25 de fevereiro de 2013

Quem é o líder do governo na Câmara de Santa Inês?

Orlando Mendes foi escolhido pela maioria dos colegas. Batista de Biné auto-intitulou-se líder
Na última quinta-feira (21), vereadores situacionistas votaram entre si para escolher quem seria o líder do governo municipal na Câmara. A maioria decidiu que o mais bem preparado para assumir a tarefa é o vereador Orlando Mendes (PDT). O pedetista teria contado, inclusive, com indicação pessoal do prefeito Ribamar Alves (PSB). Mas, a decisão parece não ter agradado ao colega vereador Batista de Biné que sequer participou da votação.

No dia seguinte, dia de sessão ordinária, o inconformado e, aparentemente, enciumado com a decisão da maioria, Batista de Biné, foi à tribuna e se auto-intitulou líder do governo naquela casa. O comunicado surpreendeu a todos.

Orlando Mendes usou a tribuna logo depois de Batista e preferiu não alimentar o clima tenso e constrangedor criado pelo colega. Mendes apenas disse que Biné se auto-intitulou líder do governo, mas não houve delongas.

O clima entre os 10 vereadores da situação não está lá essas mil maravilhas. Disputas internas e medíocres sobre quem é o mais querido do prefeito ocorrem dia após dia desde a eleição da mesa diretora. Há quem diga, também, que está no governo, mas não é valorizado pelo grupo que defende.

Se Ribamar não abrir olhos e direcioná-los à Câmara de vereadores o quanto antes, ele vai precisar se preocupar muito mais com os dele do que com os que se dizem oposicionistas.

E por falar em oposicionistas, Aldoniro Muniz - irmão de Orlando Mendes - é o líder da oposição.

3 comentários:

  1. sem comentários!!!!!!!! mas parabéns orlando mendes por ficar calmo, pq se fosse eu descia era o casete nele... c de cana

    ResponderExcluir
  2. Colocaram Aldoniro como líder somente pra "amarrar" o tal vereador. ATÉ PQ O COMENTÁRIO ERA QUE O RIBAMAR MANDAVA BILHETINHOS PRO ALDONIRO DIRETO. Com isso conseguiram manter ele, pelo menos até agora

    ResponderExcluir
  3. isso ta virando e baixaria puta q pariu

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.