PUBLICAÇÕES RECENTES

ESPORTE - O Santa Inês ressurgirá para disputar o Maranhense 2013?

1 de fevereiro de 2013






É, ao que tudo indica o velho e aguerrido Santa Inês renascerá na gestão de Ribamar Alves. Ele já havia dito isso durante a campanha e parece que vai cumprir. 
Em reunião realizada com representantes dos esportes amador e profissional do município, no último dia 25, o novo uniforme foi lançado, o calendário esportivo apresentado e um pedido foi feito: vamos ressurgir o Santa Inês e já atuando na primeira divisão, mas precisamos de uma ajudazinha dos empresários da cidade para manter a equipe de pé e com chances de ser campeão maranhense de futebol. 

Antigo escudo do time de Santa Inês
A previsão é de que neste sábado (2) haja peneira para primeira formação do novo Santa Inês. Mas, considerando que a agenda do prefeito sofreu fortes modificações por causa do falecimento do pai do chefe de gabinete da prefeitura (veja matéria aqui), possivelmente a peneira será adiada. Se houver adiamento, o blog informará a nova data. Mais informações com o diretor de Esporte Profissional, Antonio Alves, na prefeitura de Santa Inês.


11 comentários

  1. Esperamos q d td certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esperamos por isso, caro anônimo. Abraço!

      Excluir
  2. Maravilhas! Queria eu poder jogar no Santa Inês e recuperar a honra da nossa cidade no futebol profissional. Pena que já passei da idade. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu amigo Janderson, a idade chega pra todo mundo! rs

      Excluir
  3. Com essa "ajudazinha de empresários" até o Nacional do meu amigo Caetano teria chance. Então não é o prefeito que tá refazendo o time, ele está pedindo para os empresário bancarem e assim até eu faço ressurgir o Santa Inês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas não são tão simples assim, caro anônimo. Mas, concordo quando você diz que se o Nacional tivesse apoio de empresários de Santa Inês, possivelmente, o destino dele seria outro. Abraço!

      Excluir
  4. Ô saudade do Santa Inês dando show nos gramados maranhenses. Depois começou a desmoronar e o Bringel terminou de afundar o time. Na verdade ele nem gostava de esporte nenhum. Espero que o time volte como a fênix!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Santa Inês ressurja das cinzas! Abraço!

      Excluir
  5. na realidade é sociedade esportiva santa ines

    ResponderExcluir
  6. na realidade é sociedade esportiva santa ines

    ResponderExcluir
  7. Essa diretoria de esporte que está aí, nenhum empresário investi, tem cada mala preta.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags