Orlando Mendes foi escolhido pela maioria dos colegas. Batista de Biné auto-intitulou-se líder |
No dia seguinte, dia de sessão ordinária, o inconformado e, aparentemente, enciumado com a decisão da maioria, Batista de Biné, foi à tribuna e se auto-intitulou líder do governo naquela casa. O comunicado surpreendeu a todos.
Orlando Mendes usou a tribuna logo depois de Batista e preferiu não alimentar o clima tenso e constrangedor criado pelo colega. Mendes apenas disse que Biné se auto-intitulou líder do governo, mas não houve delongas.
O clima entre os 10 vereadores da situação não está lá essas mil maravilhas. Disputas internas e medíocres sobre quem é o mais querido do prefeito ocorrem dia após dia desde a eleição da mesa diretora. Há quem diga, também, que está no governo, mas não é valorizado pelo grupo que defende.
Se Ribamar não abrir olhos e direcioná-los à Câmara de vereadores o quanto antes, ele vai precisar se preocupar muito mais com os dele do que com os que se dizem oposicionistas.
E por falar em oposicionistas, Aldoniro Muniz - irmão de Orlando Mendes - é o líder da oposição.
sem comentários!!!!!!!! mas parabéns orlando mendes por ficar calmo, pq se fosse eu descia era o casete nele... c de cana
ResponderExcluirColocaram Aldoniro como líder somente pra "amarrar" o tal vereador. ATÉ PQ O COMENTÁRIO ERA QUE O RIBAMAR MANDAVA BILHETINHOS PRO ALDONIRO DIRETO. Com isso conseguiram manter ele, pelo menos até agora
ResponderExcluirisso ta virando e baixaria puta q pariu
ResponderExcluir