10 de junho de 2013

Santa Inês pode ter 'dobradinha' do PSB nas eleições de 2014


Luis Fernando Costa Alves, irmão do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), tem trabalhado intensamente na possibilidade de ser candidato a deputado estadual e não faz questão nenhuma de esconder o que ele chama de possibilidade de contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município. 

A prova de que o projeto de Luis Fernando está ganhando corpo foi a decisão tomada por ele na última semana. Fernando pediu afastamento da prefeitura. Oficialmente, fala-se em saída temporária para cuidar de assuntos pessoais. Porém, ao que tudo indica, não foi essa a motivação para afastar-se dos trabalhos frente à Secretaria de Finanças de Santa Inês. Fernando deve, sim, ser candidato e precisa de tempo para viabilizar os trabalhos de pré-campanha.

Sendo assim, o ex-secretário deve fazer dobradinha com Luana Costa (PSB) nas eleições de 2014. Apesar de ainda não confirmada, a informação de que Luana será candidata a uma vaga na Câmara Federal está sendo ventilada, aos poucos, pelos quatro cantos do Maranhão, em especial nos redutos políticos do ex-deputado federal e atual prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.



 

111 comentários:

  1. um bandido desse, o que diaxo que ele vai ganhar por aqui '. kkkkk
    eu axo é graça de um povo desse !
    vai ganhar as capoeiras esses dois safados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIA VERGONHA ANONIMO DE UMA FIGA, RESPEITA AS PESSOAS,TU TEM É INVEJA, MOSTRA A TUA CARA QUE TE DIGO MELHOR O QUE TY É. O NOSSO PREFEITO PODE ATÉ TER ERREDO, MAS PARA TUDO TEM UMA SOLUÇÃO. O QUE DEVEMOS É AONSELHAR, DAR A NOSSA OPINIÃO, MAS MESMO ASSIM O PREFEITO JÁ TOMOU AS PROVIDÊNIAS E NEM PRECISA DE TI ANONIMO DE UMA FIGA.

      Excluir
    2. cria vergonha e vc ,querendo defender essa bandidos ! e eu dou mminha opniao na hora que eu quiser ,pois sou eleitor e ninguem faz eu calar ... anonimo de uma figa é sua mae .. por que tbm num mostra sua cara seu safado !
      num sei o que esse prefeitinho de merda ta fazendo por essa cidade ,que nao vejo !
      num sei tbm que inveja eu tenho,Deus me livre de ter inveja de quem faz o que nao presta .

      Excluir
  2. A cidade um caos e o que estão viabilizando é campanha do ano que vem...
    Sério isso???
    Acho que tá na hora de parar de pensar em novos empreendimentos políticos e simplesmente trabalhar para o povo. Colocar professor no InÊs Galvão, servir uma merenda melhor, reconstruir nossas praças e fazer valer a esperança de quem achou que essa equipe seria a melhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA FRED EU ACHO QUE AS COISAS MUDAM RÁPIDO E O RIBAMAR JÁ TOMOU CERTAS ATITUDES E FORAM BASTANTE PROVEITOSA. JÁ TEMOS UMA NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, A MERENDA JÁ VAI COMEÇAR A SER DISTRIBUÍDA. EU FUI INFORMADO POR UM VEREADOR QUE A CONCITA ESTEVE NA CÂMARA E COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DEIXOU OS VEREADORES E OS DEMAIS QUE ALI ESTAVAM COM BASTANTE CONFIANÇA. VAMOS AGUARDAR PRA VER?

      Excluir
  3. Ô maravilhas. Somente assim essa corja do Bringel vai sair da política de uma vez só. Já decidi que meu voto é seu doutora Luana e agora voto também no Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Sebinha for candidato a deputado eu voto nele e na luana. Essa dupla vai conquistar o povo de santa inês.

      Excluir
  4. E VAI COMEÇAR A DOR DE CUTUVELO DESSE POVO BRIGELISTA ROXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUANA SIM. ELA MERECE, SÓ QUE O IRMÃO DO PREFEITO NÃO É UMA BOA PEDIDA. QUE TAL O SEBA COMO ESTADUAL AO LADO DE LUANA?

      Excluir
    2. Queiram ou não, Seba sabe muito mais de política – e com destreza a manuseia – do que qualquer outro político que habita este solo santaineisense. Ele é o fator X, que põe em movimento um dos poderes políticos de Santa Inês e abaliza o outro.
      Seba não estranhou o convívio com o poder. Para quem não sabe, o atual decano da política de Santa Inês – hoje com 73 anos de idade – já foi além de vereador, prefeito por seis anos consecutivos deste município e até deputado estadual. Formado depois dos 60 anos em Direito, advogou nos tribunais durante o período que se manteve auto-exilado da política local, e sempre trabalhou nos bastidores da política da santa terra.
      Com essa bagagem singular por aqui, Seba vem desenvolvendo na Câmara Municipal o jeito Seba de fazer política. Dele nunca se ouviu dizer que tenha dito um “não”, mesmo que não possa cumprir o “sim” mais adiante. Também, enquanto político, nunca fechou as portas de sua casa para ninguém
      Extraído do Editorial Politico do Jornal Agora Santa Inês)

      Excluir
  5. É LUANA 40
    É LUIS FERNANDO 40
    E O RESTO VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA ZÉ DOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUANA SIM O OUTRO JÁ ERA.

      Excluir
    2. o outro sim também: é SEBA dep. estadual meu amigo!

      Excluir
    3. concordo com LUANNA e SEBA

      Excluir
  6. E só pra derrubar a num faz nada Vianey Bringel,espero que der certo pra ela tirar pra fora com seu Marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No lugar da Vianey, vamos botar o Sebinha, ele tem demonstrado na Câmara a sua capacidade, vamos votar confiante nele!

      Excluir
    2. Eu concordo, Sebinha das crianças, esse merece e eu voto de coração aberto!

      Excluir
  7. É sempre uma boa hora para se falar em política de mudanças. O prefeito é José Ribamar Alves. Luana precisa pensar em contribuir de forma direta com a nossa Santa Inês e Fernando também está certo em querer contribuir com o futuro da nossa cidade. Vamos com fé!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei cara eu acho que o seba é o melhor para estadual, pense bem!

      Excluir
  8. O povo do MARANHÃO e sua sina de viver e votar pra enriquecer famílias.
    Vocês merecem é taca mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra Zé Doca brigelista perdedor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. E o povo do Bringel piraaaaa

    ResponderExcluir
  10. Esse é o quadro atual da política em Santa Inês mas muita coisa pode mudar daqui há tres ou quatro meses. Fernando quer ser candidato mas o mesmo encontra barreiras dentro do grupo. A doutora Luana também sofre com os mesmos problemas e isso acaba atrapalhando os objetivos finais que é favorecer a população de Santa Inês. Eu particularmente penso que a dobradinha é uma boa estratégia para consolidar a política de mudança em Santa Inês e abre uma grande perpectiva de desenvolvimento para a nossa cidade. Carlos Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o MELHOR MESMO SERIA luana federal e seba estadual

      Excluir
    2. CARLOS VC DEVE SE REFERIR A UMA MUDANÇA PRA PIOR NÉ? IRMÃO DEIXA DE SER OURO DE TOLO, VAI VIVER E DEIXA DE PAIXÃO POR ISSO QUE TUA VIDA TÁ UMA MERDA... VAI PROCURAR CRESCER E DEIXA DE SER PUXAPUXA.. SEBA ESTADUAL?????????? VC DEVE TÁ MALUKINHA OU É DA FAMÍLIA DELE BURRÃO..

      Excluir
    3. olha palhaço respeita o sebinha, tem um pouco de sentimento em tua cara e vê que o seba é uma pessoa formada,não é um qualquer. ele tem mais condição e é um político respeitado em todo o maranhão, eu tenho certeza que santa inês em peso votria nele como dep. estadual ao lado de Luana. e quro dizer ao seba, te candidata sozinho, não precisa estar com outros no palanque porque o povo gosta desse camarada. Um beijo sebinha te candidata mesmo.

      Excluir
    4. E mais...Quem é Seba: diferentemente de alguns políticos que entraram na política local montados em uma bicicleta e saíram dele donos de imóveis e empreendimentos milionários, Seba, apesar de viver política por quase 50 anos e ter ocupado os principais gabinetes do poder neste município, não ostenta nenhuma riqueza, nenhum patrimônio. Dizem que mal é dono de uma casa em Santa Inês e um apartamento em São Luis, mas não se tem notícias de que ele seja dono de armazéns, construtoras, postos de combustíveis, imobiliárias, lojas ou até mesmo de bancas de bananas. Seba, ao que parece, pratica a política pelo prazer de praticá-la, e dela não teria feito uma catapulta para enriquecer.
      É… ao Seba, o que é do Seba, mas muito do que se diz dele, são lendas. Que a experiência de quase meio século de vida de política de Seba, sirva para que ele – juntamente com seus pares – conduza a Câmara Municipal de Santa Inês para patamares de credibilidade acima de qualquer suspeita. Esperamos que sim.(Do Editorial Politico do Jornal Agora Santa Inês)

      Excluir
    5. Quer saber quem é o sebinha, vai falar com ele, pois todo mundo é bem recebido na residência e na camara municipal pelo nosso sebinha queridooooooooooooooooooo.

      Excluir
  11. parece que a historia não é essa não Daniel!ouvi falar em um rombo de mais de R$3.000.000,00 na secretaria de finanças e a gota d'água foi a compra de uma fazenda no valor de 1.500.000,00 pelo fernando mala alves!!inclusive foram afastados todos os da confiança do secretário de finanças Fernandinho beira-rio!É bom investigar!!Parece que o castelo de cabides do Ribamala tá começando a ruir será que ele consegue ficar os 3 anos e meio que ainda falta!!!

    ResponderExcluir
  12. Socorro da Vila Militar10 de junho de 2013 às 19:47

    DOUTORA LUANA E FERNANDO: SEJAM ÁGEIS ASSIM PARA TRABALHAR É PELO POVO DESSA CIDADE.
    NÃO TEM MRENDA, NEM PROFESSOR, NEM ÁGUA NAS TORNEIRAS, NEM MUDANÇA...
    CADE A MUDANÇA????????? VOCÊS TÃO DOIDO É QUERENDO GANHAR ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM? QUE TAL COMEÇAR A COLOCAR O PÉ NO CHÃO E CAIR NA REAL?
    A VILA MILITAR MANDA UM BEIJO PRA VOCÊS, ESTAMOS AMANDO VER NO QUE SE TORNOU NOSSO VOTO...INDIGNAÇÃO PURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, pegamos uma prefeitura sucateada, parecia o Afeganistão de tanto bombardeio, quem é de dentro sabe as dificuldades nas quais estamos enfrentando pra da o melhor pra vcs... Problemas que sempre existiam, só foram se vistos agora. Um concurso que o ex gestor resolveu chamar assim que perdeu o mandato, só pra Ribamar sair como ruim na história, ele mal assumiu e vcs já estão cobrando muito, cobrando o que nunca foi feito nem 20, 8, 4 anos atras... Ninguem podia reclamar de nada, agora podem reclamar de tudo. iremos fazer um governo lindo e a Vila Militar não se arrependerá de ter dado o voto certo, ele lutou muito anos para chegar aonde chegou com a ajuda de vcs, agora vamos esperar a resposta dele, vamos da tempo, 5 meses nao são 4 anos, ainda tem mta coisa a ser feita, mas antes precisamos organizar a casa que o ex gestor fez questão de deixar acabada, só por não acreditar que saiu do poder, mais uma vez nós mostramos que quando o povo quer, maldade nenhuma distrói. ah, quanto as questões da agua, vamos reclamar com a compainha de agua daqui, né? prefeitura não tem nada haver com falta d'agua não... ele ja faz muito mandando os caminhoes abastecerem as casas com água, a merenda escolar ja chegou (antes serviam leite podre pras crianças), vamos ficar do lado de quem quer o melhor de todos nós, ja sofremos muito com uma gestão que não fez nada. acredite que Santa Ines sera uma cidade como cada cidadão merece ter. forte abraço

      Excluir
    2. Sucatiada está agora com esses ladrões secretários,só desviando dinheiro para compra de fazendas.

      Excluir
  13. o ribamar deixou o poder subir pra cabeça,ele tá ficando é doido ele quer é que vianey se eleja só em santa ines,colocando Fernando pra candidato a deputado estadual,quem é doido de votar em Fernando ribamar? vc tem que colocar um candidato que possa disputar dentro de santa ines voto a voto com vianey,Fernando não tem condição de disputar com ninguém,vc quer entregar a eleição pra o grupo do bringel é isso?,pensa bem antes de fazer essa besteira porque depois não tem mais jeito, a vianey só se elege se tirar mais de vinte mil votos em santa ines ai vc quer que isso aconteça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os pre candidatos eu prefiro o seba que é amigo de todos. Ele recebe todo mundo na Câmara e tem correspondido com responsabilidade o seu mandato de vereador. Faço votos para que ele tenha a coragem de se candidatar.

      Excluir
  14. mais dois pra acabar com santa Inês cade que eles olham pra esses monte de buraco que estão fazendo na cidade esse que é o governo sem fronteiras esse é o gorveno é dos sem vergornha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buracos vistos só agora, né? passarem mais de 20 anos pra reclamarem e só agora estão aparecendo as reclamações, paciencia, né? deixa o homem trabalhar, meu povo

      Excluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA CABARÉ! ENCENDEIA CABARÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. O VOTO que esses dois vão receber certo e garantido é o voto dos CONCURSADOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o Seba for candidato a deputado estadual com certeza vai ganhar e o povo também, vai em frente seba meu querido!

      Excluir
  17. Trabalhar que é bom...NADA

    POUCA VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bringel entregou o município todo sucateado e agora querem que o ribamar concerte tudo em poucos dias pera la! Vamos dar um tempo!

      Excluir
  18. MAURICIO NÃO ADIANTA ORIENTAR MEU AMIGO PORQUE RIBAMALA PODE BOTAR QUEM ELE QUISER POR QUE NADA QUE VEM DELE SANTA INES NÃO QUER MAIS. ESSE CARECUDO NÃO TEM CMAIS VEZ AQUI. A VIANEY VAI DAR UMA LAVAGEM DE VOTO EM LUANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc plenamente !
      e vai dar eh uma taca muito grande nos dois ,e nao so em um ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A Vianey não tem mais povo, pois ela não fez nada que viesse beneficiar a nossa terra, os poços artesiano 3 que ela conseguiu foi uma merda, fizeram uma perfuração inadequada e não produz nem uma gora d'agua. Ela só tem voto comprado. Dos 20 milhões que ela gastou na eleição passada agora terá que gastar 40 kkkkkkkkk. O Povo tá esperando para embolsar o dinheiro dela e do bringel que levaram da prefeitura

      Excluir
    3. Ei puxa saco de vianey, me diz o que ela fez de obras para o município durante todo o seu mandato

      Excluir
  19. Que ridículo , esse bandos de incompetentes querendo encher os bolsos, votei em Ribamar , para nunca nunca fazer isso, e como eu tem muita gente pensando assim, e nenhum desses dois Fernando e Luana ganham nem pra lider de classe, não tem merenda, professor que é bom nada, e esse Ribamar chamou 9 professores do ensino infantil e 9 de ens. fundamental, e já basta, pois a falta de professores não é problema dessa corja, hoje meu filho disse que fez provinha Brasil,KKKK e não tem professor desde o inicio do ano, vão forjar resultados? realmente esse governo é se SEM fronteiras, SEM respeito, SEM compromisso, SEM trabalho, sem vergonha, semmm nadaaa..E ainda tem gente idiota, que com certeza não estão meses sem receber, ou recebem um salário de fome, que acham que tudo está as mil maravilhas, o que foi o tico e teco morreu, bando de puxa sacos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ompanheiro temos uma alternativa, vamos botar o seba na câmara estadual para dar uma lição em todos, ou será que temos outro para a gente votar com confiança!

      Excluir
  20. um mala desse ainda usa a igreja dele dizendo q esta fazendo Johrei fora ladrãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de falar mal das pessoas e não ter prova é um mal da humanidade. Eu só acredito nesse desfalque depois de ter as provas de tudo. Por enquanto vou esperar pra ver o Ribamar falar sobre esse caso que está dando dor de cabeça ne gente. Fala Ribão, isso é verdade ou mentira?

      Excluir
  21. foi o dinheiro do FUNDEB

    ResponderExcluir
  22. DANIEL CARA, ACHO QUE HISTORIA DO FERNANDINHO É OUTRA. O CARA COMPROU UMA FAZENDA NO VALOR DE R$ 1.500.000,00. TE INFORMA MELHOR E DETONA. ESSA CORJA DE LALAUS VÃO TER QUE DAR O FORA.DANIEL A POLICIA FEDERAL ESTEVE HOJE NA PREFEITURA. TÁ COMEÇANDO CAIR AS MASCARAS, EITA GOVERNO SEM FRONTEIRAS DANIEL!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O FIM VEM CORJA.

    ResponderExcluir
  23. so louco p/ votar nesses lalau cara de pau, pg o povo ki e bom nada, vmos roubar mais falta so 3 anos e 6, a casa esta caindo se liga ribamala vc n~ abre os olhos vc vai sai com as posseira do Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou louco e voto confiante outra vez em Ribamar, por que ele merece a minha confiança. Esse que diz não votar nele é um cara-de-merda, que não vale nada!

      Excluir
  24. Esses anônimos covardes e mentecaptos reclamam sem ter o mínimo de argumento. Não precisa ser expert em política para saber que essas denúncias irresponsáveis sobre o ex-secretário Fernando Alves partem dos próprios ex-aliados numa vã tentativa de sujar a imagem dele. O senhor Fernando Alves conquistou o carisma de parte do povo de Santa Inês e de muitos outros municípios por onde passou e tem serviço prestado. Na pior das hipóteses não tem a rejeição de muitos por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é um dos que está mamando ou é sego e um grande de um idiota e imbecil pra falar essas asneiras de Fernando beira- Rio um fixa melada podre abre teus olhos cara pelo menos que tua mente com certeza não serve pra nada.

      Excluir
  25. Siga firme Luis Fernando e doutora que nós da coheb estamos do lado de vocês.

    ResponderExcluir
  26. ENQUANTO RIBAMAR NAO TIRAR ESSE TAL DE FERNANDO,CAULA.,JR LEITE E OUTROS LADRÕES Q LA ESTAO A PREFEITURA VAI CONTINUAR NUM BURACO.SE LIGA RIBAMAR NAO DÊ ESSA PREFEITURA DE VOLTA A A FAMILIA BRINGEL,PQ PELO JEITO Q TOU VENDO VAI DÁ ELES DE NOVO,,,,,,,,,,PENSE E REFLITA DR RIBAMAR NAO NOS DECEPCIONE........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado já estão chorando comendo de perder a prefeitura, isso é pra te mostrar que é mentiroso, enganador e incompetente não vai muito longe, que manda ser idiota

      Excluir
  27. QUERIDOS(AS) VOTEI TAMBÉM NO RIBAMAR MAIS NEM POR ISSO VOU TAPAR MEUS OLHOS COM TANTAS BESTEIRAS QUE ESTÃO ACONTECENDO, PELO VISTO SOMENTE OS DOENTES 40 É QUE NÃO ESTÃO VENDO O DESCASO TOTAL E UMA ADMINISTRAÇÃO PÉSSIMA. O QUE VOCÊS CHAMAM DE MERENDA ESCOLAR NÃO EXISTEM EM NENHUMA ESCOLA ATÉ AGORA.SIMPLESMENTE MANDARAM PARA AS ESCOLAS DOIS FARDOS DE SUCOS , CHOCOLATE DE PÉSSIMA QUALIDADE E UMA SOPA INDUSTRIALIZADA MUITQ SALGADA. GOSTARIA DE SABER QUEM É A NUTRICIONISTA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE SANTA INÊS. A SOPA É OFERECIDA PARA AS CRIANÇAS SEM NENHUMA VERDURA SIMPLESMENTE FEITO SÓ COM ÁGUA. ESTOU DECEPCIONADA COM ESSA GESTÃO SE ANTES ERA RUIM AGORA ESTÁ PIOR.QUANTO AO SEU IRMÃO FERNANDO É BOM ABRIRMOS OS OLHOS FORAM SETE MILHÕES. ONDE ELE SE ENCONTRA? .....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não fez análise dos candidatos,deveria ter feito antes de votar, na política ou politicagem que exitem hoje não tem político bom tem um menos ruim do que outro, mas no nosso caso nós tinhamos uns menos ruim e outro péssimo você escolheu o péssimo.

      Excluir
  28. Ta na hora do povo acordar do país de Alice, o povo eh massacrado a muito tempo sem lazer, sem emprego,sem educação, passsando necessidades em suas casas, e os politicos brincando com o dinheiro do povo, eles ficam eh sorrindo da nossa cara, enquanto um povo alienado brigam, defendo o q? a vida boa q eles tem? os altos salarios, os carros de luxo e nos temos o q?vamos nos unir e deixar de ser egoista e aprender a votar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qui em Santa Inês povo ainda continua dormindo tem que ter manifestação alguns tentaram, mas foram ameaçados de morte. Mas a população tem que se unir e acabar com essa canalhisse que cresce a cada dia.

      Excluir
  29. ESSE TAL DE FERNANDO TA SAINDO DA SECRETARIA DE FINANÇAS PORQUE EM 06 MÉSES Á FRENTE DA SECRETARIA JA DEU DESFALQUE DE MAIS DE TRÊS MILHÕES DE REAIS NOS COFRES DA PREFEITURA DE SANTA INÊS,O NETO HADAD É O TODO PODEROSO DESSA PREFEITURA É ELE QUE FICA COM BÔA PARTE DO DINHEIRO QUE ENTRA TODOS OS MÉSES NA PREFEITURA PRA IR DESCONTANDO O QUE RIBAMAR DEVE PRA ELE POR BANCAR TODAS AS CAMPANHAS ELEITORAIS DE RIBAMAR DESDE DEPUTADO ATÉ CHEGAR A PREFEITO,É POR ISSO QUE SANTA INÊS ESTÁ UM CALS NÃO PAGA NINGUÉM,NUNCA PAGOU OS ALUGUÉIS DOS HOSPITAIS TOMAZ MARTINS, NEM DO MENINO JESUS,DEIXOU A CEMAR CORTAR A LUZ DA PRÓPRIA PREFEITURA,ATÉ O POBRE DO PINTOR QUE PINTOU O PRÉDIO DA PREFEITURA NUNCA RECEBEU PELO SEU TRABALHO,E PRA FINALIZAR EU NUNCA TINHA VISTO UM PREFEITO GANHAR UMA ELEIÇÃO E SE MUDAR PRA UM HOTEL PRA QUE O POVO NÃO LHE ENCOMODE EM SUA CASA.ISSO É PREFEITO?

    ResponderExcluir
  30. Quem perde com a má administração eh o povo, qdo se quer fazer com o dinheiro q chega todo mes, faz, nao fica com essa ladainha q ex prefeito deixou divida. E SEBA o q deixoU? qdo Cabral foi eleito a primeira vez, ELE FEZ Estruturou Santa Ines. ISSO NAO H DESCLPA TEM DINHEIRO E MUITO.

    ResponderExcluir
  31. A CÂMARA TEM QUE OUVI-LOS SOBRE OS DESVIOS DE RECURSOS PUBLICOS.KD VCS VEREADORES??????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CÂMARA MUNICIPAL É UM ÓRGÃO FISCALIZADOR, OS VEREADORES ESTÃO ATENTOS AOS ULTIMOS FATOS OCORRIDOS NA ADMINISTRAÇÃO DE RIBAMAR ALVES, E TEMOS A CERTEZA DE OS VEREADORES SABERÃO HONRAR ANTE ÀS SUAS OBRIGAÇÕES, O QUE PARA TANTO, DEVEM CONVOCAR OS SECRETÁRIOS MUNICIPAL PARA UM ESCLARECIMENTO DE TUDO SOBRE ESSES COMENTÁRIOS. ESPERA-SE, NO ENTANTO QUE A ADMINISTRAÇÃO DE RIBAMAR ALVES TENHA CONTINUIDADE PARA O BEM DE NOSSA TERRA.

      Excluir
    2. A CÂMARA MUNICIPAL TEM UM GRANDE PRESIDENTE E SÓ ELE SABERÁ COMO AS COISAS DEVEM SER CONDUZIDAS PARA AMENIZAR A ATUAL SITUAÇÃO, O POVO CONFIA NELE. VÁ EM FRENTE SEBA. O POVO CONFIA EM VOCÊ COMO UM ÓTIMO PACIFICADOR, MAS, PRESIDENTE, NÃO ESQUEÇA, QUEREMOS TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO!

      Excluir
    3. Eu acho que vocês não acordaram, realmente uma das funções dos vereadores é fiscalizar o executivo, mas no nosso caso nenhum vereador sem exceção estão exercendo seus mandatos com dignidade muito menos o presidente da casa todos estão compactuando com essa sujeirada. Se estivesse atento alguma coisa já teriam feito, pois irregularidade tem desde da posse, nepotismo, licitação, desvio de divisas, etc. o que fizeram recebem um cala boca.E é isso e pronto fica tudo bem.

      Excluir
    4. Ei anônimo, você não tem assistido as seções da Câmara, e nem sabe a quantidade de requerimentos feito ao prefeito reivindicando as coisas boas, vai la!

      Excluir
  32. O MINISTÉRIO PUBLICO JÁ TOMOU CONHECIMENTO DE VARIAS DENUNCIAS DE IRREGULARIDADES NA GESTÃO DOS SEM PORTEIRAS, E JÁ TA INVESTIGANDO!INCLUSIVE SE FALA ENTRE BOCA MIÚDA DE PEDIDO DE AJUDA NAS INVESTIGAÇÕES DA PF E CGU!PARA AVERIGUAR VARIAS DENUNCIAS ENTRE ELAS ESTÃO:
    *A LICITAÇÃO DO LIXO (QUE NÃO HOUVE E QUANDO HOUVE ,FOI ANULADA POR QUÊ QUEM GANHOU A LICITAÇÃO NÃO FOI A FIRMA DOS LARANJAS DO FERNANDO O QUAL PERDEU PARA UMA FIRMA DO PARÁ...
    *DESVIO DE RECURSOS FEDERAIS ENTRE ELES FUDEF,FUNDEB...
    *FALSOS ARROBAMENTOS E SUMIÇO DE DOCUMENTOS DAS SECRETARIAS...
    *LEILÃO DE VEÍCULOS E MAQUINAS DA PREFEITURA QUE FOI FORJADO E NA HORA NÃO APARECEU TODOS OS BENS RELACIONADOS NO EDITAL...
    ENTRE OUTRAS COISAS! SE LIGA RIBAMALA A JUSTIÇA É CEGA MAIS TA SABENDO DE TUDO QUE ACONTECE AQUI E NÃO VAI FICAR SÓ VENDO VC E SEU BANDO AFANAR A PREFEITURA E FICAR POR ISSO MESMOS!!!

    ResponderExcluir
  33. Cara eu fico indignado é com o ministério público e essa polícia federal, estão vendo o que tá acontecendo e não fazem nada, nunca vi nem um federal aos redores da prefeitura. Pois esse povo da PF a gente conhece de longe (povo branco, alto, esnobe...), além de serem super competentes. cadê meu povo??? vamos verificar o que está acontecendo. Meu caro não aguenta mais buracos, meu filho não aguenta mais a merenda ruim e eu não aguento mais esse povo ladrão.

    ResponderExcluir
  34. TÁ FALTANDO AINDA A LUCIA-EDUCAÇÃO, JOSÉLIA-SAÚDE E LUANINHA-SOCIAL, PARA O POVO SE LIBERTAR. A INJUSTIÇA CONTINUA SOLTA. ESSA TAL DE SOLANGE NÃO SABE NADA DE FINANÇAS PÚBLICAS QUANTO MENOS ADMINISTRAÇÃO, ESSA COLOTEIRA DE CONVENIOS FEDERAIS E LOBISTA DE BRASÍLIA, A CÂMARA E OS VEREADORES ESTÃO DE OLHO NELA, É SÓ CONFERIR OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS, CUIDADO PALMEIRA RIBAMALA.....................

    ResponderExcluir
  35. As atrocidades de dra.luana estão tirando completamente o brilho político-social do ribamar, é uma pena muito grande para nossa população sofrida, parece que as pessoas boas do governo é que estão saindo isto é inadmissível para poítica local, daqueles que pessam o melhor para os menos favorecidos, cadê a assistencia social do município, por onde anda, está de turismo ou férias.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SECRETARIO DE SAÚDE SERÁ O PRÓXIMO ANOTA AI DANIEL!!!DIZ ATÉ QUE DEU UM PITY E FOI SE TRATAR EM SÃO LUIS ,PORQUE ELE NÃO FICOU AQUI JÁ QUE A SAÚDE ESTA TÃO BOA COM A SUA ADMINISTRAÇÃO!!
      PARA O POVO VER A SITUAÇÃO DA NOSSA SAÚDE O SECRETÁRIO TEM UMA SIMPLES INDISPOSIÇÃO VAI PRA CAPITAL ,DEMOSTRANDO QUE NÃO EXISTE A MINIMA CONDIÇÕES PARA RESOLVER ATÉ UM MAL ESTAR NA NOSSA CIDADE!E OS POBRES DAQUI TEM QUE CONTAR SÓ COM AS GRAÇAS DE DEUS MESMO!É UM GOVERNO SEM VERGONHA ,SEM CONSIDERAÇÃO COM O POVO!!

      Excluir
  36. As atrocidades de dra.luana estão tirando completamente o brilho político-social do ribamar, é uma pena muito grande para nossa população sofrida, parece que as pessoas boas do governo é que estão saindo isto é inadmissível para poítica local, daqueles que pessam o melhor para os menos favorecidos, cadê a assistencia social do município, por onde anda, está de turismo ou férias.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser o fernando ou o kaula ou o jr leite pra falar uma besteira dessa!Eu acho que a unica que tem um pouco de noção ainda nesse governo sem porteiras é a destrambelhada da Luana!Que não é essas coisas todas também o palmeira triste só pensa agora em ser o *** da Santa Inês é todo dias nos *** daqui e da capital com uma da suas novas ***,geralmente ***...Cuidado Ribamala *** dá cadeia mais que desvio de verbas!!!

      Excluir
    2. Se fernando não presta a luana é pior.

      Excluir
    3. A Luana tirando o brilho da política social do Ribamar, eu te pergunto qual é politica social que está fazendo, se tem brilho é um brilho que não reflete! tirar pessoas competente me cita algum, se todos são incompetentes começando pelo chefe a prova tá ai.

      Excluir
  37. A LUANA ESTÁ DESTRUINDO O GOVERNO SEM FRONTEIRAS NA SURDINA. AS PESSOAS FICAM ATIRANDO PEDRAS NOS INOCENTES QUE MOSTRAM A CARA ENQUANTO A TODA PODEROSA PRIMEIRA DAMA FICA COLOCANDO EM PRÁTICA OS PLANOS MIRABOLANTES DE DOMINAR O MUNDO. AQUELA CARINHA DE COITADINHA QUE ELA TEM AINDA CONSEGUE ENGANAR OS MENOS ESCLARECIDOS MAS QUEM CONHECE UM POUO DA HISTÓRIA DO CASAL RIBAMAR E LUANA SABE QUE É ELA A RESPONSÁVEL PELOS PROBLEMAS DO MARIDO. AGORA QUE ELE É PREFEITO ELA ESTÁ TENTANDO DERRUBAR A BASE DO GOVERNO PARA SER ELA A ADMINISTRADORA. E DESTRUIR A CIDADE POR COMPLETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente eles estão sendo é esperto, tão saindo um por um dando desculpa de todo jeito sabe porque? quando o ministério P. e a policia federal chegar só vai encontrar os besta ou seja os mais fracos entenderam? abrem os olhos!!! 40 só mala!!!

      Excluir
    2. vc acredita me papai noel só pode vai ser babão de ladrão assim no inferno ou será que é o fernandinho beira rio que tá co raivinha da doutola buaaaaaaaaaaa ,buaaaaaaaaaa,buaaaaaaaaa,gugu dáda!!!

      Excluir
  38. O QUE MAIS ME DEIXAR INDIGNADO COM ESSA MAU ADMINISTRAÇÃO ´E A AJUDA QUE ESSE PREFEITINHO NEGOU A APAE, DIZENDO QUE A PREFEITURA NÃO É RESPONSÁVEL POR AQUELAS CRIANÇAS, OS POUCOS PROFESSORES QUE TEM , RECEBEM 250,00 REAIS QUE OS EMPRESÁRIOS AJUDAM A PAGAR, NÃO TEM FONOAUDIOLOGA, PSICÓLOGA, NADA, A OUTRA GESTÃO, SE VIA RESPONSÁVEL PELA APAE, QUANDO ESSE PREFEITINHO CRIARÁ VERGONHA E RESOLVERÁ ESSE PROBLEMA, RIBAMAR DOR DE BARRIGA NÃO DOI SÓ UMA VEZ....

    ResponderExcluir
  39. esse prefeito e secretários sem comentários, vmos roubar menos vmos pg um poukinho KKIIIIIIKIIIIIIKIIIII

    ResponderExcluir
  40. Acho que o prefeito Ribamar Alves demorou demais pra demitir o irmão dele, foi preciso o Fernando( IRMÃO DE RIBAMAR) DESVIAR 40 MILHÕES para o prefeito resolver tomar atitude????????????? será que Ribamar não sabia disso???? na cultura está acontecendo a mesma coisa, Paulo Rodrigues já fala em comprar fazenda, pode isso??????? ACORDA RIBAMAR, TÁ NA CARA QUE VC NÃO ESTÁ ROUBANDO, PORÉM OS SEUS PARES ESTÃO COM TUDO...

    ResponderExcluir
  41. RIBAMAR TÁ LASCADO E MAL PAGO, O FILHO ( SAÚDE ) E O IRMÃO DELE ( FINANÇAS ) VÃO ACABAR COM A VIDA PÚBLICA DELE ( RIBAMAR ), SALVE LUANA QUE TENTA CONSTRUIR ALGO NESSA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  42. fora coja de lalau fernado luana e ribamala.

    ResponderExcluir
  43. Luana pode enganar aqueles coitados que ela paga e paga mal porque eu ela não engana. tá querende destruir a imagem do cunhado para que ele não saia candidato mas ela sabe no fundo no fundo que com ele candidato ela tem mais chance de vencer. Amigo fernando nós do Santo antonio estamos com o senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É E PELO JEITO O FERNANDINHO BEIRA RIO PAGA BEM NÉ PRA VC VIR BABAR DESSE JEITO KKKKK!

      Excluir
  44. eita gonverno safado esse do ribamar

    ResponderExcluir
  45. O LEGISLATIVO MUNICIPAL TAMBÉM DEVE SER INVESTIGADO, PELO MINISTÉRIO PUBLICO, TEM CARRO DE VEREADOR ALUGADO PARA PRÓPRIA CÂMARA, ISSO É UM ABSURDO COM DINHEIRO PUBLICO, ESSA GESTÃO DE MALAS FERE IMAGEM DA CIDADE NO ESTADO TODO, PRÓXIMO ANO TEM ELEIÇÃO P/ GOVERNO DO ESTADO, FIQUEM DE OLHO MEU POVO NA HORA DE ELEGER SEU REPRESENTANTE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de provocação, eu sou funcionária e não vejo isso ai. Nunca houve aluguel de carro, isso é mentira, pois é pura mentira. Vai procurar te informar melhor. Olha, se tu tiver coragem vai falar com qualquer vereador e saber se isso é verdade ou mentira. Eu garanto que a Câmara só recebe o valor correspondente aos pagamentos dos vereadores e dos funcionários. O Presidente pode conversar com você sobre o assunto tenho certeza de que ele é capaz de mostrar toda a transparência de suas ações. O Seba mostrou que a Câmara não tem dinheiro nem para pagar os assessores quanto mais alugar carro. Vai procurar o que fazer e não vem querer denegrir a imagem do meu querido presidente. O sebinha é pesso séria. Foi Vereador 3 mandatos, foi vice, foi prefeito e o povo nunca o esqueceu. Pera ai, tu não é daqui, também pudera. É por isso que tenta ferir a imagem do meu sebinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu já sei em quem vou votar: Roseana Senadora; Luana Dep. Federal e Seba Dep. Estadual. Pra governo ainda estou pensando. Espero que esses nomes apareçam como candidatos na próxima eleição.

      Excluir
    3. OLHA EU VOU DEIXAR UM RECADO PARA O PORTEIRO DA CÂMARA TE ESPERAR E TE LEVAR A QUALQUER GABINETE DOS VEREADORES E À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PARA TE MOSTRAR DETALHADAMENTE AS AÇÕES DA CÂMARA COMO SÃO NA VERDADE TRANSPRENTES E NÃO É NECESSÁRIO ALUGAR CARRO PRÁ NINGUEM POIS TODOS OS VEREADORES TÊM CARRO E NÃO É NECESSÁRIO ALUGAR COISA NENHUMA.

      Excluir
    4. EU TERIA ERA VERGONHA DE FALAR MAL DOS VEREADORES. CARA, NÃO SEJA HIPÓCRITA MOSTRA TUA FACE PARA PODER FALAR MAL DOS NOSSOS EDIS. VAI LÁ, TU SERÁ BEM RECEBIDO. VOU PEDIR AO SEBINHA PARA TE RECEBER. OK! E NÃO FALE MAIS DOS NOS HONRADOS VEREADORES, POIS TODOS ELES TÊM CARRO PRÓPRIO.

      Excluir
  46. ESSA GESTÃO AS CONTAS NÃO IRÃO BATER, JÁ TEM ATÉ CONTRATADOS FAZENDO EMPRÉSTIMOS BANCÁRIO, P/ TIRAR UMA CASQUINHA DA MAMÃE PREFEITURA QUE VERGONHA COM DINHEIRO FÁCIL!!

    ResponderExcluir
  47. Gente deixa o povo trabalhar

    ResponderExcluir
  48. porque fernando saiu? e verdade dos 9 milhoes? candidato a deputado estaduaL? kkk se os finados 40 espera eleger luana por onde ribamar passou pode esquecer o homem e por la mas sujo que poleiro de pato opovo destas cidades não acredita mas nele.kkk e soessa mesmo pode sosegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mal informado seu cético, quando um burro não sabe o caminho por onde pisa ele termina caindo num buraco. Tua caiu no buraco que tu mesmo abriu. Nada 9 milhões, nada de candidato estadual. Quem vai dar as cartas é o nosso prefeito que vai mostrar uma nova cidade logo bem próximo. Aguarda pra vê.

      Excluir
  49. TENTA FAZER ALGUMA COISA LUANA, SALVA O PREFEITO, AGORA TOMA ATITUDES POSITIVAS: OBSERVAS O BETO, JUNIOR LEITE, SEU CARLOS, AUX.FERNANDO, AUX.OBRAS E URBANISMO, PRESTA BEM ATENÇÃO NA SOLANGE(NÃO TEM CAPACIDADE), E PELO AMOR DOS TEUS FILHOS, TIRA TUA IRTMÃ LÚCIA DA EDUCAÇÃO, TÁ ACABANDO COM TUA POLÍTICA E RIBAMAR, ELA PRA TEU GOVERNO ESTAVA COMEMORANDO QUANDO A ENERGIA DAS ESCOLAS FORAM CORTADAS, PENSANDO QUE ESTAVA PREJUDICANDO A EDNALVA E FERNANDO, JÁ AMEAÇOU LARGAR TUDO DUAS VEZES ANTES DO PAGAMENTO DOS PROFESSORES PARA TE PREJUDICAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ribamar não tem nenhum conselheiro melhor do que o Dr. Seba. Fala com ele para te orientar sobre o que deve ser feito em tua administração. Ele tem uma vivência como administrador., E o povo gosta dele. Acho que deves realmente mudar muita coisa em teu governo, principalmente na saúde e na educação. A Dra. Luana é uma pessoa inteligente, deve ser ouvida também. Espero que tudo volte ao normal nesse momento de grande euforia e de tanto falatório contra o governo do prefeito Ribamar Alves.

      Excluir
    2. ESSA CEMAR ESTÁ CHEIA DE BINGELISTA É POR ISSO QUE CORTARAM A LUZ, E O DINHEIRO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE A CEMAR ESTÁ FICANDO COM TUDO? E AINDA DESRESPEITA O SETOR PÚBLICO. ESSE PESSOAL DA CEMAR DEVIA TER MAIS CONSIDERAÇÃO E RESPEITAR AS LEIS, POIS TEM UM PROJETO NA CÂMARA QUE PROIBE ESSE ATOS INCONCEBÍVEIS DA CEMAR, O QUE A PREFEITURA DEVE FAZER É MANDAR UMA MULTA CONTRA ELA PELO DESRESPEITO À COISA PÚBLICA

      Excluir
  50. sou professora da zona rural e concordo com este comentário, é verdade dra.luana, foi péssima esta ideia da sua irmã na administração escolar, na verdade ela não sabe o que faz ali, tá mais perdida que cego em tiroteio, o sr.luiz adjunto da educação, não tem menor apoio dela, o rapaz do jurídico o sr.Antonio, foi humilhado na minha frente naquela secrfetaria na presença de outros funcionários, discutiu com o lourinho da folha de pagamento, é uma esculhambação só.Nós aqui da zona rural estamos torcendo pela senhora, mas por favor coloque sua irmã em outro setor, talvez na garagem para controlar o combustível ou os apontamentos dos peões de rua, e recuperação de meio-fio e esgotos sanitários, pessoal dos serviços gerais na capina de áreas urbanas.Um beijo dra.luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora da, zona rural, você está iludida eu conheço a irmã de Luana e sei da sua competência, acho que você jamais conversou com ela e se Luana a colocou ali foi porque viu nela a pessoa capaz de dirigir seus trabalhos com competência, e, diga=se de passagem ela bastante transparente em sus atitudes, eu digo isso por que estive na Câmara e vi ali como ela esclareceu a forma de desenvolver o seu trabalh. Por isso eu parabenizo a Dra. Luana pela indicação de sua irmã e pela nomeação da nova Secretária de Educação Concita.

      Excluir
    2. vc que ta engando a irmã da luana é um saTANAs. gosta de humilhar eu vi el humilhando a minha amiga sem motivos, vc é um babão so pode ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  51. EU QURO PARABENIZAR O PREFEITO POR TER DEMITIDO A SECRETARIA DE EUCAÇÃO E COLOCADA EM SEU LUGAR A CONTERRANEA CONCITA, E OLHA QUE OS VEREADORES FICARAM MARAVILHADOS COM ISSO, POIS ELA FOI SOZINHA À CÂMARA MUNICIPAL E DEU UM SHOW DE CONHECIMENTO, ELA MOSTROU QUE TEM CAPACIDADE, ALEM DO QUE É A PROFISSÃO QUE ELQ AMA. CONCITA MOSTROU A ATUAL SITUAÇÃO DA SECRETARIA E GARANTIU AOS VEREADORES QUE LÁ A COISA MUDOU. O PREFEITO DEIXOU QUE A EDUCAÇÃO PERDESSE MUITO NESSES ÚLTIMOS MESES QUE A DIRETORA DEMITIDA ESTAVA À FRENTE DA SECRETARIA. HOJE, NO ENTANTO BROTA UMA CONFIANÇA MUITO FORTE E UMA CERTEZA DE QUE OS PROFISSIONAIS DESSE SETOR TERÃO A OPORTUNIDADE DE SE ENTENDEREM, PRA FRENTE CONCITA, TE DESEJO SUCESSO, RIBAMAR COM ESSA VOCÊ ACERTOU. OLHA AMIGO TIRA ESSE BANDO DE ESTRANHO DA PREFEITURA, TIRA ESSES ADVOGADOS QUE SO QUEREM COMER O DINHEIRO DA PREFEITURA, POS SABE-SE QUE TEM OITO CAUSÍDICOS SEM NENHUMA NECESSIDADE, NÃO CONECEMNADA SOBRE O NOSSO MUNICÍPIO, É UM BANDO DE BABACA. RIBAMAR SENTA A BUNDA NA PREFEITURA E BOTA ESSA CANALHADA PRÁ FORA, SÓ TU E LUANA É O SUFICIENTE, DEIXA A FAMÍLIA DO LADO. É VERDADE QUE MUITOS DE TUA FAMILHA TE AJUDOU MAS ERA DEVER DELES. ESSE NEGÓCIO DE QUEREM ENVEREDAR PELA POLÍTICA QUE É TUA, NÃO ACEITA. RIBAMAR TU TENS TUDO PARA FAZER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO, SÓ DEPENDE DE TI, NÃO DEIXA FUGIR DE TUAS MÃOS O QUE TANTO TE FEZ LUTAR E AGORA SER UM VENCEDOR. OLHA, RIBAMAR ESSES BOATOS QUE FAZEM POR AÍ NÃO VAI DAR EM NADA, BASTA TU QUERER. TE VIRA MEU AMIGO. DEUS TE DE MUITA GARRA PARA SER UM VENCEDOR!

    ResponderExcluir
  52. Professora eu quero te dar um conselho. Tenha mais respeito em suas informações, ou pelo menos dizes quem tu és. Pois fatos dessa natureza se denuncia e assina em baixo. Portanto eu reprovo sua indignação. Você é quem está cega, pois não repara onde pisa com suas invenções. Você é quem não devia fazer parte da educação. O melhor é você pedir a demissão se o seu emprego não está lhe agradando.

    ResponderExcluir
  53. sirino vem ai , 2014l, e o melhor para santa ines.o povo ja esta se preparando e pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  54. TEM QUE SER LUANA E SEBA

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.