PUBLICAÇÕES RECENTES

Enquete - Leitores concordam com a realização do carnaval de Santa Inês

2 de fevereiro de 2013



Considerando que vários municípios maranhenses decidiram cancelar a realização do carnaval este ano, alegando dificuldades financeiras, o blog quis saber a opinião dos leitores sobre a folia de momo em Santa Inês. A enquete foi acirrada e, por dois dias, o NÃO assumiu a ponta, mas não se sustentou. 

A maioria dos que votaram concordam com a realização do carnaval organizado pela prefeitura. Festa que, por sinal, começa no próximo dia 8 e vai até 12 de fevereiro, no Parque da Raposa. 

Uma nova enquete foi lançada e você já pode participar! Vote!

Confira os números da votação sobre o carnaval:

SIM: 135 votos
NÃO: 107 votos
INDIFERENTE: 21 votos


3 comentários

  1. ATENÇÃO:

    É de se respeitar o estilo de vida e a prioridade que as pessoas têm. "Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo" - Voltaire. É claro que acerca disso as opniões são diversas, temos um Brasil misto de credo, cultura e concepção das coisas em sua volta. MAS VAMOS REFLETIR O SEGUINTE: nossa população chega ao "déficit" em educação, saúde, emprego...Bem, essa é nossa prioridade entendeu... Se não tem carnaval, isso é consequência, não uma necessidade. Minha gente temos que discutir sobre saúde, educação... O dinheiro gasto no carnaval serviria perfeitamente para melhorar muita coisa ruim em nossa cidade. Nossa cidade nem tem lixeiras públicas, pessoas de outras cidades ficam impactadas com isso, uma cidade suja e sem lixeiras[...] Entendo que "se divertir" é importante, mas vamos nos conscientizar um pouco. "Belezzzza", aqui é o país da DIVERSÃO, vendemos esta imagem para o mundo todo, vamos vender um pouco mais a imagem de um povo que luta pelos seus direitos.

    Vamos discutir os problemas verdadeiramente importantes [...]

    Você sabia que: Estas festas realizadas pelo governo e prefeituras são na verdade uma espécie de "clamuflagem", dando uma imagem de "bom governo". Chega até haver "guerra" para quem faz o melhor carnaval, isso traz mídia, popularidade, divulgação, publicidade. Não pense que é apenas cultura e socialização como descrevem!

    Qual o retorno que você tem depois de uma ressaca de carnaval? Dor de cabeça ? Cansaço ? ... Carnaval é a curto prazo ! Pense o que você irá receber a longo prazo ! Hoje você pode está curtindo o carnaval, amanha seu filho doente pode precisar

    Enquanto, têm pessoas dançando e se embebedando nestas festas promovidas pelo governo (nossos impostos), estão os "engravatados da política" se "preocupando" se o carnaval ficou no "ponto certo" em satisfação à população.

    Esse "cutucão" que dei não pense que é despeito, mas para abrir os olhos de muita gente !
    Nossa cidade precisa de cidadãos ativos e conscientes... Tem muita gente boa aqui, e acredito nisso, só falta um "empurraozinho" que vaiii ...

    Daniel Parabéns pelo BLOG !


    ResponderExcluir
  2. Só por que o bringel não e mais prefeito agora não e pra ter carnaval me compre um bode, babaca deste Daniel , eu e minha família estaremos pela primeira vez participando deste grande carnaval que o Ribao ta promovendo valeu prefeito do povão .

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse carnaval foi o pior de Santa Inês, desorganização total, depois dessa desorganização, Zé Carlos da Fé , queria que alguns donos de barraca saissem do local, como? depois que gastaram o que não tinha, ainda disse que aquilo estava parecendo uma favela,se estava desorganizado em todos os sentidos, isso é culpa do secretario de cultura, que não entende do assunto, segurança? era salvem-se quem puder, esfaqueados foi o que não faltou, onde estavam os seguranças para revistar quem entraria armados? para evitar a entrada de pessoas mal intencionadas, todo ali estava aberto, pessoas armadas, pessoas com garrafas ,e ainda tem gente que diz que esse carnaval foi o melhor de Santa Inês, deve ser aqueles que estavam nos camarotes, onde tinha segurança para não deixar nenhum mal intencionado subir, nessas condições com certeza esse foi o melhor, esse ano realmente foi tudo sem fronteiras, sem ORGANIZAÇÃO TOTAL.
    E os probres dos professores, que não receberam suas ferias e nenhuma satisfação, será porque? há já sei o FUNDEB não é suficiente, só se isso for piada e conversa para boi dormir, e funcionarios de alguns departamentos que não receberam nem o proprio salário, essa nova gestão está com um pouco mais de um mês, e a falta de organização em alguns departamentos é nítido, será que o arrependimento está batendo à porta de eleitores, acho que sim.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags