13 de junho de 2013

Vereador de Santa Luzia é preso por desacato à autoridade

O líder oposicionista da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador Francisco Alves Araújo (Kaká Ferreira - PCdoB), de 36 anos, foi detido por desacato à autoridade na madrugada desta quinta-feira, 13.

De acordo com informações do blog Folha Luziense, a detenção ocorreu quando o vereador tentava liberar um blogueiro de Santa Luzia que havia sido preso após se envolver em uma briga de bar.

Foto: O Blogueiro Luziense

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Vergonha mesmo. Nossa Santa Luzia só aparece na grande mídia com notícias verginhosas.

      Excluir
  2. A história está sem mal contada meu nobre blogueiro, o vereador Kaká Ferreira estava juntamente com o blogueiro em questão conversando de forma ordeira quando o blogueiro foi agredido verbalmente pelo chefe de gabinete do Prefeito de Santa Luzia, onde foram proferidas ofensas das mais diversas o que gerou uma briga generalizada, no intuito de apaziguar os ânimos o nobre vereador foi até a delegacia onde foi agredido verbalmente pelo senhor Chefe de Gabinete Dim que neste momento estava dizendo para todo mundo que quisesse ouvir que ele mandava prender e soltar quem bem entendesse! O que causou revolta no nobre vereador, e aí quando se perde a razão parece que tudo o mais se perde! Mas com este gesto nobre em defender a quem foi agredido de direito, o nobre vereador agiu de maneira enérgica!
    Todo o resto, são tentativas de difamar a oposição de Santa Luzia

    ResponderExcluir
  3. Esse chefe de gabinete não gosta de ser cobrado. Eu estava lá e vi como aconteceu a briga. o Platy tentou sair da confusão mas não teve jeito e partiram para a briga. A polícia chegou e deu tiro pra cima para controlar os brigões e depois todos foram para a delegacia. Lá o vereador acreditando ter mais moral que a polícia acabou se dando mal e foi preso por desacato. teve gente que aplaudiu os policiais.
    É só mais um escândalo na ficha de Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK ACHAVA QUE TINHA MAIS MORAL QUE O POLÍCIAS KKKKKKKKKKKKK FOI PRO XILINDRÓ!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Vai começar a perseguição ao povo da oposição

    ResponderExcluir
  6. isso é verdade daniel ja ouvir muitas história sobre esse cara , prefeitim é mim faz rir!

    ResponderExcluir
  7. O VER. KAKÁ APENAS QUIS AJUDAR.MAS ESSES POLICIAIS DE SANTA LUZIA NÃO VALEM NADA, SÃO TODOS VENDIDOS.E ESSE CHEFE DE GABINETE, O DIM, É UM BABÃO. ELE NÃO FOI PRESO TBM POR QUÊ? SE ELE QUE DE FATO BRIGOU COM OUTRO.MULECAGEM GRANDE E VERGONHOSA!

    ResponderExcluir
  8. eu conheço o magno eu sei que ele não é flor que se cheire é muito vigativo

    ResponderExcluir
  9. daniel no interior os contratos de vigia e professores são feito por ele o mango ou melhor o prefeitim

    ResponderExcluir
  10. e os contratos ainda estão sendo feito aqui no barro vermelho entrou uma nova funcioraria contratada essa semana por dona luana

    ResponderExcluir
  11. O VER. KAKA TEM QUE ENTRAR EM UM TRATAMENTO, ESSA RAPAZ É ALCOOLATRA, SO VIVE BEBADO EM BARES DA CIDADE ARRUMANDO BAGUNÇA ESSA NÃO É A PRIMEIRA. A CULPA DE TUDO ISSO FOI DO PLATY Q FOI CHINGAR A MÃE DO DIM, E DO FELIPE Q TOMOU AS DORES. O VEREADOR QUE JA TAVA MORTO DE BEBADO TAVA QUERENDO SER O GOSTASÃO AI A POLICIA DEVE Q AGIR...

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que falta em Santa Luzia? Falta EDUCAÇÃO, e ao invés de vocês estarem aqui falando mal e dizendo "que vergonha" deveriam estar mais preocupados com o que seus filhos DEIXAM DE APRENDER na escola e o que a prefeitura faz por isso. A política cegou vocês, e fez criação de pessoas alienadas e hipócritas que só sabem criticar e não agir. Cegos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.