17 de junho de 2013

Prefeitura dá prazo de 20 dias para concursados se apresentarem


A prefeitura de Santa Inês reconvoca 9 aprovados no último concurso público para o provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Administração Pública Municipal. Os aprovados fazem parte da primeira lista divulgada no dia 27 de maio deste ano.

Os reconvocados tem 20 dias - a partir desta segunda-feira, 17 - para apresentar-se na sede da prefeitura munidos de documentos previstos em edital.

Veja abaixo a íntegra do edital:

10 comentários:

  1. mando de safado só pra ganha tempo eles fazem isso

    ResponderExcluir
  2. essa justiça é uma vergonha o prefeito faz o que quer e ninguem faz nada pra resolver essa mulecagem que ele estarfazendo em nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. eita prefeito urubu só faz o mau com o povo o tempo todo

    ResponderExcluir
  4. ESSE QUE ISSO VAI ROLAR ATE O FINAL DO ANO? ELE TÁ MUITO BONZINHO RECONVOCANDO ESSE POVO

    ResponderExcluir
  5. socorro quem podera nos ajudar será que q so a policia federal

    ResponderExcluir
  6. daniel nos ajude faça uma reportagem sobre essa molequagem q ta esse concurso

    ResponderExcluir
  7. E os cargos de engenheiro, advogado, fisioterapeuta, administrador, médico etc.etc.etc. esses vão ficar esquecidos?

    ResponderExcluir
  8. POR ONDE ANDA O BENDITO RELATÓRIO DE RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES, A DESCULPA NÃO ERA O EX-SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, RIBAMAR DEIXA DE CONVERSA FIADA, QUE EXISTE COMISSÃO PARA ISTO NA RESPONSABILIDADE DA APARECIDA, DR.EDMUNDO, NICOLAU, SOLANGE(SUMIDA) E ETC... AGORA VAMOS TER CUIDADO COM A RECEPÇÃO E ACOLHIMENTO POR PARTE DA EDUCAÇÃO NA PESSOA DA IGNORANTE LÚCIA COSTA, A ESTES CONCURSADOS CONVOCADOS; NÓS AQUI DA CÂMARA MUNICIPAL JUNTO COM NOSSOS VEREADORES ESTAREMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  9. Gente isso é só esquema pra ganhar tempos e mais tempos, pq por o que eu sei existe sim esse 20 dias para comparecer quem não compareceu, mas isso se conta a partir da data de apresentação da documentação, e não reconvocar ninguem se não apareceu não tava interessados, pelo tempo q q ta essa bagunça, esse povo num comparece pq não quer!!!!!!!!!!!!! e estão tão bonzinhos reconvocando e dando chance, ou seja, estão unindo o util ao agradavel,pra eles é claro,,,,"quando a esmola o grande o cego descofia" ai tem!!!!!!!!!! cadê as portarias, pq não dão respostas concretas para as perguntas do povo?

    ResponderExcluir
  10. Vão deixar nossa atestado de sanidade física e mental vencer dnovo "ISSO É UMA VERGONHA" os alunos sem aulas porque as escola estão sem professores e parece que se depender da nomeação de nós concursados a situação não vai ser resolvida este ano porque simplesmente não querem dar aquilo que é nosso por direito.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.