PUBLICAÇÕES RECENTES

Cemar corta energia da Prefeitura de Newton Bello

28 de fevereiro de 2013

Prefeita de Newton Bello atrasa cinco meses de energia.
Leula Brandão
Equipes de corte da Cemar desligaram, nesta quinta-feira (28), a energia elétrica de dois importantes prédios de Newton Bello. Trata-se da prefeitura Municipal, comandada por Leula Brandão, e da Câmara de Vereadores.

Segundo a Companhia, a prefeitura e o presidente da Câmara tem uma dívida relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica dos imóveis de sua responsabilidade.

De acordo com o blog do Neto Ferreira, após várias tentativas de negociar o pagamento, foi tomado a decisão com base na legislação do setor elétrico brasileiro, interromper o fornecimento da energia elétrica de unidades consumidoras, conforme prevê a Resolução 414/2010 da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.

A Cemar disse está à disposição do Município de Newton Bello para negociar o débito ora existente e restabelecer o fornecimento da energia.

3 comentários

  1. sou do municipio de newton bello aqui estamos em estado de calamidade publica hospitais sem remedio escolas sem carteiras e sem nenhuma estrutura funcionarios com salarios atrasados tudo isso por causa desta prefeita leula brandao uma ladra e seu marido ladrao presisamos de ajuda urgente como faço para denucialos

    ResponderExcluir
  2. bony e claide.....a dupla esta em newton bello

    ResponderExcluir
  3. eu tambem moro em newton bello e verdade que a cidade esta abandonada mas o povo ja sabia que ela nao era uma boa adinimistradora e que de fato que mando e o doglas e nao ela.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags