PUBLICAÇÕES RECENTES

Servidores públicos de Santa Inês reclamam de atraso salarial

17 de fevereiro de 2013


Não são poucas as reclamações de servidores da prefeitura de Santa Inês referentes a atrasos salariais. O blog recebe dezenas de denúncias diariamente. Professores afirmam que ainda não receberam o dinheiro referente às férias de 2012 que deveriam ser pagas em janeiro deste ano. 

Na área da saúde a situação é ainda mais crítica. Servidores denunciam que estão há dois meses sem receber um centavo sequer. A mensagem abaixo foi enviada ao Notas do Daniel Aguiar por um servidor da área da Saúde, via 'Sugira uma reportagem' (na aba ao lado).

"As folhas de pagamentos de janeiro e fevereiro da Secretaria de Saúde de Santa Inês que fecham dia 18, estão atrasadas e os funcionários já não conseguem nem comprar fiado por conta disso, por isso espera-se que regularize-se logo e nunca mais aconteça que afeta o trabalhador pai de família e comerciantes que estão sem receber".

Depois de muitas cobranças, ainda segundo servidores da prefeitura, Ribamar Alves teria afirmado que o pagamento seria feito logo após o carnaval. Até agora nada. E tome insatisfação!


37 comentários

  1. É verdade mesmo. Não sei mais que desculpa dar para o comerciante que me vende fiado. Ainda bem que ele continua me vendendo por que se não eu e meus filhos morreríamos de fome. #pagaprefeito

    ResponderExcluir
  2. Rapá esse prefeito de Santa Inês só faz besteira? Moro em Bacabal e tudo que nós ouvimos falar sobre ele é coisa ruim. Pessoal vem pra cá que aqui é melhor do que aí.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários desta vez. Não posso defender o meu prefeito quando o assunto é salário atrasado. Tem que pagar mesmo e sei que ele vai pagar em breve.

    ResponderExcluir
  4. PAGA O MEU SALÁRIO PREFEITO. O SR QUER ME MATAR DE FOME??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. BEM FEITO! VOTARAM NELE, AGORA O AGUENTEM!

    ResponderExcluir
  6. ENGRAÇADO!!!! DINHEIRO PARA O CARNAVAL TEM!!!! DINHEIRO PARA CONTRATAR MAIS PESSOAS DISSE QUE TEM!!!! ANO QUE VEM JA ANUNCIOU QUE VAI GASTAR MUITO MAIS DO QUE ESTE ANO "SERÁ COMO EU QUERO"!!!!! PORTANTO SUPLICO "VOLTA BRINGEL QUE NAO AGUENTO MAIS"!!!!!TO PEDINDO DINHEIRO EMPRESTADO GENTE!!!! FUI VOTO VENCIDO - VOTEI SIRINO!!!! O QUE FAÇO??? O MP NAO FAZ NADA PARA BLOQUEAR AS CONTAS!!!! TA UM CAOS... SINCERAMENTE ESSE É O PIOR INICIO DE GESTAO QUE JA VI!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha prefeito!! e ainda enche a boca pra dizer governo sem fronteiras... governo da vergonha isso siim, pode botar prefeito e vereadores juntos qur nao valem nada, sao tudo farinha do mesmo saco. Esse governo nao é sem fronteiras e dim sem vergonha.
    #Campanha fora Ribamar Alves#

    ResponderExcluir
  8. ELE NUN TA NEM AI PRA VCS!!!! COMO ELE JA FALOU VAI GANHAR TODAS AS ELEIÇÕES DELA COMPRANDO OS POVO COM FESTA E MAS FESTAS....

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse blogueiro, antes de postar uma matéria dessas, tinha que ter ido antes a prefeitura e confirmado as informações de seus leitores. Só assim depois informar, com as respectivas respostas do gestor público municipal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa nem ai a prefeitura pra saber dos salários atrazado,,, o nosso tá sim atrazado... agora o do prefeito e veredores eles sim tão em dia... si liga vc num ta sabendo de nada, procure ficar informado... ISSO É SÓ UMA DICA....

      Excluir
    2. Vc não faz idéia o quanto eu sei, sei que em dezembro foi pago, pra muita gente dois salários, referente a dez/jan, todos sabiam que não iriam receber em janeiro, pois já tinham antecipado o pagamento em dezembro. Agora se não se organizaram financeiramente! Não estou aqui defendendo a ou b, estou dizendo o que eu sei, afinal esse é um espaço pra informações! "si liga".

      Excluir
  10. REALMENTE ESSE INICIO DE ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO ESTÁ UMA VERGONHA, TUDO ESTÁ SEM ORGANIZAÇÃO,A EDUCAÇÃO NUNCA COMEÇARAM AS AULAS, E DESDE DO DIA 4 DE FEVEREIRO OS PROFESSORES ESTÃO INDO AS ESCOLAS CUMPRIR HORARIO E SENDO HUMILHADOS POR DIRETORES SEM COMPETENCIA PARA O CARGO, DEPOIS VÃO QUERER ACABAR COM O RECESSOS DE JULHO DOS PROFESSORES SÓ FALTA ISSO, POR CONTA DESSA DESORGANIZAÇÃO, O PAGAMENTO DAS FÉRIAS NINGUÉM FALA, TODOS CONTARAM COM ESSE DINHEIRO E NADA... E O PESSOAL DA SAUDE NUNCA RECEBERAM NEM UM TOSTÃO FURADO, O CARNAVAL FOI UMA PORCARIA, TEVE DINHEIRO PARA BANCAR ESSA FESTA E PARA PAGAR OS FUNCIONARIOS NÃO TEM? ACHO QUE, ATÉ QUEM VOTOU NELE ESTÁ ARREPENDIDO.

    ResponderExcluir
  11. Se o Bringel nao tivesse roubado o servidor da prefeitura a folha de pagamento ficaria pronta mais facilmente.
    Bringel ladrao. Devolve o servidor da prefeitura. E aproveita e devolve a cadeira do prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o "servidor" não foi roubado.. ta sendo raubado o "servidor" é agora... mas o servidor publico q somos nos trabalhei quero receber... será se o salário de prefeito e veredor teve atrazo?

      Excluir
    2. Ta se doendo pq babou de mais os ovos dele ,e agora ta cm a cara na lama.

      Excluir
    3. Deixa de ser ridiculo e baba ovo do prefeito atual, o Dr. Roberth Bringel não tem necessidade de roubar servidor e muito menos uma porcaria de cadeira. Vai procurar trabalhar em vez de ficar babando quem não tá nem ai para vc e nem para a população de Santa InÊs

      Excluir
  12. EU ACHO QUE AQUELE QUE ESTA INSATISFEITO COM O ATRASO DA PREFEITURA DEVERIA PEDIR DEMISSAO! OU SERA QUE NAO TEM COMPETENCIA PARA ARRUMAR OUTRO EMPREGO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. personificação da imbecilidade =X

      Excluir
    2. personificacação da imbecilidade 2

      Em que mundo vc vive? :-O

      Excluir
  13. É realmente esse governo está fazendo a DIFERENÇA,com esse caos todo em relação ao pagamento dos funcionários.Esse início de gestão está muito desorganizada, mais tá todo mundo querendo mandar.Vamos rever nosso conceito de política.Sem Fronteiras só para os que estão no poder, os que estão do outro lado ficam como alvo das humilhações, dessas pessoas não qualificadas para determinados cargos chamados de Cargos de Confiança, é pessoal isso é pura realidade.

    ResponderExcluir
  14. PESSOAL FOI FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL SANTA RITA E O DR.RIBAMAR PASSAVA DE TRÊS MESES SEM PAGAR SEUS FUNCIONÁRIO IMAGINA AGORA QUE ELE É PREFEITO E O DINHEIRO É PUBLICO

    ResponderExcluir
  15. FOI FUNCIONARIA DO ANTIGO HOSPITAL SANTA RITA E O DR.RIBAMAR PASSAVA TRÊS MESES SEM PAGAR SEUS FUNCIONÁRIO IMAGINA AGORA QUE ELE É PREFEITO E O DINHEIRO É PUBLICO

    ResponderExcluir
  16. O pior q sabiamos q ribamar não honra pagamentos e mesmo assim votaram neles agora aguenta ou pressão na justiça.

    ResponderExcluir
  17. Muito fácil ficarem aqui criticando. Lógico que argumentar com vocês é em vão,pois existe uma ideia negativa formada a respeito do Dr. Ribamar Alves. Muito dificil organizar algo que está desorganizado há anos. o que acho mais interessente é que durante os mandatos anteriores ninguém reclamava nada,nadinha...tudo era normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos o povo recebia seus pagamentos que conquistaram através de concurso agora vc amigo desculpa mais deve ser um contratado desculpa

      Excluir
    2. Reclamar de que se antes o pagamnto saia no dia certoo...nunca houve atraso.

      Excluir
  18. é que nos mandatos anteriores os gestores não atrasavam salários e isso é correto.

    ResponderExcluir
  19. votei no ribamar e me arrependo disso, o que ele ta fazendi e uma molecagem. O bringel apesar de toda ruindade nao atrasava o salario dos funcionarios. E esse idiota que fez esse comentario falando que ta achando ruim eso pedi demissao, deve ser alguem que foi colocado pelo prefeito e concerteza ja recebeu dinheiro. Desonesto e oq ue ribamara e. Deixa de pilantrisse e paga o povo e nomeia os concursados. Concerteza o alves ja colocou dinheiro no MP por isso fica calado. Pilantras e o que vcs sao. Mas sera somente 4 anos, infelismente.

    ResponderExcluir
  20. Quem não sabe q esse Ribamala é velhaco desde o tempo q o Santa Rita funcionava,os funcionários passavam de três meses sem receber dinheiro,mas pra tudo ele inventa uma desculpa esfarrapada sempre culpando o ex-prefeito ,assume teus erros boneco de Olinda.

    ResponderExcluir
  21. Quem não sabe q esse Ribamala é velhaco desde o tempo q o Santa Rita funcionava,os funcionários passavam de três meses sem receber dinheiro,mas pra tudo ele inventa uma desculpa esfarrapada sempre culpando o ex-prefeito ,assume teus erros boneco de Olinda.

    ResponderExcluir
  22. É incrível como os sem noções seguidores do 40 são cegos, idiotas e burros,votaram nele sabendo que ele nunca foi gestor na vida dele o que ele está fazendo e pegando o dinheiro dos funcionários e recuperando a fazendo que o pai dele deixo ele abandonou ha mais de vinte anos, pagando os débitos que ele deve desde da primeira campanha que nunca pagou, não se preocupe isso só é o começo. Agora isso é bem feito para a grande maioria dos servidores do município que traíram o Bringel que nunca atrasou salário pelo contrario pagava sempre adianta, e achavam ruim não reclamem o Riba é a mudança é o melhor não isso que queriam fiquem calados! vocês tem o governo que merece. Parabens Riba você está certo o povo gosta é de gente como você, que humilha pisa no pescoço, não seja bonzinho se não será esquecido na história de Santa Inês, um exemplo é o Seba dava dinheiro pra todo mundo taí...

    ResponderExcluir
  23. O verdadeiro culpado por isso cham-se Magno o secretário de adm. que mantem os processos de pagamentos em sua mesa há meses. quer ter a prova vá la e veja os azulzinhos na mesa dele. Pode um negocio desses? Ribamar n tem 100% de culpa mas sim quem ele botou lá.

    ResponderExcluir
  24. NÃO É POR AÍ GENTE! NOSSA REVOLTA É CONTRA OS ERROS DA GESTÃO E NÃO CONTRA SEUS ELEITORES! NÃO VAMOS BAIXAR O NÍVEL CHAMANDO AS PESSOAS DE BURRAS E IDIOTAS. TODOS TEM O DIREITO DE ERRAR!

    ResponderExcluir
  25. A semana pedagógica começou muito mal.Na verdade foi uma palhaçada!Foi apenas um espaço para questões políticas.Os professores foram enrolados com poemas longos e desgastantes, músicas e dramatizações. Na verdade muitas promessas como sempre se faz, mas na verdade não recebemos nenhuma resposta sobre o dinheiro das férias e nunhum pronunciamento sobre o concurso. Deixaram as palestras para o final da manhã ,resultado poucos professores ficaram para assistir.
    Fica totalmente contradiória a fala do sr prefeito quando diz que na sua gestão o professor será valorizado como nunca antes foi em Santa Inês. É dessa forma que se valoriza os profissionais da educação, isso è uma ironia, sarcasmo!!!

    ResponderExcluir
  26. AMIGO DANIEL PUBLICA A ULTIMA REUNIÃO COM A PROMOTORA.

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS Drª Flávia POR SUA POSIÇÃO! FAÇA VALER A LEI! Q ESSE PREFEITO CHAME OS CONCURSADOS! IGUALMENTE PARABÉNS AOS VEREADORES QUE ESTÃO SOLIDÁRIOS A CAUSA!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags