PUBLICAÇÕES RECENTES

Casas de shows interditadas pela Defesa Civil passam por reformas

6 de fevereiro de 2013


Proprietários de casas noturnas de Santa Inês correm contra o tempo para cumprir as determinações da Defesa Civil e reabrir as portas para festas carnavalescas. Todos os estabelecimentos visitados pela equipe de vistoria foram interditados nessa terça-feira (5), por não cumprirem requisitos obrigatórios de segurança. (Veja matéria completa aqui)

A Defesa Civil deu prazo de 30 dias para readequação dos ambientes. Caso as exigências sejam cumpridas antes desse prazo, uma nova vistoria deve ser feita e o estabelecimento liberado para realização de eventos.

O New Terrace Barriu's, uma das casas interditadas, já está modificando a saída de emergência do prédio e, ao que tudo indica, já deve está liberado até o fim de semana para a realização de baile à fantasia. A festa está marcada para a próxima sexta-feira, 8.

Foto: RONALDO PRODUÇÕES,COMUNICA A TODOS QUE O BAILE A FANTASIA,ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA 08/ 02 ,NO MESMO LOCAL “ NEW TERRAÇE BARRIU’S “.
POIS TODAS AS PROVIDENCIAS PARA LIBERAÇÃO DO MESMO JÁ FORAM TOMADAS..

VISTA SUA FANTASIA E VAMOS NESSA TAMBÉM. :)
(Foto: Ronaldo Furtado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags