24 de julho de 2013

Garis de Pindaré reivindicam melhorias de trabalho


Garis concursados que trabalham em Pindaré reivindicam melhores condições de trabalho. E para cobrar do município, os servidores resolveram procurar o Ministério Público da cidade e formalizar a denúncia. Segundo o grupo de funcionários públicos da área da limpeza urbana faltam equipamentos essências como luvas e botas. A roupa que é usada por eles não é a adequada para o trabalho.

De acordo com reportagem exibida pela TV Remanso, além da falta de equipamentos obrigatórios, os garis reclamam também do atraso no pagamento de salário. Antes de ir ao Ministério Publico os garis disseram que primeiro procuraram a prefeitura, sem êxito.

4 comentários:

  1. SE FOSSE SÓ OS GARIS ESTAVA FACIL, PIOR QUE OUTROS PROFISSIONAIS TAMBÉM ESTÃO TRABALHANDO SEM PREPARAÇÃO NENHUMA, SEM TREINAMENTO ADEQUADO PARA AS EVENTUALIDADES DO CARGO, OUTRO PROBLEMA É A FALTA DE EDUCAÇÃO DE ALGUNS SECRETÁRIOS, PRINCIPALMENTE O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUE DEVERIA DÁ O EXEMPLO, O HOMEM TA MAIS PRA CAVALO, NÃOSABE NEM O QUE É EDUCAÇÃO, COMO PODE UM HOMEM DAQUELE SER SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. WALBER = RIBAMAR PENSARAM EM MUDANÇA, MAIS NÃO ERA PRA PIOR SNIF! SANTA INÊS ESTÁ UM CAOS,NA EDUCAÇÃO E SAÚDE NEM SE FALA, SE MARCA UMA CONSULTA PRA DAQUI A UM MES OU MAIS, OH BRINGEL VOLTA POR FAVOR,CONTIGO ERA RUIM, PORÉM SEM TI PIOROU E MUITO.VIANEY POR FAVOR SE CANDIDATA PRA VOLTAR AO QUE ERA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos pedir a volta dos que aqui passaram e foram ruins, temos é que orar e pedir a Deus que transformem o coração dos nossos governantes. É isso que a palavra de Deus diz; orai pelas autoridades, nossos governantes. Pois só Deus pode quebrantar esses corações de dura cerviz. E assim eles possam governar em prol do povo.

      Excluir
  3. PINDARÉ ESTÁ JOGADO AOS RATOS,SÓ QUEREM SABER O DINHEIRO PUBLICO, CADÊ OS SERVIÇOS DE QUALIDADES? ATÉ Q ENFIM WALBER TOMOU FORÇARDO UMA DECISÃO SABIA DEMITIR CONTRATADOS, QUE SÓ SERVIA PRA ENCHER A FOLHA DE PAGAMENTO, AGORA ELE DEVE MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS CONCURSADOS, OS GARIS OUTROS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.