Enfermeiros, médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e educadores físicos discutiram, entre outros assuntos, o novo sistema de trabalho, a humanização do atendimento à população, melhoria das condições de trabalho dos profissionais e a construção, reforma e o reaparelhamento dos postos de saúde dos bairros e principalmente da zona rural do município.
Os profissionais foram diretos: Para que o trabalho seja realizado de forma satisfatória, é preciso que o município aja e resolva os problemas.
O secretário de Saúde afirmou que os problemas serão resolvidos o mais breve possível para que o atendimento à população seja feito com qualidade e dignidade.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara
entre as primeiras medidas deve estar o pagamento dos profissionais medicos e enfermeiros que estão a ponto de fechar as unidades.
ResponderExcluirO pagamentos dos profissionais já foi realizado! e Até o dia 10 já esta sendo efetuado o do mês de Fevereiro!!! Informe-se melhor!!
ResponderExcluirOlá Daniel gostaria que vc denunciasse pelo seu blog a falta de pagamento da prefeitura de Pindaré para os servidores da saúde da família referente ao mês de janeiro que já está disponível desde o dia 19 de fevereiro pelo site do governo federal,afinal os recursos só vieram devido o cadastraremos dos servidores no Cnes, entre eles médicos ,auxiliares de enfermagem,dentistas e seus auxiliares...o mês de fevereiro já acabou e os governantes no mínimo querem o dinheiro para eles! Os servidores na maioria são concursados e se não trabalharam foi devido a falta de disponibilidade da prefeitura! Pois os mesmos já estão a procura do ministério publico da cidade! Como sei da veracidade de seu blog e do compromisso com o povo,por favor faca essa denúncia.
ResponderExcluirpara que o atendimento à população seja feito com qualidade e dignidade, precisa de mas proficionais, poderia até começando empossando concursados da saúde... começava a a melhorar!!!!!
ResponderExcluirProficionais!!!! Olha quem ta pedindo pelos concursados, analfabeto (a) , qdo n se sabe o que escrever, n venha escrever merdas
ResponderExcluir