Na manhã desta sexta-feira (1º), José Carlos Pereira da Silva, 21 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil do município de Buriticupu, em razão de um mandado de prisão preventiva expedido contra ele por comarca do estado do Pará.
De acordo com o delegado Carlos Alessandro, de Buriticupu, o homem é considerado de alta periculosidade no Pará, onde já foi indiciado por vários crimes como tráfico de drogas, assalto e um homicídio.
José Carlos é acusado de ter assassinado a esposa a golpes de facão. Outro crime de grande repercussão no Pará, supostamente cometido por ele, foi um estupro praticado contra uma criança de cinco anos. Devido à brutalidade do crime, a população tentou linchar o estuprador, que conseguiu fugir.
O delegado também informou que José Carlos Pereira da Silva é procurado na região paraense 'vivo ou morto'. Na Delegacia foi dado o cumprimento legal da prisão.
A Justiça do Pará já foi notificada e providenciará o recambiamento do acusado nos próximos dias José Carlos está preso Delegacia de Buriticupu, aguardando transferência.
Com informações da SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.