PUBLICAÇÕES RECENTES

E agora, prefeito?

7 de fevereiro de 2013


O texto abaixo foi enviado ao blog pelo leitor José Maria Verde.
"E agora????

Acabou o recadastramento dos funcionários da prefeitura de Santa Inês. Acho que agora nenhum gestor tem dúvidas sobre o quantitativo de servidores. O ano letivo dos alunos vai começar e a educação precisa dos professores. O efetivo de médicos e enfermeiros não é suficiente para melhorar a saúde que tanto o prefeito, nas suas campanhas, prometia dar prioridade. Precisa de mais funcionários na área administrativa para dar andamento nos processos do "dia-a-dia" que movem a máquina pública. Enfim, muitos outros profissionais que garantirão o bom funcionamento das secretarias.

Estou me referindo no parágrafo anterior aos " CONCURSADOS". Estes sim estão aptos a dar andamento em toda a máquina municipal. Todos deram o melhor de si para conseguir uma vaga neste maravilhoso município e agora pedimos a compreensão do senhor prefeito Ribamar Alves. Nós estamos à disposição da prefeitura, só esperando a sua determinação.

Prefeito, Vossa Excelência, como homem publico, é sabedor das necessidades de que um pai de família precisa de emprego e salário para manter seu lar.

Conto com Vossa Excelência.

Respeitosamente,

José Maria
Aprovado"



37 comentários

  1. Também quero participar. Posso enviar-te um texto Daniel Aguiar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Carlos. Envie para: danielaguiarpereira@gmail.com
      Se preferir pode sugerir um tema para reportagem. Basta clicar na aba ao lado e deixar sua sugestão. Abraço e obrigado pela participação.

      Excluir
  2. E AGORA PREFEITO???????????? O TEXTO ACIMA FALA TUDO... OU PRECISAMOS IR ATÉ A PREFEITURA EM MANIFESTAÇÃO PRA VER SE VC FALA COM AGENTE??? PQ SEU ADVOGADO NÃO RESPONDEU NADA CONCRETO......

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO Q AGENTE MOSTRE AINDA MAS O Q TA ACONTECENDO PARA SEUS ELEITORES? PEDI DEMIÇÃO DO MEU ANTIGO TRABALHO... DIMINUI A REFEIÇÃO DOS MEUS 2 FILHOS PQ NÃO TENHO COMO COMPRAR ALIMENTOS, MINHAS CONTAS ESTÃO TODAS ATRAZADAS, O POVO NÃO ME VENDE MAS FIADO, QUERO ALIMENTAR MINHA FAMILIA... PASSEI PARA VIGIA. ME DE UMA ESCOLA PRA EU VIGIAR E AJUDAR A COMUNIDADE

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO E AGORA????? SERÁ SE VAI TER DESCULPAS?

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, todos na cidade esperam o resultado deste recadastramento, pois a corre a boca pequena, que muitos fantasmas foram encontrados recebendo salário exorbitantes sem nunca terem trabalhado. Além dos fantasmas, existe um problema que estar bem vivo e que o prefeito não pode mais desconsiderar, qual seja, a posse dos concursados cujo o prefeito valendo da justificativa deste recadastramento, insiste em não nomea-los.
    Espero que uma nova desculpa não seja inventada e que o atual gestor, cumpra com o seu pronunciomento, chamando os concursados e que estes possam assumir, vagas que são suas por direito.

    ResponderExcluir
  6. NÃO DÁ MAIS PRA ESPERAR!!!! ESTAMOS DESEMPREGADOS DESDE DEZEMBRO!!!!!!!!!!! PRECISAMOS SUSTENTAR NOSSA FAMÍLIA!!!! PREFEITO, VC ESTÁ COM SEU SALÁRIO NO BOLSO PELO AMOR DE DEUS NÃO SEJA INJUSTO POIS DEUS É JUSTO E ELE NÃO TOLERA A INJUSTIÇA. PRECISAMOS DA NOMEAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. sr perefeitoo q vc pretende fazer e ser mas injusto ainda?
    vc sai de um trabalho para outro, e muitos de nó fizemos o mesmo. com uma diferença, fomos impedidos d assumir nossos cargos e vc ja ta recebendo seu dinheiro... aocontrario dagente...

