PUBLICAÇÕES RECENTES

Policia Civil prende, em Buriticupu, foragido da Justiça do Pará

1 de fevereiro de 2013







Na manhã desta sexta-feira (1º), José Carlos Pereira da Silva, 21 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil do município de Buriticupu, em razão de um mandado de prisão preventiva expedido contra ele por comarca do estado do Pará.

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, de Buriticupu, o homem é considerado de alta periculosidade no Pará, onde já foi indiciado por vários crimes como tráfico de drogas, assalto e um homicídio.

José Carlos é acusado de ter assassinado a esposa a golpes de facão. Outro crime de grande repercussão no Pará, supostamente cometido por ele, foi um estupro praticado contra uma criança de cinco anos. Devido à brutalidade do crime, a população tentou linchar o estuprador, que conseguiu fugir. 

O delegado também informou que José Carlos Pereira da Silva é procurado na região paraense 'vivo ou morto'. Na Delegacia foi dado o cumprimento legal da prisão.

A Justiça do Pará já foi notificada e providenciará  o recambiamento do acusado nos próximos dias  José Carlos está preso Delegacia de Buriticupu, aguardando transferência.

Com informações da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags