3 de junho de 2013

Boatos resultam em tumulto na Central de Marcação de Consutas de Santa Inês

O chefe de gabinete da prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto, divulgou nesta segunda-feira (3), por meio do Facebook, uma espécie de nota de repúdio contra o que ele definiu como "boato maldoso" relacionado ao suposto fim do prazo de marcação de consultas no município. O falsa informação levou muita gente à Central de Marcação causando tumulto no prédio público.
Ainda de acordo com o 'desabafo' de Hadad Neto, a atitude partiu de opositores do atual governo.

Confira a íntegra do texto publicado pelo chefe de gabinete da prefeitura.

Por Wady Hadad Neto

A FICHA CAIU, MANÉ!!!


Opositores do prefeito Ribamar Alves que ainda não perceberam que a ficha caiu em outubro de 2012, quando perderam a eleição, espalharam boatos sobre restrições para marcação de consultas. Tudo isso a fim de tumultuar a rotina de trabalho na Secretaria de Saúde do Município.

A exemplo do que aconteceu recentemente com a Caixa Econômica Federal, que teve agências tumultuadas com o boato sobre o fim do programa Bolsa Família, adversários do prefeito Ribamar Alves espalharam boatos informando o último dia do mês para marcação de consultas.

O boato maldoso fez com que grande número de pessoas que pretendiam marcar consulta para o mês de junho procurasse no mesmo dia a Secretaria de Saúde. O resultado não podia ser outro: grandes filas e tumultos que levaram tempo para ser dissipados.
Na verdade as consultas podem ser marcadas entre o dia primeiro e o dia 20 de cada mês. E são mais de 100 consultas por dia para diversas especialidades. Coisa nunca vista em Santa Inês nos últimos 8 anos. 

Agora, para evitar que mau perdedores utilizem mais uma vez a boa fé de pacientes aflitos o calendário para marcação de consultas será publicado uma vez por mês no jornal Agora Santa Inês. O calendário para o mês de junho será publicado nesta quarta-feira.

11 comentários:

  1. Daniel e os que mamavam durantes anos se revoltam com a saude e apelam pra baixarias e boatos maldosos, estao indignados desde 2012, apelando pra todos os lados. Choreeeeeeem!!! Daqui pra frente é so melhorias, com fe em Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhorias em quê? alunos sem aula? ruas esburacadas? escolas sem merendas? diretores e professores contratados e sem competencia, para assumir tal cargo......se enxerga,,,,,,até parece que vc não está vendo todos os problemas no minicipio;;;;;;;;se toca amigo(a)

      Excluir
  2. melhoras desse jeitoo .. kkk
    marca consulta hj,e fazer exames com 6 meses depois .. as ruas todas emburacadas do bairro palmeira ,coheb,mutirao ... afaltos começaram e deixaram inacabadas e ainda com a placa do valor da obra .. kkkk
    fala serio ...
    as luzes do predios publicos tudo sendo cortadas .. que mundaça .. isso que é um cego conciente ,.. parabens .. vc merece o premio nobel por essas melhoras que estao estampas na sua cara pelo eesse ridiculo do ribamala '.

    ResponderExcluir
  3. O Hadad parece que sua ficha ainda não caiu, quem está no comando da administração municipal são vocês, quem usa de artifício baixo nível pra enganar o povo são vocês, vocês cria essa situações pra desfaçar a incompetência da atual administração pra estar acusando a gestão anterior, é bom inventarem outro bode expiatório este não convence mais. E que me diz do "ROUBO" DOS COMPUTADORES DA CONTABILIDADE, deve ter sido o gestor anterior também. O que mais impressiona é não ter nenhum vestígio de arrombamento, é incrível, os funcionário não abrem a boca pra dizer nada se perguntar alguma coisa a resposta é o silêncio porque será, medo,ameaço, ou covardia. Eu votei no 40, mas, me arrependo amargamente, de ver uma administração municipal com tantos prefeitos (Ribamar, Luana, Hadad, Thiago,Fernando)e não sabem fazer nada. O primeiro característica de um incompetente é sempre jogar a culpa em alguém, é que temos hoje em Santa Inês.

    ResponderExcluir
  4. Opositores? Baseados em quê alegam isso? Quem sabe foi a própria população mediante a insatisfação no atendimento. Agora todo ponto negativo da prefeitura é culpa do opositor. Que opositor seria esse? A população insatisfeita é considerada opositora? Quer culpar alguém, pois diga quem, senão a culpa sempre será da oposição. Os erros da prefeitura é culpa da oposição? E só pra finalizar, votei no 40 e não concordo em muita coisa feita (principalmente no que não foi feito até agora), sou considerado opositor?

    ResponderExcluir
  5. Tudo é oposição..
    E os buracos nas ruas é oposição?
    Professor que mnão tem é oposição?
    Merenda que não tem é oposição?
    O desrespeito com concursados é oposição? Te tooooca Ribamala..
    Aqui no Jardim Nova Era tu tá queimado... Nunca maaaais

    ResponderExcluir
  6. Esse Hadad é mas um do Time da propina se ele diminuir está agindo pra bem do Povo de Sta Ines_MA , porém estão todos famintos, cade o Ribamala que não Vê isso, também estão todos participando e comendo juntos,resta o Povo aguardar e dá o troco na eleição de Dona Luana....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. eu nunca votei no prefeito roberth bingel, sempre votei no ribamar,mais estou insatisfeito com a sua administração.

    ResponderExcluir
  8. Este Hadad, Luana, Fernando e o Thiago parece que estudaram na escola do Ribamar. E o roubo dos Computadores tanto computadores na Secretaria para roubar só acharam justamente os da Contabilidade acreditem se quiser . Isto ai e para não pagar os Hospitais, Médicos e Funcionários.

    ResponderExcluir
  9. Cara a roubalheira ta grande esse ribamala e corja vão depenar Santa Ines kkkkkkkkkkkkkkkkkk não era mudança que o povo queria? tai 40 neles. e os computadores que desapareceu do djalma marques tá na casa de quem do ribamala ou na casa dos ladrões fantasmas? kkkkkkkkkkkk gente esse Ribamala teve a coragem de roubar a propria clinica dele pra não pagar os funcionarios imagina os orgãos publicos. Esse carecudo vai deixar santa ines nua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita governo sem fronteiras!

    ResponderExcluir
  10. enquantoantoo e isso o secretário disfarçado da saude passeia na europa, não tá nem aí pro azar do doente. te toca rapaz, tá pensando que aqui é capital federal todo poderoso incompetente. somente tu e lucia toda poderosa na educação que não deixa ninguém trabalhar e dar resultado, na gestão escolar, não sabe nada de educação muito menos de administração escolar incompetente, companheira de ICE LIMONADA, só isto que sabes mulher, te cuida luana, tua mana vai te acabar na educação do nosso querido município que tanto amamos companheira luana!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.