    ResponderExcluir
  8. já corre em boca pequena que o prefeito só vai se pronunciar quando passar o carnaval!!!!essa é mais uma desculpa!!!!!!!!!será se vamos esperar a semana santa tb!!!!!!fala sério ,vc como prefeito é um otimo médico!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Peçam pro Robert Bringel pagar o salario de vcs bando de fraudadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo válido seu idiota, rapa fora desse blog baba-ovo!!! AQUI É PRA GENTE HONESTA!!!

      Excluir
    2. vc nem me conhece p falar q somos fraudadores.. só pq vc n passou no concurso esta desiludido ne??? oh bb, n fica assim, no próxmo concurso, passaremos de novo e tomaremos sua vida.. pq pelo visto, vc é dos que não tem inteligencia, é um chupa bunda do prefeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  10. EU VEJO SÓ PELAS PUBLICAÇÕES QUE ESSAS PESSOAS QUE DIZEM HAVER PASSADO NO CONCURSO. AFINAL UM BANDO DE ANALFABETOS. NUNCA VI PESSOAS QUE ESCREVEM TÃO MAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS OUTRO FRUSTRADO... KKKKKKKK........ OLHA, VOU REPETIR: RAAAAAAAAAAAAPA FOOOOOOOOOOOORA DEEEEEEEEEESSE BLOG, ELE É P GENTE HONESTA!!!

      Excluir
  11. AMIGOS SEM DÚVIDA O PREFEITO VAI DAR POSSE AOS CONCURSADOS. ESTÃO DIZENDO Q CONTRATADOS FORAM IMPEDIDOS DE ASSUMIR POR CONTA DOS CONCURSADOS. PELA ORDEM ESTES DEVEM ASSUMIR PRIMEIRO, EM SEGUIDA OS CONTRATOS.

    ResponderExcluir
  12. Esse prefeito de vocês não tem um pingo de caráter,percebi logo quando ele começou a sua gestão com um nepotismo descarado,depois os concursados prestes a ser nomeados ele veio com uma conversa fiada que o concurso poderia ser fraudulento, depois veio com a desculpa do recadastramento, o que não impediu a prefeita de Bom jardim e o gestor de Pindaré de nomear os concursados.E o que que é mais revoltante é que o Ministério Público fica olhando essa palhaçada e não toma nenhuma atitude,os vereadores não estão nem ai pro problema dos concursados, cada um pucha brasa pra sua sardinha, o mais certo a ser feito com relação a situação dos concursados é entrar com mandado de segurança, porque se as pessoas que estão desempregadas ficarem esperando pelo bom senso do prefeito em nomeá-los,vão morrer de fome.

    ResponderExcluir
  13. que vergonha e humilhação estamos passando por culpa do prefeito temos nossas vagas e ele não quer dar só que na próxima politica vc vem pedir voto !

    ResponderExcluir
  14. que vergonha não precisava isso Ribamar!

    ResponderExcluir
  15. Gente esse prefeito começou bem. Queríamos mudança mas não pra pior estou sentindo q vou sentir falta do Bringel ele pelo menos pagava direitinho. O Ribamar com esses secretarios vem grandes decepções por aí. Eu quero minhas férias o Bringel com toda ruindade dele pelo menos pagou os professores direitinho . #foraribamardecepção

    ResponderExcluir
  16. NEPOTISMO... INTERESES POLÍTICOS INDIVIDUAIS... FALTA D RESPEITO P COM SEUS ELEITORES... ESSE, GENTE, É O VELHO RIBAMAR ALVES Q SEMPRE CONHECEMOS!!!... EMPOSSA LOGO O POVO Q T ELEGEU PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  17. Realmente tudo isso é uma vergonha! precisar desabafar em um BLOG por que não tem quem nos ouça na câmara de vereadores, prefeitura... É revoltante, depois de tanto sacrifício, ainda passar por tudo issso! Peregrinar ainda tanto, para assumir o q é meu! Meu Deus! Realmente é mudança!

    ResponderExcluir
  18. RIBAMAR ALVES TEM PALAVRA! ELE VAI CHAMAR OS CONCURSADOS APÓS O CARNAVAL.

