pra pior, e então vocês eram felizes e não sabia não é isso imcompetentes.

      Excluir
  4. a saúde está melhorando mais se a vianey pudesse trazer um samu ainda melhor cadê seus projetos vianey

    ResponderExcluir
  5. Ta só começando, o povo queria mudança ,elas estão ai, e vão vir mas . Disseram que já estavam fartos e queria mudar ,pois bem ...

    ResponderExcluir
  6. Adooorooo visitar esse blog. Queria que a minha cidade tivesse alguém assim que tivesse coragem de falar o que muitos pensam mas tem medo de dizer. O nosso prefeito Marcel Curio é pau mandado do pai do dele o sr curió. Nossa querida Governador Newton Belo agora vai sofrer horrores nas mãos dessa família.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Henrique Soares27 de fevereiro de 2013 11:34

    Faça o seu trabalho Daniel Aguiar e não se preocupe com o que funcionários da prefeitura BABÕES e ANÔNIMOS dizem. Eu votei no Dr Ribamar e vejo que ele está meio perdido nesses primeiros meses de governo. Acredito que as coisas vão se acertar mais na frente e creio que você vai dizer isso aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Essa caema é uma m.... Tô dormindo sem banhar há 6 dias. Roupa suja aqui em casa tem é baldes cheios. Cadê a água caema??????????

    ResponderExcluir
  9. NA ESCOLA DA MINHA IRMA TEM SALA COM MAIS DE 60 ALUNOS EMBOLADOS UNS COM OS OUTROS. ELA ME DISSE QUE A GRITARIA É GERAL E NAO TEM COMO CONTROLAR A TURMINHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COITADOS MESMO DOS PROFESSORES EU ESTOU COM PENA DA MINHA IRMA QUANDO ELA VOLTAR AMANHA PARA O COLEGIO.

    ResponderExcluir
  10. Ô inveja grande desse povo do 15. Mostra pra eles Riba que você sabe como administrar uma cidade e que aqui não é fazenda. kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Desespero batendo certo, estao apelando pra todos os lados! Kkkkkkkkkkkkkkkk Agora é Riba, e ele vai fazer bem feito!!!! Bando de invejosos, Daniel Aguiar te conforma! Publica o que fizeram em Sta Ines 24 anos, alias, nao tem o que publicar pq ele so fez asfalto! E outra, a pergunta que nao quer calar: tu quer fazer milagres em dois meses??? Nada acontece da noite pro dia, te acostuma, pq daqui pra frente é so alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não tem nada bem feito,certmente que milagres ele não pode fzer, mais desgraceira e sacanagem com a população ele já fez muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    2. VC Q TEM Q SE COFORMAR NÃO O DANIEL ADMITE Q RIBA NÃO VAI FAZER COISA COM COISA ACORDA VEJA AS INJUSTIÇAS Q ESTÃO ACONTECENDO CUIDADO VC PODE SER A PROXIMA VITIMA! KKKKKKKKKK

      Excluir
  12. TA UMA DESGRACEIRA SÓ!!! A CRECHE ANTONIO JOSÉ TEM OITO TURMAS E SÓ CINCO PROFESSORAS E AS CRIANÇAS É QUE SOFREM! Ô EDUCAÇÃO DE QUALIDADE! CADÊ OS CONCURSADOS PRA ASSUMIREM SUAS VAGAS PREFEITO? ACORDA RIBAMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A TENDENCIA E FICAR PIOR POIS OS PRÓPRIOS PROFESSORES CONCURSADOS SÃO CULPADOS QUE ACEITARAM DOBRAR POIS ELES SABIAM QUE IA SER ASSIM COMPLICADOS, QUEM SOFREM E SO AS CRIANÇAS QUE VAO FICAR ATRAZADA POIS AGORA E A SEMANA DE SONDAGEM PARA SABER REALMENTE QUEM TEM ALGUMA DIFICULDADE,VC ACHA QUE ESSE PROFESSORES VAO QUERE MAS PROBLEMAS ANOTANDO ALGUMA INFORMAÇÃO.

      Excluir
  13. EU FICO COM MUITA RAIVA SO POR CAUSA DAS INJUSTIÇA QUE O NOVO PREFEITO E OS SEUS INDICADOS ESTAO FAZENDO. POIS NA ESCOLA BANDEIRA TRIBUZI COLOCARAM UMA PESSOA TOTALMENTE DISPREPARADA NA DIRETORIA AONDE ELA ESTAR FAZENDO O QUE QUER TIRANDO O PESSOAL QUE TRABALHAVA LA E COLOCANDO GENTE DELA LOGO ELA PODE POIS E NORA DO VEREADO SEBA. ISSO E ERRADO VAMOS INDICAR PESSOAS COMPETENTE PARA OS CARGO ASSIM NAO DAR. A ESCOLA JA COMEÇOU O ANO COM PROBLEMAS SEM AGUA, E ESSA CULPA E DE QUE, SERA QUE NOS PAIS TEMOS QUE COMPRA AGUA PARA LEVAR PARA A ESCOLA.
    VEJA O CURRICULO DA DIRETO QUANDO PROFESSORA E ANALISE SE ELA REALMENTE TEM COMPETENCIA DE ADMINISTRAR.TAR CONTRATANDO PROFESSOR LA, QUE EU SAIBA OS CONTRATOS ESTAO SUSPENSO MAIS LA NA ESCOLA TEM UM PROFESSOR CONTRATADO SOMENTE UM ELE E MELHOR QUE OS OUTRO POR QUER SERA? FIQUE DI OLHO PREFEITO ASSIM NAO DAR.

    ResponderExcluir
  14. NAO SEI O QUE O PREFEITO ESTAR ESPERANDO PARA COLOCAR OS PROFESSORES PARA TRABALHAR TANTO QUE PROMENTEU PARA OS PROFESSORES CONTRATADOS QUE ELE NAO IRIA MEXE COM ELES E AGORA. FORMOS FIEL A ELE E ELE FAZ ISSO COM O PESSOAL, TODO MUNDO PARADO E ELE COLOCAR OS PROFESSORES CONCURSADOS PARA DOBRAR, SENDO QUE MUITO NAO TEM UM PINGO DE COMPENTENCIA PARA ENSINA O ENSINO FUNDAMENTAL MENOR.MUITOS DOS CONTRATADOS FORAM TREINADOS NO ALFA E BETO E AGORA ESPERAM PELA BOA VONTADE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. E ASSIM A EDUCAÇÃO JA COMEÇOU SEM FRONTEIRA MESMO. ACORDA RIBAMAR CADE VC OLHA E SO 4 ANOS PROFESSORES TAMBEM VOTAM E A CLASSE ESTAR SOFRENDO MUITO COM ESSE MAL ENTENDIMENTO, POIS SOMENTA A CLASSE DE PROFESSORES ESTAO SENDO PESSEGUINDO POIS AS OUTRAS AREAS ESTAO TRABALHANDO CONTRATODOS.POR QUE NAO OS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  15. SANTA INES TEM TUDO PARA CRESCER FOI POR CAUSA DISSO QUE VOTAMOS EM VC RIBAMAR SEI QUE VC E COMPETENTE E GUERREIRO, VAMOS CHAMAR O PESSOAL LOGO PARA TRABALHAR OS PROFESSORES TANTOS OS CONCURSANDO COMO OS CONTRATADOS POIS VARGA TEM BASTANTE,OS CONTRATADOS VIZERAM REUNIAO COM VC, VC PROMETEU QUE NAO IRIA MEXE COM A GENTE , E O QUE VC ESTAR FAZENDO COM A GENTE, ERA SOMENTE PROMESSA COMO OS OUTROS QUE PROMETERAM MUNDO E FUNDO E NADA EU ACREDITEI EM VC. QUERO SEGUIR ACRETITANDO. MUNDE ESSA HISTORIA.

    ResponderExcluir
  16. QUERO SABER DO SEBA CADE AS BICICLETAS QUE ELE PROMWETEU PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL. AS AULAS JA COMEÇARAM MEU FILHA ESTAR MI COMBRANDO VAMOS SEBA QUERO A MINHA BICICLETA.VCS FAZENDO PROMESSAS ABSURDAS QUE DEPOIS PENSAM QUE O POVO E BESTA NAO. ACABOU ESTE TEMPO VAMOS CUMPRIR COM SUA PROMESSA.

    ResponderExcluir
  17. TEM VEREADO AQUI EM SANTA INES INDICANDO PESSOAS PARA TRABALHAR QUE NAO TEM NEM O SEGUNDO GRAU COMPLETO PARA SER COORDENADOR E OUTROS MAS PODE UM NEGOCIO DESSE. LOGO ELES ALEM DE GANHAR SEM TRABALHAR AINDA TEM PRIVILEGIO DE FAZER ISSO COLOCAR PESSOAS DESPREPARADAS.EU EM TODA MINHA VIDA FUI E SOU 40 MAS ESTOU UM POUCO DECEPCIONADA COM ALGUMAS ATITUDES QUE ESTAR ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  18. AQUI EM SANTA INES TEM PAI DE VEREADA QUE ESTAR DANDO GARGO PARA SEUS FUNCIONÁRIOS, JA OUVIR COMENTÁRIO QUE ATE SUA ESPOSA ESTAR SENDO COORDENADORA DE UMA ESCOLA EM SANTA INES, POXA CADE A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. SO PQ E PAI DE VEREADORA ELE PODE FAZER ISSO VERIFICAR ISSO DIREITINHO PREFEITO VC VAI CAIR NUMA FRIA COM ESSE TIPODE GENTE.CADE A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO VAMOS COLOCAR PESSOAS PREPARADAS PARA TRABALAHAR, E NAO QUAL QUER UM. SO POR QUE R FULANO PEDIU CUIDADO.

    ResponderExcluir
  19. caro amigo,o problema da escola ferdnam gutmam,nao é da administraçao atual mais sim do antigo gesto,mas a secretaria de educaçao vai dar condiçoes necessarias aquelas crianças estudarem com dignidade isso vc pode ter certeza. porque esse governo meu amor é GOVERNO SEM FRONTEIRAS. E nao viva do passado que é ele vergonhoso para o nosso municipio ai vc quer enganar a populaçao com seus ataquezinhos medicres ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a) ACorda isso não é ataque,isso é Realidade..

      Excluir
  20. Eu posso até elogiar o governo do ribinha, mas só depois que eu ver essa cidade transformada,enquanto pq até agora a coisa tá feia,e pelo jeito vai ficar ainda mais.

    ResponderExcluir
  21. Concordo,cada vez mais o Ribamar ta se perdendo,espero que ele reveje os fatos reais de Santa Inês pois até agora só esta pensando em si mesmo
    não entendo tanta luta pela prefeitura certo que são apenas 2 meses mais já dva tempo pra ter uma amenizada na ADM,espero realmente q ele saiba onde está pisando pois assim como o povo elegeeu tbm o povo pode tirar....
    obs: Votei nele e acreditei mais assim como eu tbm tem muitos que já se decepcionaram com sua decisão.

    ResponderExcluir
  22. ANONIMO:01 DE MAPÇO DE 2013. PREFEITO DE SANTA INES ESTÁ SEM NOÇÃO: DIRETORES SEM EXPERIENCIA E INCLUSIVE HÁ DIRETORES Q NUNCA FORAM PROFESSORES A ESCOLA JOÃO PAULO É VITIMA DESSA PRESEPADA,CONTRATANDO AGENES ADMINISTRATUVOS SEM EXPERIENCIA O SIMONE MACIRIRA É VITIMA DESSA TRAGEDIA, VIGIAS PROFESSORES TODOS FORA DO CONCURSO. O HOMEM SÓ ESTÁ PENSANDO NA FAMILIA DELE.NA PREFEITURA NINGUEM PODE FALAR NADA PORQUE JA É MOTIVO PRA SER HUMILHADO E MALTRATADO EU SOU TESTEMUNHA OCULAR VI ISSO ACONTECER COM UM IDOSO COVARDIA Dr RIBAMAR! NÃO FOI ISSO Q VC PROMETEU.NOS TE COLOCAMOS NOS PODEMOS TE TIRAR.

    ResponderExcluir
  23. Como ele prometeu que não iria deixar os contratados sem empregos,espero que ele cumpra principalmente com os professores.Que ele olhe com carinhos para nós.E que seja um contrato honesto,pois nós não tínhamos no passado.Pois acreditamos.

    ResponderExcluir
  24. GENTE FICO IMAGINANDO,COMO OS PROFESSORES SE COLOCAM EM SITUAÇOES TOTALMENTE FORA DOS SEUS DIREITOS COM SALAS SUPER LOTADAS,E ESCOLAS SEM MENOR CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO,NÃO ESTOU ME REFERINDO SÓ NA ESTRUTURA FÍSICA,MAS SIM NA QUALIDADE DOS FUNCIOARIOS.-AH JÁ SEI SE NÃO IREM PEGAM FALTA.Q SITUAÇÃO TRISTE CHEGAMOS.ANTES O QUATRO DE DIRETORES ERA COMPOSTO NA SUA MAIORIA POR PEDAGOGOS,E AGORA NEM ISSO,OH COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  25. Este Governo que esta ai e mesmo se fronteiras, ate agora não mostrou para que veio como: Médicos indo embrora por falta de pagamento, Macumbeira sendo Diretora de Escola no Angelim, e também como uns Secrétarios como o Sr. Junior Leite e outros, A Sr. Edinalva colocando uns para ser Orientador sem ter conpetencia, e a Saúde nem se fala estão marcando consultas e exames para quase um mês. Eita que Governo Sem Fronteiras Mesmo???????????????.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO(A) ISSO É O MINIMO Q PODE ACONTECER NA EDUCAÇÃO EM SANTA INES. HÁ DIRETORES Q NÃO SABEM SE QUER O Q FOI UM DIA SALA DE AULA PRA DAR UMA AULA. TEMOS CACHACEIRAS NAS DIRETORIAS DAS ESCOLAS, AGENTES ADMINISTRATIVOS Q NÃO SABEM NEM SE QUER O Q É UM COMPUTADOR. EITA PREFEITO INTELIGENTE FRANCAMENTE!BOTA UM POVO SEM EXPERIENCIA SÓ POR Q ACHA Q ESTÁ SE VINGANDO DO ANTIGO GESTOR RIBA VC JÁ ESTÁ É QUEIMADO E É PRA SEMPRE!!! JAMAIS EU E MINHA FAMILIA VOTAREMOS EM TI NUNCA JAMAIS!!!

      Excluir
  26. A situação atual da educação de Santa Inês é vergonhosa para um prefeito que tanto proeteu, principalmente na área da educação e saúde.Na escola em que eu trabalho quase todos os professores aceitaram a dobradinha e quem já trabalha dois ou três horàrios dobrou e vai c o locar o amigo, o vizinho , o papagaio ....afinal pode tudo menos nomear os concursados e assim alegar que a pe fe itura não pode pagar e pode dobrar o salário do s que j´a trabalham.Quanta mentira em Ribamar,cuidado.

    ResponderExcluir
  27. RAPAZ, O NEGÓCIO TÁ FEIO, PARA NÓS QUE VOTAMOS E ACREDITAMOS NO RIBA "40" É UMA DECEPÇÃO: SALAS SUPER LOTADAS, FALTA DE PROFESSORES, CONCURSADOS NÃO ASSUMEM,O QUE MAIS... AH... E O SALÁRIO DOS PROFESSORES , ALGUÉM TEM NOTICIA????? MEU DEUS , NUNCA DEVEMOS DUVIDAR SE PODE PIORAR.

    ResponderExcluir
  28. Estes que votaram neste Sr. 40 Ribamar Alves ate agora não viram nada isto agora so e o começo imagine o resto do seu gonverno. Saúde zero Hospitais com três meses sem pagamento, salas de aulas lotadas, etc, etc. Agora que começou o Gonverno sem Fronteiras imagine quando for Gonverno com Fronteiras. Te cuida Ribamar 40.

    ResponderExcluir
  29. NÃO É SÓ ISSO SENHOR RIBAMAR ALEM DE DA CONTAS DE FUNCIONARIOS NEM MESMO ESTÁ PAGANDO ESTOU 60 DE AVISO E NUNCA ME PAGARAM E TODOS E OS DIAS MANDAM QUE VOLTE DEPOIS SEM NEM UMA EXPLICÃO E NÃO É SOU EU SÃO VARIOS FUNCIONARIOS QUE NÃO RECEBERAM SUA RESCISSAO E NEM SALARIO ISSO SIM É GOVERNO SEM FRONTEIRAS.QUERO MEU PAGAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORIBAMR E SUA CORGIA DE SECRETSRIO CORUPTO.

    ResponderExcluir
  30. FUNCIONARIOS DA PREFEITURA DE SANTA INÊS ESTÃO SEM TRABALHAR A DOIS MESES PQ SENHOR PREFEITO NÃO DA O QUE FAZER SÓ PQ É FUNCIONARIOS DO ANTIGO GESTOR ELES ESTAÕ SEDO HUMILHADO E MALTRADO SEU RIBAMAR ESTAMOS NO PASIS DEMOCRATICO VC NÃO SABE DISSE A MAIORIAS DOS FUNCIONARIOS SÃO CONCURSADO NÃO SÃO OBRIGADO A VOTAR EM VC PROCURE O QUE FAZER E DEIXE O POVO TRABALHAR QUE ELES ESTUDARAM PARA ISSO NÃO VC QUE SÓ VIVE DE FUXICO E FALSR MAU DO GESTOR SANTERIOR.

    ResponderExcluir
  31. É ISSO MESMO. VIVE DE FALAR MAL DO BRINGEL ATÉ LADRÃO DISSE Q O HOMEM ERA. ACUSOU DE TER ROUBADO MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS. ISSO É UM PROCESSO LINDO DEMAIS RIBA É UMA PENA Q NÃO SOU EU. MAIS O DR. ROBERT ESTÁ CERTO EM FICAR CALADO POR Q DEUS ESTÁ CIENTE DISSO TUDO.POR ISSO Q TUDO ESTÁ DE PERNAS PRO AR, POR Q NÃO TEM TEMPO PRA TRABALHAR AS SECRETARIA E COORDENADORAS ESSAS NEM SE FALA SÃO AS MAIORES FOFOQUEIRAS DA PREFEITURA UM MONTE DE MULHERES SEM POSTURA. E MAIS O POVO QUERIA MUDANÇAS. TAI MEU POVO O GOVERNO SEMM FRONTEIRAS. PALHAAAAÇAAAADA!!!!

    ResponderExcluir
  32. voce aacha que ribamar ainda ganha eleição em santa ines?hum...não sei não só perguntando NO POSTO IPIRANGAKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags