1 de junho de 2013

Presidente da Câmara de Santa Inês sofre mal súbito, mas já está fora de perigo


O atual presidente da Câmara Municipal e ex-prefeito de Santa Inês, Franklin Seba, de 73 anos de idade, está consciente, respira sem ajuda de aparelhos e não corre risco de morte.

Segundo a assessoria de comunicação do vereador, ele já recebeu alta da UTI e está se restabelecendo em um apartamento do hospital UDI em São Luis. Seba está acompanhado dos médicos e amigos, Arturo e Ribamar Alves - (Prefeito de Santa Inês)
Ainda segundo a assessoria de comunicação, Seba deve receber alta dentro de 48 horas.

O presidente da Câmara de vereadores de Santa Inês, Franklin Seba se recupera de um mal súbito que sofreu na noite de terça-feira (28), ele passou mal e foi encontrado inconsciente. Seba foi imediatamente socorrido, medicado e passou a noite em observação na Unidade de Cuidados Intensivos – UCI, do hospital Tomaz Martins em Santa Inês, posteriormente ele foi encaminhado para São Luis. 

De acordo com a equipe médica que atendeu o vereador, ele recebeu os cuidados necessários.

LEIA ABAIXO NOTA DA ASSESSORIA:

O Vereador Franklin Seba encontra-se internado em um Hospital de São Luís, passa bem e não corre risco de morte. O vereador está em pleno restabelecimento de sua saúde e acompanhado de seus médicos e amigos Dr. Arturo e Dr. Ribamar Alves. 

A notícia de sua morte é mentirosa e maldosa. O povo de Santa Inês não precisa dar crédito a pessoas desocupadas e com mentes e corações vazios. O nosso Seba já já estará entre nós.

Deus o protegerá e o trará de volta com muita alegria!!!

Obrigado e junte seus corações aos nossos com pedidos de vida e saúde a esse mito vivo de nossa Terra. Ponham o Seba em suas orações, assim como nós, seus amigos, familiares e funcionários estamos fazendo.

(Assessoria de Comunicação)


3 comentários:

  1. Amigo Daniel Aguiar, gostaria que você postasse no seu Notas do Daniel Aguiar a postagem que o Luis Cardoso fez ontem
    sobre o nosso queridíssimo Nono e o Fábio Brasil.
    Assim, algo sobre a agiotagem
    no Maranhão.
    Fico aguardo ler no seu Blog e fico aqui fazendo orações para que o bondoso Deus abençoe a recuperação do Seba.

    ResponderExcluir
  2. Fica logo bom, meu Seba querido.

    ResponderExcluir
  3. Força presidente seba estamos torcendo pelo sr

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.