    ResponderExcluir
  19. Qual botão aperta pro Bringel voltar????? kkkkkkkk eu quero minhas ferias!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Impossível se reparar 40 anos de atraso, em 40 dias. Já os "concursados"...a veracidade do TÃO polêmico concurso se questiona, já que muitos dos que se classificaram não sabem nem escrever, que dirá ocupar cargos que exigem capacidade intelectual básica.

    ResponderExcluir
  21. Simples, se há alguma ilegalidade praticada pelo Ribamar, procurem a justiça. Agora, na real, o mínimo que poderia ser feito era entregar a cargo do ministério público esse concursinho... sujo desde o início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concursinho sujo pq vc não passou ne?? na certa tava achando q iria ganhar a vaga dos outros.. chupa bunda do prefeito!!

      Excluir
    2. concursinho sujo pq vc n passou ne?? com certeza alguem mais inteligente tomou sua vaga, n foi?? chupador de bunda do prefeitooooooooooooooooo!!

      Excluir
  22. QUE TRISTEZA...............LUTO EM SANTA INES..........PAIS DESEMPREGADOS.....FAMÍLIAS PASSANDO NECESSIDADE.......CONTAS PRA PAGAR......E O PREFEITO FICA CALADINHO! SANTA INES ESTÁ DE LUTO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá....VOU JOGAR POUCAS E BOAS....

    A CIDADE RESPIRA FESTA ATÉ AGORA....

    E A SAÚDE SEI MUITA COISA ,NÃO ESTÁ VALENDO NADA...
    ENFERMEIRAS DESQUALIFICADAS PAGANDO ATÉ TÉCNICAS PARA PODER AUXILIA-LAS
    VÊ SE PODE...EU PRESENCIEI COM UM SOBRINHO MEU...MUITO FEIO!

    DESEMPREGADOS DEMAIS COM FILHOS SEM FALAR QUE BRINGEL NUNCA DESEMPREGOU OS DELE!

    REPENSE PREFEITO COMEÇOU ERRADO E PAGUE O POVO PQ TRABALHEI MUITOS DIAS NO SEU MANDATO E VC NUNCA ME PAGOU...

    ResponderExcluir
  24. Eu acho é pauco dizam que quem era ruim era o Bringel tomar tomar esse ribamar todo mundo sabe que ele não gosta de pagar

    ResponderExcluir
  25. ele é so estes 4 anos nem me preocupoo....ele ta perdido hahahah

    ResponderExcluir
  26. Este Ribamar (Palmeira Triste ) que se dizia que se Prefeito iria fazer mudança mais pelo que eu vendo para pior. Cade o Ministério Publico olha que nepotismo, colocando aqule seu irmão como Secretario de Finanças, não e o Fernando que era Delegado.

    ResponderExcluir
  27. TALVEZ MUITA GENTE NÃO SABE Q A QUESTÃO DO CONCURSO SÓ NAÕ FOI RESOLVIDO AINDA PQ A PROMOTORA NÃO PODE FICAR ENCIMA DO MURO E ELA É AMISSISIMA DO RIBAMAR... O JEITO E LEVAR O NOME DELA PRA SÃO LUIS...

    ResponderExcluir

  28. olha o Ribamar não vai nomear ninguem por boa vontade ,na segunda-feira dia 18/02/2013 vamos nos encontar em frente a prefeitura para conversamos com um advogado e na terça vamos ao ministerio publico para entrar com mandado de segurança coletivo!!!!!!!!!! quem quizer entrar compareça as 11:00 da manhã em frente a prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  29. galera o prefeito está tentando reunir provas contra o concurso para entrar com uma ação e assim ganhar tempo(pq sabemos que ñ existe nada de irregular)na segunda -feira nos encontraremos em frente a prefeitura as 11:00 da manhã para conversamos com um advogado que contratamos, quem se interessar compareça!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Agora é mais de qm quer o Bringel de volta,aguentem e bem feito pra cara de vcs,agora nao tem dia certo pra receber salario ,as ferias ele ta ficando ,vao votar na mudança de novo...

    ResponderExcluir
  31. aguenta povo agora e a vez de Santa Inês volta ao passado do tempo do seba não é atoa que eles fazem um dupla perfeita na camara e na prfeitura!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags