28 de fevereiro de 2013

Cemar corta energia da Prefeitura de Newton Bello

Prefeita de Newton Bello atrasa cinco meses de energia.
Leula Brandão
Equipes de corte da Cemar desligaram, nesta quinta-feira (28), a energia elétrica de dois importantes prédios de Newton Bello. Trata-se da prefeitura Municipal, comandada por Leula Brandão, e da Câmara de Vereadores.

Segundo a Companhia, a prefeitura e o presidente da Câmara tem uma dívida relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica dos imóveis de sua responsabilidade.

De acordo com o blog do Neto Ferreira, após várias tentativas de negociar o pagamento, foi tomado a decisão com base na legislação do setor elétrico brasileiro, interromper o fornecimento da energia elétrica de unidades consumidoras, conforme prevê a Resolução 414/2010 da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.

A Cemar disse está à disposição do Município de Newton Bello para negociar o débito ora existente e restabelecer o fornecimento da energia.

3 comentários:

  1. sou do municipio de newton bello aqui estamos em estado de calamidade publica hospitais sem remedio escolas sem carteiras e sem nenhuma estrutura funcionarios com salarios atrasados tudo isso por causa desta prefeita leula brandao uma ladra e seu marido ladrao presisamos de ajuda urgente como faço para denucialos

    ResponderExcluir
  2. bony e claide.....a dupla esta em newton bello

    ResponderExcluir
  3. eu tambem moro em newton bello e verdade que a cidade esta abandonada mas o povo ja sabia que ela nao era uma boa adinimistradora e que de fato que mando e o doglas e nao ela.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.