12 de julho de 2013

Ex-vereador é executado com 3 tiros e tem orelha cortada no MA

O ex-vereador e comerciante do município de Dom Pedro, Diogo Freitas, 54 anos, foi executado com três tiros na manhã desta sexta-feira, 12. O crime aconteceu quando o ex-parlamentar estava dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Gonçalves Dias.  Dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu da moto e disparou três vezes contra o ex-vereador. Diogo Freitas morreu no local.


Ainda de acordo com informações da Polícia Civil de Dom Pedro, os criminosos cortaram e levaram a orelha do comerciante.

Várias linhas de investigação estão sendo analisada pela polícia, entre elas, a de execução, uma vez que nenhum objeto foi subtraído durante o crime. O caso está sob a responsabilidade do delegado Otávio Cavalcante Chaves, titular de Dom Pedro. Segundo ele, testemunhas e familiares da vítima serão convocados a comparecer ao distrito policial.

Diogo Freitas era marido da atual vereadora de Dom Pedro, Edilma. 

Em outubro de 2012 o irmão da vítima, identificado como Leudo, foi assassinado a tiros na porta da casa dele, na cidade de Presidente Dutra. Dois homens chegaram em uma moto e atiraram.


Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.