PUBLICAÇÕES RECENTES

Após vistoria, principais casas noturnas de Santa Inês são impedidas de funcionar

5 de fevereiro de 2013






Uma equipe da Defesa Civil do Maranhão realizou vistoria em boates e casas noturnas de Santa Inês na manhã desta terça-feira, 5. Em todas as principais casas visitadas, a equipe encontrou irregularidades. Brut's Danceteria, Brut's Gigante, Barriu's, Reencontros Bar e outras estão impedidas de realizarem eventos até que cumpram os requisitos de segurança. O blog não teve acesso aos problemas de cada uma das casas, mas foi informado de que os donos dos estabelecimentos têm até 30 dias para saná-los. Caso seja resolvido imediatamente, a Defesa Civil irá liberar o local.

Defesa Civil vistoria boate em Santa Inês (Foto: Jornal A 'Corda')

7 comentários

  1. HÁ QUANTO TEMPO ESSAS CASAS FUNCIONAM EM SANTA INES? NUNCA FOI TOMADA PROVIDENCIA NENHUMA. TINHA QUE ACONTECER UMA TRAGEDIA PRA QUE AS AUTORIDADES FAÇAM ALGO!

    ResponderExcluir
  2. certo tem q ter vistoria sabe se esta fucionando correto para evitar tragedias como de santa maria!!

    ResponderExcluir
  3. acabou o sertanejo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só assim pra esse povo aquietar em casa...kkk

    ResponderExcluir
  4. Terraço vip carnaval não vão vistoriar.

    ResponderExcluir
  5. ATÉ QUE ENFIM, VÃO TÁ UMA VISTORIA NAQUELA BRUT´S, NÃO SEI SE FOI FEITA ALGUMA COISA PARA AQUILO FUNCIONAR, SÓ SEI QUE ERA UMA USINA SUPER VELHA DOS ANOS 60. ACHO QUE TAVA NA HORA MESMO.

    ResponderExcluir
  6. ISSO É UMA TREMENDA BESTEIRA DO CORPO DE BOMBEIRO E A DEFESA CIVIL, QUER DIZER QUE FOI PRECISO MORRER CENTENAS DE INOCENTES, PRA ESSES NAO FAZEM NADA VIR PARA O INTERIOR DO MARANHAO E MOSTRAR ALGUMA COISA? ME POUPEM, ISSO SÓ ESTAR ASSIM PQ A MIDIA ESTAR EM CIMA, PRÓXIMA SEMANA TODAS AS CASAS DE SHOWS DE SANTA INÊS VAO ESTAR ABERTA.
    JOSINO CATARINO

    ResponderExcluir
  7. Falta muita coisa ser vistoriada!!! para o bem de todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags