5 de fevereiro de 2013

Após vistoria, principais casas noturnas de Santa Inês são impedidas de funcionar






Uma equipe da Defesa Civil do Maranhão realizou vistoria em boates e casas noturnas de Santa Inês na manhã desta terça-feira, 5. Em todas as principais casas visitadas, a equipe encontrou irregularidades. Brut's Danceteria, Brut's Gigante, Barriu's, Reencontros Bar e outras estão impedidas de realizarem eventos até que cumpram os requisitos de segurança. O blog não teve acesso aos problemas de cada uma das casas, mas foi informado de que os donos dos estabelecimentos têm até 30 dias para saná-los. Caso seja resolvido imediatamente, a Defesa Civil irá liberar o local.

Defesa Civil vistoria boate em Santa Inês (Foto: Jornal A 'Corda')

7 comentários:

  1. HÁ QUANTO TEMPO ESSAS CASAS FUNCIONAM EM SANTA INES? NUNCA FOI TOMADA PROVIDENCIA NENHUMA. TINHA QUE ACONTECER UMA TRAGEDIA PRA QUE AS AUTORIDADES FAÇAM ALGO!

    ResponderExcluir
  2. certo tem q ter vistoria sabe se esta fucionando correto para evitar tragedias como de santa maria!!

    ResponderExcluir
  3. acabou o sertanejo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só assim pra esse povo aquietar em casa...kkk

    ResponderExcluir
  4. Terraço vip carnaval não vão vistoriar.

    ResponderExcluir
  5. ATÉ QUE ENFIM, VÃO TÁ UMA VISTORIA NAQUELA BRUT´S, NÃO SEI SE FOI FEITA ALGUMA COISA PARA AQUILO FUNCIONAR, SÓ SEI QUE ERA UMA USINA SUPER VELHA DOS ANOS 60. ACHO QUE TAVA NA HORA MESMO.

    ResponderExcluir
  6. ISSO É UMA TREMENDA BESTEIRA DO CORPO DE BOMBEIRO E A DEFESA CIVIL, QUER DIZER QUE FOI PRECISO MORRER CENTENAS DE INOCENTES, PRA ESSES NAO FAZEM NADA VIR PARA O INTERIOR DO MARANHAO E MOSTRAR ALGUMA COISA? ME POUPEM, ISSO SÓ ESTAR ASSIM PQ A MIDIA ESTAR EM CIMA, PRÓXIMA SEMANA TODAS AS CASAS DE SHOWS DE SANTA INÊS VAO ESTAR ABERTA.
    JOSINO CATARINO

    ResponderExcluir
  7. Falta muita coisa ser vistoriada!!! para o bem de todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.